Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Que topico heim meu amigo, parabens mesmo!

 

Sobre os reforços, não sei se é físico ou perfil mas me parece que se Hyoran se for mas participativo sera nosso camisa 10.

 

Lembrando que temos o menino Vitinho com um futuro enorme, que deve ser emprestado para ganhar bagagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que são jogadores em ascensão e jogaram em times que geralmente jogam fechados, priorizando a defesa. Logo, devem ter seus números muito inflados num time que joga atacando, com companheiros melhores e com seu crescimento natural. São jogadores que chegam para serem opções, mas nada impede que cresçam no decorrer da temporada e assumam a titularidade. Algo como foi o Moisés nesse ano.

 

Acredito ainda que o Keno é o que tem mais chances de já começar titular, no lugar do Guedes. Nesse caso, ele ficaria trocando de lado com o Dudu durante a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principio o mapa de calor do Keno me parece 100% idêntico ao do Dudu, para jogar os dois juntos precisaria de um novo esquema, ou com um dois mudando de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tras o Gerra e o Borja, campeões da libertadores...

 

 

eu só espero que o Eduardo Batista saiba treina o Palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

As grandes assistências do Dudu, contra Atlético e Botafogo foram correndo pelo lado direito do campo, Dudu não tem dificuldade nenhuma de jogar por ambos os lados e Keno também não, a alternância entre os dois seria uma ótima, Keno tem passe, drible e finalização melhores que R. Guedes, seus golaços e assistências provam isso, Guedes vai ter que jogar muita bola pra segurar posição, mas isso dependerá também da proposta tática do novo treinador, se continuará com 3 atacantes (mais provável) ou não, Keno - pelos vários jogos que acompanhei - faz muito bem a transição, defende tanto quanto o G. Jesus e muitas vezes armava o Santa do campo de defesa, conduzindo ou tabelando, não é de desperdiçar bolas no meio ou defesa, sempre procura ou retém pra um companheiro bem posicionado poder tabelar, isso é ótimo para Moisés e Tchê Tchê, (por isso também acho Pratto a melhor opção de atacante no Brasil hoje, sabe jogar fora da área e facilita o trabalho dos meias e chega com físico e alto poder de finalização na frente.)

Veiga e Hyoran podem encaixar na vaga de CX dando mais velocidade na armação, algo que sempre considerei essencial no nosso time, por vezes o Tchê Tchê teve que aclerar o jogo pelo meio, conduzindo mais do que o seu futebol permite, Veiga e Hyoran podem formar um 4-1-4-1 esquema que Eduardo já disse gostar, ou compondo as duas linhas de 4 podem acelerar o jogo em triangulações ou conduzindo quando necessário, Veiga tem velocidade e habilidade, seria um upgrade e não teria que guardar posição no centro em um time bem compactado como Eduardo já mostrou com Flu e Sport, até a Ponte fez isso bem.

 

Teremos um time de defesa forte como foi nesse brasileiro, e podem ter certeza que tirar o hábito de marcar individualmente em bolas paradas num time que joga assim há 2 anos é difícil, Eduardo terá que mesclar características do nosso jogo com seus conceitos, se o fizer será o técnico inteligente que penso ser, continuaremos bastante perigosos no ataque, não sei como 2017 assusta tanto alguns, se perdem em críticas exageradas e por isso prefiro um tópico assim para evidenciar o quão forte é nosso time, entrosamento e opções de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os jogadores que contratamos até agora meu time pro começo da temporada seria:

 

Prass

Jean

VH

Mina

Zé Roberto

Tche Tche

Moisés

Raphael Veiga

Dudu

Keno

Lucas Barrios

 

Se chegarem Pratto e Guerra entram nas vagas de Barrios e Veiga, a princípio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com os jogadores que contratamos até agora meu time pro começo da temporada seria:

 

Prass

Jean

VH

Mina

Zé Roberto

Tche Tche

Moisés

Raphael Veiga

Dudu

Keno

Lucas Barrios

 

Se chegarem Pratto e Guerra entram nas vagas de Barrios e Veiga, a princípio.

 

Um senhor time, se entrosar e o técnico fizer jogar, seria o melhor time titular do Brasil (contando com Pratto e Guerra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim nenhum chega para ser titular.

 

Ótimo. Moisés, Tche Tche, Róger Guedes,... nenhum deles chegou com status de titular e acabaram ajudando muito o time. Muito mais do que jogadores que, teoricamente, foram contratados para serem titulares.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo. Moisés, Tche Tche, Róger Guedes,... nenhum deles chegou com status de titular e acabaram ajudando muito o time. Muito mais do que jogadores que, teoricamente, foram contratados para serem titulares.

 

Tenho minhas dúvidas quanto a isso, o Mattos adora o Moisés, só não se firmou rápido de titular pq machucou logo na chegada. Guedes e Tche Tche foram pedidos do Cuca e já começaram titulares praticamente, me pareceram pedidos cirúrgicos. Mas, sim, pra quem olha de fora, não tem o "perfil" q se imagina de titulares incontestáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho minhas dúvidas quanto a isso, o Mattos adora o Moisés, só não se firmou rápido de titular pq machucou logo na chegada. Guedes e Tche Tche foram pedidos do Cuca e já começaram titulares praticamente, me pareceram pedidos cirúrgicos. Mas, sim, pra quem olha de fora, não tem o "perfil" q se imagina de titulares incontestáveis.

 

Tô falando da perspectiva do torcedor mesmo. Ninguém aqui apontava esses 3 como titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..