Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

aceitaria tranquilamente Umbro/Puma/Under Armour.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver a nike no Palmeiras e, caso nao desse certo, puma ou umbro... O resto nao me agrada nem um pouco, acho horríveis os uniformes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei os valores exatos, talvez sejam bons, mas o que mais me incomoda na Adidas nem é isso; é o tratamento. É ridículo e desproporcional. O Palmeiras é parceiro da alemã há UMA DÉCADA. Já teve vendas expressivas (2009 vem-me à cabeça, a azul, verde limão, etc). Acho pífio não demonstrarem nenhum tipo de carinho pelo clube. O CEO da empresa esteve no Brasil e ainda puxou sardinha para o Flamengo, muito além do normal (além de declarar que eles vendem mais do que o Milan, o que duvido que seja verdade), o que obviamente foi amplificado pela imprensa. No nosso título também foram bem menos enfáticos do que deviam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho preferencia pela Under Armour, os bambis só tem contrato de exclusividade até março e o material é tão bom quanto o da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

deverá ser a proxima pauta após o master , que tudo indica será anunciado essa semana a renovação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que valorize nosso clube como se deve ou se não rua pra eles, cansado de tratamento de terceira para nosso clube que é de primeiro escalão e tratamento de fino trato para times de terceiro, quarto escalão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Sério... prefiro até uma marca nacional do que a Adidas... só mudo de opinião se o dinheiro for desproporcional... isso mesmo, sou bem corruptível!!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mais que na hora do Palmeiras fechar um contrato de 25 milhões no minimo...

 

se for por menos, adeus Adidas, certeza que teremos outras propostas... ainda mais campeão brasileiro e com o "Projeto mundial" a vista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra não abrir outro tópico sobre a fornecedora, mas eles já estão vendendo para os lojistas a coleção até o fim do ano de 2017.

O kit 1 vai ser inspirado no apelido verdão. Tem até o Hulk (Marvel) de "garoto propaganda". E será uma releitura da "era parmalat". Tb está escrito q terá estampa sublimada.

O kit 2 vai ser um design inovador, segundo eles. É retratado por um degrade.

 

Os tons de ver anunciados são lindos. Não vi os produtos pessoalmente, mas são as informações q eles passam. Bastante uso do "P" clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Só pra não abrir outro tópico sobre a fornecedora, mas eles já estão vendendo para os lojistas a coleção até o fim do ano de 2017.

O kit 1 vai ser inspirado no apelido verdão. Tem até o Hulk (Marvel) de "garoto propaganda". E será uma releitura da "era parmalat". Tb está escrito q terá estampa sublimada.

O kit 2 vai ser um design inovador, segundo eles. É retratado por um degrade.

 

Os tons de ver anunciados são lindos. Não vi os produtos pessoalmente, mas são as informações q eles passam. Bastante uso do "P" clássico.

 

interessante!

isso do "P" clássico bate com aquele catálogo que vazou no começo do ano. o material de viagem de treino e viagem lá tinha esse "P" antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interessante!

isso do "P" clássico bate com aquele catálogo que vazou no começo do ano. o material de viagem de treino e viagem lá tinha esse "P" antigo.

 

A Entrega está para 05/17, acredito q pro início do BR17 teremos o uniforme novo. Não cheguei a ver esse catalogo vazado, se era msm da Adidas e se eram os modelos iguais a esses q vi. Mas os materiais q não são de jogo vem msm com esse "P". A camisa de jogo eles não colocam foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse de já estarem chegando nas lojas os novos materiais! Logo a gente conhece como eles são.

 

Sobre o contrato foi renovado ano passado não? E como um amigo forista já falou, se o Nobre achou bom para o Palmeiras então estamos bem sim. Acredito que deve ser crescente 2015/2016/2017 sendo 2017 o ultimo ano de contrato. Vamos ver se o Galiotte informa para a impressa depois como está o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
A Entrega está para 05/17, acredito q pro início do BR17 teremos o uniforme novo. Não cheguei a ver esse catalogo vazado, se era msm da Adidas e se eram os modelos iguais a esses q vi. Mas os materiais q não são de jogo vem msm com esse "P". A camisa de jogo eles não colocam foto.

 

eram essas as imagens:

 

gwlpQtH.jpg

 

TVh6fKK.jpg

 

MRyJOeL.jpg

 

2ugOrb4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até gosto da Adidas, mais ta na hora de pagar mais pro Palmeiras, ainda mais agora vindo de dois títulos nacionais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..