Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Agora que não tem Gabriel Jesus a chance de o Barrios jogar também pode aumentar.

 

Tem que ver também se colocando ele em mais jogos ele consegue melhorar fisicamente, pegar ritmo de jogo e render mais. Eu acho pouco provável, mas no paulista pode valer uma ultima aposta, até pra decidir de vez se vai negociar ou não.

Sem contar que os times do EB são mais "trancados" e cadenciados. Sem O ritmo do "Porco Louco", talvez tenha espaço pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diego Souza não tem perfil algum de contratação do Palmeiras atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diego Souza não tem perfil algum de contratação do Palmeiras atualmente.

Não duvide disso. Até porque ultimamente não vaza nada do lado de cá, mas a fonte é do Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pegando gancho nessa especulação do Diego Souza, espero que Baptista não saia pedindo meio time de Sport(e agora Ponte) como fez no Fluminense quando chegou lá.

 

-------------

 

Tô em uma confiança desconfiança absurda com Keno. Ao mesmo tempo que vejo potencial técnico pra ele se consolidar como um cara de destaque por aqui, ainda me bate o medo de ser mero corredor aloprado que não sabe chutar quando sair do Santa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diego Souza é a preguiça personificada, dizer que jogaria mal nesse "Huesil" é impossível, mas o time sacrificaria jogadores pra marcarem por ele, caminha em campo 80% da partida, não tem o perfil que o Mattos busca e que é evidente nas contratações de Veiga e Hyoran (juventude e dinamismo)... E será que mais uma vez Baptista iria insistir na indicação dele?

 

Aguardarei porque não confio nessas especuladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio off, só hoje descobri que a pronuncia de Hyoran, que é uma homenagem ao Johan Cruyff... eu achava que era "Iorân" e nao "iôrran".

 

Sobre o DS7, acho que tecnicamente nao tem o que falar, porém a parte fisica e motivaçao deve estar abaixo do CX10... eu sou a favor de só trazer ex-jogador que seja unanimidade, o Palmeiras está indo bem nas contrataçoes "inéditas".

 

Não vamos sofrer por antecipaçao, o Palmeiras nao confirmou nem o tecnico, imagina a indicação dele....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Meio off, só hoje descobri que a pronuncia de Hyoran, que é uma homenagem ao Johan Cruyff... eu achava que era "Iorân" e nao "iôrran".

Sobre o DS7, acho que tecnicamente nao tem o que falar, porém a parte fisica e motivaçao deve estar abaixo do CX10... eu sou a favor de só trazer ex-jogador que seja unanimidade, o Palmeiras está indo bem nas contrataçoes "inéditas".

Não vamos sofrer por antecipaçao, o Palmeiras nao confirmou nem o tecnico, imagina a indicação dele....

 

kkkkkk mesmo coisa aqui

eu ouvia o pessoal falando de um "johan" da chape, mas só muito depois fui associar o nome à grafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores coisas do Cuca, é que ele não ficou pedindo pra contratar os "parças" que treinou antes, os jogadores que ele trouxe, Mina, Guedes, Tche, nunca tinham jogado com ele

 

Se o E. Baptista começar com esta coisa de trazer cara do Sport, igual o OO com os caras do Botafogo, e MO com o L. Almeida, já incia mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que o Palmeiras vai fazer: Acabar o campeonato que foi adiado pra anunciar o Eduardo Baptista. Infelizmente acho que ele será mesmo o técnico, já deve estar tudo pronto pro anúncio. Não tenho nenhuma informação de nada, é só achismo pelo que posso acompanhar.

 

But, acho que, entre Baptista e Valentim, não há dúvidas que o Valentim teria mais aceitação da torcida.

 

O Palmeiras, no papel de atual campeão brasileiro, um dos favoritos pra Libertadores de 2017, não pode entrar na competição com - com todo respeito - Eduardo Baptista, que quando assumiu um time grande teve mais derrotas do que vitórias. O Palmeiras não está no momento de fazer uma aposta tão grande assim.

 

Na verdade, quem eu traria de fato mesmo seria o Mano Menezes. Não sou um grande fão do seu trabalho, mas é inegável que o cara sabe segurar um time, além de ter disputado Libertadores e ter ido longe várias vezes (inclusive vice em 2007).

 

Sobre os jogadores: Também acho que o Palmeiras precisa entrar forte com um medalhão. No time já tem muitas apostas. Erik ainda não vingou, Roger Guedes, Raphael Veiga, Keno, Hyoran (sempre vou ler o nome desse cara como "iorãn")...

 

Precisa de um jogador que vem, que veste a camisa. Que vem pra jogar e resolver e de preferência, URGENTEMENTE um atacante e um meia.

 

Nomes possíveis: Gustavo Bou, Jefferson Farfán, Montillo, talvez Bernard, talvez Pratto, Lucas Alario, Matheus Pereira (brasileiro joga MUITA BOLA, base do Sporting), Diego Buonanotte. Enfim, há alguns nomes no mercado interessantes para as posições. Tem de ser avaliado. Mas, precisa trazer alguém pra jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse titulo, acho que não precisamos de um medalhão. Apesar de achar e querer Diego Tardelli e Prato, mas para substituir algumas peças que eu julgo que não são mais necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..