Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Procura por camisas do campeão e invicto Jailson aumenta no Palmeiras

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

 

05/12/2016 09h00 - Atualizado em 05/12/2016 09h52

Procura por camisas do campeão e invicto Jailson aumenta no Palmeiras

 

 

O fim do ano de 2016 será bastante especial para Jailson. Além de ser campeão invicto do Campeonato Brasileiro, o substituto de Fernando Prass no gol do Palmeiras caiu nas graças da torcida alviverde. Prova disso é a procura por camisas com o número 49 e o nome do goleiro nas lojas oficiais do Verdão, que aumentou 20% nos últimos meses.

 

31268731376_172deebdfc_b.jpg

 

 

O atleta de 35 anos passou de terceiro goleiro a titular do time de Cuca durante o segundo turno do Brasileirão. Com a lesão de Prass, e a irregularidade de Vagner, Jailson ganhou chance no último jogo do primeiro turno, contra o Vitória, e só saiu do time depois daquele dia por causa de suspensão – Vinicius Silvestre esteve em campo contra o Santos.

 

No total, o goleiro conseguiu 13 vitórias e cinco empates em 18 partidas com a camisa do Verdão no Campeonato Brasileiro. Na partida contra a Chapecoense, no dia 27 de novembro, ele deixou o campo ovacionado pela torcida e deu lugar a Fernando Prass, hoje totalmente recuperado de uma cirurgia no cotovelo direito.

 

Os atletas que mais vendem camisa nas lojas oficiais do Palmeiras são o goleiro Fernando Prass e os atacantes Dudu e Gabriel Jesus. De folga desde a confirmação do título brasileiro, o Palmeiras volta aos trabalhos na próxima terça-feira, na Academia de Futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jaílson foi experto, viu q poderia sofrer uma derrota contra o Santos e tomou o 3º amarelo, só pra continuar invicto haha

 

 

Se ele estivesse em campo, provavelmente não perderíamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido muito que ele tenha planejado isso.Um dos motivos da performance dele é a concentração total que ele tem nos jogos.

 

Não da pra duvidar de nada no futebol, não q ele pensou em sua invencibilidade antes de pensar no time, mas o jogo contra o Santos era o jogo "perdível", e se ele faz um pênalti lá? Ficaríamos sem ele em outro jogo complicado tb, mas, mais "ganhável" pq o cartão foi bem bobo, nem precisávamos de tanta cera naquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não da pra duvidar de nada no futebol, não q ele pensou em sua invencibilidade antes de pensar no time, mas o jogo contra o Santos era o jogo "perdível", e se ele faz um pênalti lá? Ficaríamos sem ele em outro jogo complicado tb, mas, mais "ganhável" pq o cartão foi bem bobo, nem precisávamos de tanta cera naquele jogo.

Tbm acho. Todos sabem que Santos na vila é dose pra mamute.

E nosso time é tão forte que quase saimos de lá pontuando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não compro camisa com nome de Jogador, as únicas que tenho hoje é do Marcos.

 

Mas o Jailson merece.

 

Eu sempre coloco o número 12 nas minhas camisas e foi o que fiz nessa camisa atual de goleiro, mas que decidi comprar após algumas atuações do Jailson. Então, de certa forma, pode-se dizer que foi uma espécie de homenagem ao Jailsão! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..