Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

Aos Palmeirenses na faixa etária aproximada dos 25 anos.

Posts Recomendados

Aos Palmeirenses na faixa etária aproximada dos 25 anos, que estão muito felizes (com toda razão), mas ainda surpresos, um detalhe:

 

Esse momento atual, 2 títulos importantes em apenas um ano, representa a normalidade do Palmeiras, como sempre foi na maior parte da sua história.

 

O Palmeiras é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

tenho 27

que o Palmeiras continua assim por pelo menos os próximos 27 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
tenho 27

que o Palmeiras continua assim por pelo menos os próximos 27 :D

 

 

2

 

-----

vivi mesmo pequeno a época libertadores 99/00

 

 

imagina o pessoal dos 20 anos pra baixo o que estão sentindo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 24 e ainda não caiu a ficha sobre isso hahahahaha

 

Estou feliz demais com o Palmeiras! Na liberta eu já tinha até uma certa idade, porém não era tão ligado no Palmeiras quanto hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 29 e o período das trevas não me desmotivou, pelo contrário me tornou ainda mais fanático, pois fui buscar na história as glórias do meu time como consolo para aquele período. E nunca deixei de acreditar na retomada do sucesso do meu verdão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho 29 e o período das trevas não me desmotivou, pelo contrário me tornou ainda mais fanático, pois fui buscar na história as glórias do meu time como consolo para aquele período. E nunca deixei de acreditar na retomada do sucesso do meu verdão!!

 

Nasceu em 87. Hmm, quando você fez 5 começou a Era Parmalat. Então não pegou o pior período negro, que foi de 1977 a 1993. Esse, sim, foi duro.

 

Fico feliz pelos meninos que começaram a torcer agora. Não pegaram o pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de toda angústia desses anos, dois jogos são emblemáticos pra mim

 

Palmeiras x Atlético-GO em 2012 quando já tinhamos caído

 

Palmeiras x Sporting Cristal na liberta 2013, time ruim, chuva, frio e a torcida lá

 

Esses 2 jogos não vou esquecer jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nasceu em 87. Hmm, quando você fez 5 começou a Era Parmalat. Então não pegou o pior período negro, que foi de 1977 a 1993. Esse, sim, foi duro.

 

Fico feliz pelos meninos que começaram a torcer agora. Não pegaram o pior.

 

Mas dois rebaixamentos em 10 anos é bem pior que passar jejum sem títulos, mesmo na mediocridade o Palmeiras não merecia o que os ratos fizeram com o clube.

 

Com mais de 30 vi momentos bons e jamais imaginei q iríamos cair em 2002.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nasceu em 87. Hmm, quando você fez 5 começou a Era Parmalat. Então não pegou o pior período negro, que foi de 1977 a 1993. Esse, sim, foi duro.

 

Fico feliz pelos meninos que começaram a torcer agora. Não pegaram o pior.

 

Não sei não hein WAGA. Tenho 49 e peguei os 2 periodos negros 77 - 92 e 2001-2014

 

Apesar dos 2 titulos ( 2008 e 2012 ) tivemos os 2 rebaixamentos que meio que deixa a conta zerada

 

No periodo de 77 a 92 , mesmo não ganhando nenhum titulo tivemos times muito fortes ( 78, 79, 84, 86, 89, 92 ) e jogadores de muito talento, alguns até craques ( Leao, Luis Pereira, Batista, Jorginho, Jorge Mendonca, Edu Manga, Careca Bianchesi, Evair ). Os titulos nao vieram, em alguns casos, por puro azar.

 

Ja no perido de 2001 a 2014, poxa, tivemos times bons em 2008, 2009 e só . Jogadores de qualidade, alguns poucos ( Pedrinho, Edmundo, Valdivia, M.Assunção ?? )

 

Então acho que o periodo de 2001 a 2014 foi pior que a file

 

De todo modo, o topico é justamente sobre o oposto ( a parte boa ). Acho que esses proximos 5 anos podem igualar e até superar a época da Parmalat.

 

Abs

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 26, uma das minhas primeiras lembranças do futebol é a CdB 98 que assisti com meu pai na casa de um tio, e ele dizendo que só ia sair com a tia se o Palmeiras fosse campeão. Pra sorte dela teve aquele gol espírita do Oséas e deu tudo certo.

 

Depois vi a Libertadores, aquela final do paulista contra os gambás que acabou em briga, Copa dos Campeões, Mercosul que chegamos em três finais seguidas etc.

 

Depois vivemos de altos e baixos, de conquistas esporádicas e de ficar no quase (Brasileiro 2009, Sula de 2010 principalmente). De 2010 a 2014 tivemos talvez o pior Palmeiras de todos os tempos, nunca conseguindo ficar acima do 10º lugar do Brasileirão, e mesmo assim beliscando um título de Copa do Brasil na bacia das almas. Vale lembrar que esse é o período que ficamos sem estádio, fator que sempre faz uma diferença absurda pra qualquer time.

 

Agora desde 2015, com contas mais arrumadas e Allianz Parque voltamos a ter o papel que condiz com a nossa história, sempre entrando entre os favoritos. Confesso que agora estou doido pra ganhar uns Paulistas de novo, muito legal ganhar em mata-mata dos maiores rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos Palmeirenses na faixa etária aproximada dos 25 anos, que estão muito felizes (com toda razão), mas ainda surpresos, um detalhe:

 

Esse momento atual, 2 títulos importantes em apenas um ano, representa a normalidade do Palmeiras, como sempre foi na maior parte da sua história.

 

O Palmeiras é isso.

É isso aí mesmo.

Boa Djalma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..