Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Venho com este tópico saber de vocês sobre a importância da renovação do Mattos com o Palmeiras.

 

 

Pra mim, é fundamental essa renovação. Se ventila que Fluminense está indo com tudo pra cima dele. O atual presidente do clube deseja reestruturar o futebol do time carioca.

 

O novo presidente do Palmeiras assume somente dia 15, mesmo apesar do Nobre ter dado toda autonomia para escolhas. Acho que o Nobre não está mais à frente das renovações e contratações. Será que Galliote irá esperar cinco propostas do Fluminense pra ir atrás de renovação?

 

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Já perdemos toda comissão tecnica, o presidente e agora só falta perder o Mattos...

 

Presidente ok, mas a comissão tecnica a reposição (se confirmar) é decepcionante, e Mattos é qse q insubstituível, renovem logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Venho com este tópico saber de vocês sobre a importância da renovação do Mattos com o Palmeiras.

 

 

Pra mim, é fundamental essa renovação. Se ventila que Fluminense está indo com tudo pra cima dele. O atual presidente do clube deseja reestruturar o futebol do time carioca.

 

O novo presidente do Palmeiras assume somente dia 15, mesmo apesar do Nobre ter dado toda autonomia para escolhas. Acho que o Nobre não está mais à frente das renovações e contratações. Será que Galliote irá esperar cinco propostas do Fluminense pra ir atrás de renovação?

 

Avanti.

 

Seria muita burrice ele sair pro Flu, pois sem a Unimed não são nada. Acho q ele só sai se o Palmeiras não o valorizar, pois msm q outro pague mais, a visibilidade q ele tem aqui, não teria em nenhum outro time. Já falei em outro tópico, q profissional da área q estrela até comercial do time? Mais q dinheiro, a fama conta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Línguabol disse no Twitter que devem anunciar a renovação na semana que vem. Sei lá, é um imbecil, mas não costuma errar muitas infos de bastidores. Que esteja certo dessa vez, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Seria muita burrice ele sair pro Flu, pois sem a Unimed não são nada. Acho q ele só sai se o Palmeiras não o valorizar, pois msm q outro pague mais, a visibilidade q ele tem aqui, não teria em nenhum outro time. Já falei em outro tópico, q profissional da área q estrela até comercial do time? Mais q dinheiro, a fama conta muito.

Não diria fama, porq muitos nao querem isso, mas reconhecimento do trabalho (da imprensa, da torcida, no clube), aqui todo mundo vê q ele fez bom trabalho, ele tem recursos para isso, uma troca seria arriscado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Línguabol disse no Twitter que devem anunciar a renovação na semana que vem. Sei lá, é um imbecil, mas não costuma errar muitas infos de bastidores. Que esteja certo dessa vez, também.

 

Línguabol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não diria fama, porq muitos nao querem isso, mas reconhecimento do trabalho (da imprensa, da torcida, no clube), aqui todo mundo vê q ele fez bom trabalho, ele tem recursos para isso, uma troca seria arriscado...

 

Sei lá, pra mim ele tem perfil de quem gosta de aparecer. Reconhecido ele já era no Cruzeiro, pois quem acompanha futebol sabia da sua qualidade, mas ele ficou famoso aqui. Além de ser um passo pra CBF, q dizem, é o sonho dele. Mas de resto, sim, seria arriscado trocar. Ele não é bobo, pessoal do mundo do futebol sabia q o Palmeiras viria com força e dinheiro pra 2015, deu o pulo do gato, não foi uma aposta cega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não nem um pouco preocupado com essa questão do Mattos. O principal indicativo de que ele continua, na minha opinião, foi a postura dele na festa do título(zoando os rivais e o Lucas Lima). Se ele tivesse com a intenção de sair, com certeza ele não correria o risco de se queimar com os outros clubes assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, eu não nem um pouco preocupado com essa questão do Mattos. O principal indicativo de que ele continua, na minha opinião, foi a postura dele na festa do título(zoando os rivais e o Lucas Lima). Se ele tivesse com a intenção de sair, com certeza ele não correria o risco de se queimar com os outros clubes assim.

 

tbm acho, mas precisa se sentir valorizado pelo novo presidente tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar que nenhuma renovação foi anunciada ainda. Nem do Jailson, nem do Gabriel, nem de nenhum jogador do elenco.

 

Nessa linha, normal que ainda não tenhamos notícias da renovação do Mattos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..