Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Carta escrita por Alberto Valentim:

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

À Sociedade Esportiva Palmeiras, diretoria, comissão técnica, funcionários, jogadores, imprensa e torcida palmeirense.

 

Queridos amigos e colegas,

 

Um ciclo da minha vida profissional, talvez o mais importante até aqui, terá que terminar. Mas acredito que em toda trajetória, cedo ou tarde é preciso escolher um caminho e nem sempre essa decisão é fácil.

 

Entendo que neste momento de minha carreira é importante assumir a direção técnica de uma equipe profissional. Recebi, e aceitei, como já se tornou público, uma proposta de uma equipe que pode me dar a oportunidade de desenvolver um bom trabalho e agregar experiência à minha carreira no futebol.

 

Quero agradecer a chance que tive, ao aceitar o convite do hoje meu amigo e companheiro de Comissão técnica Omar Feitosa, de aprender e aprimorar os meus conhecimentos num dos maiores clubes do mundo. Agradecer pela maravilhosa experiência que pude adquirir ao trabalhar com a equipe fixa de Comissão Técnica do Palmeiras e com todas as comissões que aqui passaram, na pessoa dos seus profissionais e principalmente dos treinadores, cada qual com sua contribuição valiosa para o meu conhecimento. Agradecer a todos e a cada um dos funcionários, com quem compartilhamos nosso dia-a-dia, que silenciosa e anonimamente são o combustível que faz a máquina girar. Agradecer a todos os atletas, não só estes com os quais tive o privilégio de compartilhar os títulos, mas também com aqueles que por destino não estavam aqui conosco nesses preciosos momentos. Agradecer à torcida do Palmeiras, pelo carinho e apoio todas as vezes que assumi a equipe principal. Jamais esquecerei as demonstrações espontâneas que recebi durante todo este meu período aqui, e levarei este carinho no meu coração. E finalmente agradecer a confiança dos dirigentes que passaram pelo clube nesses meus anos, principalmente na figura do presidente Paulo Nobre, por todo o crescimento pessoal e profissional que esta experiência me proporcionou.

 

Sigo para abraçar um novo projeto com a sensação de missão cumprida. Tenho a convicção de que ter passado por aqui e ter trabalhado com cada um de vocês foi fundamental para ter condições de seguir enfrentando novos desafios. E espero sinceramente que este não seja um "adeus", mas um "até breve"

 

Desejo ao Palmeiras e a todos os seus profissionais que continuem trilhando este caminho de sucesso, que certamente os levará a realização de suas metas profissionais. Foi um grande prazer trabalhar com vocês. Espero poder um dia voltar com muito mais para oferecer ao clube e à esta torcida que sempre me apoiou. A todos os palmeirenses, meu sincero muito obrigado!

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...rar-tecnico.htm

 

--------------------

 

Olha que fase chegamos , estamos deixando portas abertas para caras como este voltar , mesmo não querendo sua saída kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até breve Valentim e sucesso na nova empreitada (exceto nas partidas contra hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

O palmeiras devia ter investido nele. em vez do eduardo batista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou favorável a sua efetivação POR ENQUANTO. Porém, entre ele e Eduardo Baptista, ele, com certeza. Boa sorte, sucesso e espero que um dia possa treinar nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será o favorito para substituir o Eduardo Baptista após o paulistão. Se o Cuca não quiser voltar, é claro.

 

Desejo sorte ao EB mas acho que não vai encaixar aqui, é a mesma coisa se contratassem o Cristovão, um projeto natimorto. Que queime minha língua, não terei problema algum em admitir.

 

Boa sorte ao Valentim no seu novo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Será o favorito para substituir o Eduardo Baptista após o paulistão. Se o Cuca não quiser voltar, é claro.

Desejo sorte ao EB mas acho que não vai encaixar aqui, é a mesma coisa se contratassem o Cristovão, um projeto natimorto. Que queime minha língua, não terei problema algum em admitir.

Boa sorte ao Valentim no seu novo clube.

 

cara, eu tô botando tão pouca fé no eduardo batista...que sei lá, capaz de sair pelo outro lado e ele dar super certo kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

Eduardo Batista pra uma libertadores eh f.oda...Isso aqui ainda eh brasil e ai tem coisa, so pode...

Tomara que eu esteja errado, mas estou pessimista nessa contratacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, eu tô botando tão pouca fé no eduardo batista...que sei lá, capaz de sair pelo outro lado e ele dar super certo kkkkkkkkkkk

Tomara Deus! Que ganhe tudo!

Se ele quiser ter sucesso tem de focar no Brasileirão. É o único campeonato que o azar não pode te eliminar. Nas outras competições um dia ruim e tudo vai por agua a baixo.

Foco é no DECA se der pra beliscar algo mais, ok, mas não da pra por todas as fichas em mata-mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será o favorito para substituir o Eduardo Baptista após o paulistão. Se o Cuca não quiser voltar, é claro.

 

Desejo sorte ao EB mas acho que não vai encaixar aqui, é a mesma coisa se contratassem o Cristovão, um projeto natimorto. Que queime minha língua, não terei problema algum em admitir.

 

Boa sorte ao Valentim no seu novo clube.

 

Esse é o otimismo de sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o otimismo de sempre

 

os caras ja querendo que o palmeiras se dê mal pra trocar o treinador

 

vaiiii entender né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, Valentim...

Tem tudo para ser um grande técnico. E, pelo teor da carta, fez a escolha certa, seguindo seu caminho em um clube menor. Servirá para colocar em prática tudo o sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..