Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Palmeiras assina contrato com Esporte Interativo até 2024

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Ué, mas eu tenho NET e lá tem o MAXX.

Até tem, mas tem que pagar um valor adicional. Para mim está bloqueado. Pela assinatura padrão básica, só estão abertos os canais da STV e fox sports. Já espn e EI são bloqueados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se o EI passar os jogos por streaming, vocês não vão precisar pagar a NET. Eles já passam Champions e NFL, por 15 reais por mes. DUVIDO que não vão passar o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fez o que tinha que fazer. Há anos.

 

Nunca vou me esquecer da final da CdB 2012 que passaram um filme no lugar da 1a final. O time era horroroso, mas não se trata uma torcida como lixo desse jeito. E da Libertadores 2009, que passaram um jogo do Corinthians na CdB, aí quando acabou o jogo que resolveram passar o Palmeiras pra grade aberta, faltando cinco minutos.

 

Fizeram o que puderam pra consolidar Corinthians como o maior do Brasil. Não conseguiram por incompetência do próprio. E também porque o Palmeiras, quando resolve mostrar seu tamanho, ninguém consegue segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que vão pagar 100 milhas pra transmitir na internet por QUINZÃO. Hahaha.

O reajuste vai ser feroz, só é esse valor baixo porque ninguém assiste. Eles só passam champions e Nordestão. Se mais times grandes forem pro EI pode ter certeza que vai pra 100 reais esse streaming, isso é, se passarem os jogos na internet né, pq o STV play não passa jogo nem formula 1 ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EI não pode cobrar tão caro. Acho que não fugirá muito desse valor de R$ 15,00....

 

O premiere na SKY tá 60 mensais, pra assistir TODOS os jogos do Brasileiro e ainda um Estadual escolhido.

Ou 97 reais mensais pra assistir todos os jogos da série A e B e mais 6 estaduais que vc escolher.

 

O EI não pode cobrar nem na casa dos 50... senão a pessoa paga 60 e assiste a todo mundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Acho que foi a maior peitada que a RGT já tomou na sua história. O atual campeão brasileiro saindo das asas de um dos contratos do grupo mesmo com essa lei feita sob medida (e influência) da RGT. Nenhuma instituição tão representativa no país jamais se voltou contra a emissora dessa forma, com todos respeito aos demais clubes que assinaram, mas que possuem representatividade regional ou muito inferior e que eram nitidamente prejudicados no modelo da RGT, muito mais que o Palmeiras, que tinha a 4ª cota e em tese era um dos beneficiados.

 

Tem que ser gigante pra fazer isso.

 

Eu não temo perseguição, da RGT ou de quem quer que seja. Ela já vinha tratando o Palmeiras como lixo há tempos, numa guerra declarada que era difícil de engolir, pq nós sempre atrapalhamos o projeto deles de futebol brasileiro. Em se tratando de arbitragem, STJD e CBF, nós sempre tivemos saldo de pontos perdidos nas competições e o tribunal ou a federação nunca tiveram a menor boa vontade com o clube.

 

E os clubes que estão aplaudindo mas fecharam com o STV, que vão tomar nos seus respectivos orifícios. Bando de incompetentes e covardes. Nem pra seguir o líder prestam. Era pra STV ter só Flamerda e gambás, se eles tivessem um pingo de visão. O Kalil, presidente do Atlético-MG, foi a síntese desses dirigentes imbecis e atrasados, quando ficou louco da vida com o rompimento do clube dos 13, mas saiu da reunião falando que, se tivessem prometido um estádio pra eles, teria feito a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O EI não pode cobrar tão caro. Acho que não fugirá muito desse valor de R$ 15,00....

 

O premiere na SKY tá 60 mensais, pra assistir TODOS os jogos do Brasileiro e ainda um Estadual escolhido.

Ou 97 reais mensais pra assistir todos os jogos da série A e B e mais 6 estaduais que vc escolher.

 

O EI não pode cobrar nem na casa dos 50... senão a pessoa paga 60 e assiste a todo mundo....

O problema é a venda casada, não da pra ter só premiere tem de ter um pacote, sai no mínimo 150 reais pra ver premiere em sd, se for em HD bate 200 contos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contrato com a EI foi pra encerrar 2016 com chave de ouro. Um verdadeiro CHUPA RGT maldita. Só o Palmeiras poderia fazer isso espero que os demais clubes que são descaradamente boicotados possam vir a se somar que fique às moscas a RGT com os gambás e os flalidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto à questão dos jogos q a Ei pode passar, o Cosme, acredite, fez uma análise boa sobre esse acordo...

 

O q chamou a atenção foi q a RGT e o EI pode fazer acordo sobre transmissão dos jogos... se houver acordo, podem transmitir...

 

Agora, não havendo, provavelmente as 2 emissoras tentariam alguma alteração na lei para que a somente a detentora dos direitos de transmissão do mandante poderia transmitir o jogo...

 

Como o contrato só vale a partir de 2019, ainda teria tempo para negociarem algo neste sentido...

 

Mas vejo q, não havendo acordo, essa seria uma boa solução, transmissão do mandando e pronto... ou as 2 entram em acordo ou tentam uma alteração nesse sentido, pq as 2 ficarem sem poder transmitir seria um tiro no pé...

 

Tipo, Palmeiras x Gambás, Palmeiras x Urubus sem ninguém passar na tv fechada... acho difícil...

 

Agora, claro q a RGT poderia forçar isso, de birra mesmo, pq aí só teria TV aberta ou ppv... o q poderia fazer o pessoal ter q assinar ppv para assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor noticia

Vamos ser o top do EI, já que o inter vendeu apenas 2 anos e fechou com a RGT

 

O Palmeiras fechou todos esses anos, espero ser valorizado por esse canal. E tomará que até lá o canal melhore de nivel nas suas narrações, hoje em dia assistir um jogo la só no mudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente.

 

O esporte interativo tem canal só de internet:

 

https://www.eiplus.com.br/

 

Custa 15 reais ao mês e é estilo Netflix. Não fiquem sofrendo. E deve aumentar gradativamente, mais assinantes não precisa ser maior preço. Eu chuto 30 reais.

 

 

30 reais igual a netflix

show bom preço e vai ter muita gente se inscrevendo mas

 

o PFC e um roubou

fui ver quanto custava um jogo avulso e o msm preço do Mês 70 caraminguá.

basicamente um estupro socando no brioco com força.

RGT é bem ladrona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, que já havia sido ventilada mês passado, agora confirmada oficialmente.

 

A melhor parte é que o Palmeiras pode usar o sinal das transmissões, espero que façam algum plano junto com a Avanti para fazer stream dos jogos, por exemplo. Seria fantástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras será o carro chefe da EI, tanto que o contrato prevê a internacionalização da marca.

 

E ainda falta tv aberta e premiere. Assinar esse contrato foi uma ótima maneira de acabar um ano tão glorioso.

 

E provavelmente até 2019 muita água vai rolar quanto às transmissões de jogos. De qualquer forma o EI demonstra respeito pelo Palmeiras, e isso é o que queremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..