Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Com a bola rolando acho um jogador médio, erra muitos passes fáceis, mas a bola parada do mlk é sinistra, só por isso já vale a pena.

 

É um jogador médio msm, se destaca nos arremates e na bola parada. Mas hj é "craque" no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o Palmeiras vai pra cima do Scarpa

Acho até que já foi, e tbm de outros 2 bons (diria ótimos) jogadores brasileiros...e não vingou

E penso que não vingou pois já contratamos jogadores com características parecidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confesso que não vi nenhum jogo dele...

Falam muito bem... ele joga centralizado? é armador ou só um meia atacante?

é um jogador jovem, veloz, de extrema habilidade e tem uma bola parada mto boa...é bem acima da média do que temos atualmente no futebol brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Antes de sair, o Cuca recomendou o Gustavo Scarpa.

 

Palmeiras oferece até 4 jogadores ao Fluminense por Gustavo Scarpa

 

Cuca está de malas prontas. Antes de partir o treinador deixou a dica ao Palmeiras: Gustavo Scarpa é o cara.

O campeão brasileiro prioriza contratação do meia do Fluminense para a temporada 2017.

O clube paulista não pretende gastar nada na transação.

O Fluminense tem em mãos uma lista com nomes de alguns jogadores que não estão nos planos para o ano que vem.

Até 4 jogadores poderiam ser cedidos na troca.

Eduardo Baptista, futuro técnico, já foi consultado e aprova a vinda de Scarpa com quem trabalhou nas Laranjeiras entre 2015 e 2016.

 

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeir...-092316771.html

 

Dizem que o Fluminense em interesse no Barrios mas o salario alto e as lesões complicam, Arouca também era um alvo, mas agora com a chegada de Batista, eu estou supondo que talvez Arouca ganhe uma nova chance de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dá até pra crer na indicação, mas apesar da diretoria eleita ser taxada como amadora pelos torcedores do FluC, duvido muito que o novo presidente já frustre os tricoflores logo na sua chegada, vai pedir o valor da multa, não rola nem a pau troca de jogadores por Scarpa, se pedirem será um titular absoluto e isso não deve acontecer.

 

A multa do Scarpa não é menos que 50 milhões, o clamor popular no palestra é por um substituto do G. Jesus além de ser o foco da Crefisa, não acho que o Palmeiras investirá tanta grana em um meia que sequer é um armador incontestável, se Scarpa fosse um Iniesta da vida, com passes ótimos, nem diria nada, a equação (idade + importância + inflação) é cruel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que começar a contratar menos é com mais qualidade.

Antes foi os volantes. Agora são os meias.

 

Depois fica aquela penca de jogador emprestado e parado (é só olhar o outro tópico).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só, temos de fortalecer as carências do time precavendo alguma saída de algum jogador importante que possa acontecer sorrateiramente, vide Mina, Dudu, Moisés, Tchê Tchê que são os novos pilares do time já perdemos um que era o Jesus (então o foco no momento é um substituto pra ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

acho impossível o scarpa sair do fluminense pra outro time brasileiro.

 

guardadas as proporções, seria a mesma coisa que um rival nosso viesse aqui e levasse o gabriel jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho impossível o scarpa sair do fluminense pra outro time brasileiro.

 

guardadas as proporções, seria a mesma coisa que um rival nosso viesse aqui e levasse o gabriel jesus

 

Sinceramente, acho que o Scarpa está longe de um cenário desses. Ele é um jogador que se destacou no futebol brasileiro, mas o potencial dele não é necessariamente no nível do futebol europeu. Acho que cabe sim ainda uma negociação interna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sinceramente, acho que o Scarpa está longe de um cenário desses. Ele é um jogador que se destacou no futebol brasileiro, mas o potencial dele não é necessariamente no nível do futebol europeu. Acho que cabe sim ainda uma negociação interna.

 

Quem avalia o potencial dele é o Fluminense e pela multa e importância para a estrutura ofensiva do Fluminense hoje ele é vital, digam o que quiserem, mas a própria imprensa infla o status do jogador, acharam até injustiça ele não estar na seleção olímpica, parece que voltava de lesão, os tricoflores creem que irão ganhar um ótimo dinheiro com ele, se o Santos quer vender o Thiago Maia por 20 milhas € imagine o que o FluC não espera do Scarpa.

 

Se negociarem conosco me surpreenderia muito, seria a maior mitada do Mattos em termos de negociação, seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Guerra não se falou mais nada ?

 

 

Enquanto o Atlético Nacional estiver disputando o mundial nem se falará!!!

 

Mas dizem que tem um acordo já com o Palmeiras e deve ser anunciado após a disputa do mundial!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sobre o Guerra não se falou mais nada ?

 

Não falaram mais, mas ontem foi o maestro do time e fez mais um gol, vem recuperando a forma de antes da contusão. Merece vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..