Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Acho que deveria mudar mesmo, a Adidas não nos valoriza, vai atrás da umbro, puma sei lá qualquer uma.

 

 

Espero que não feche com a nike.

 

A Umbro não pagaria mais q eles e não teria a msm qualidade nem distribuição.

HOJE, apenas Nike e Adidas comportam o Palmeiras. Acredito q dentro de 1 ou 2 anos a Puma volte forte. Under Armour não da pra saber, os Bambis não são parâmetro hj pra nós, mas tem qualidade e dinheiro, não sei se suportariam a distribuição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas até ai é só colocar o patrocinador ué

Se até o Chelsea coloca, porque a gente e o fla não pode?

chelsea-16-17-pre-match-jersey%20(2).jpg

eita....que camiseta feia PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita....que camiseta feia PQP...

Pode ser feia , mas que devem ter recebido uma bolada podem ter certeza, disso não se tenha dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser feia , mas que devem ter recebido uma bolada podem ter certeza, disso não se tenha dúvida.

Olha, se a grana for proporcional a "belezura" da camiseta realmente deve ter sido uma bela bolada :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa camisa do chelsea foi em homenagem aos bug de placa de video, o designer devia tá sofrendo com driver de video e tacou um foda-se na última travada, pôjeto blue screen of death

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa camisa do chelsea foi em homenagem aos bug de placa de video, o designer devia tá sofrendo com driver de video e tacou um foda-se na última travada, pôjeto blue screen of death

 

Tirou um print da tela e sublimou na camisa haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou da hora de mudar de fornecedora, a adidas trata o Palmeiras como time de segundo escalão, não pelo valor pago, mas porque ela não produz peças suficientes pro tamanho da nossa torcida e não valoriza nossa marca, mesmo nesse excelente momento do time.

Falam que os urubus ganham mais porque vendem mais, mas a venda de camisas só será grande se for fabricada em grande quantidade e a marca só será mundial se a venda for promovida no exterior. O marketing da adidas tem menosprezado o Palmeiras em favor da urubuzada, promovendo no exterior apenas um clube grande por país.

Nacionalmente, falam da ótima logistica da adidas em comparação com outras fornecedoras, mas nunca encontro camisas do Palmeiras nas lojas da minha cidade que tem 130 mil habitantes, no fim do brasileirão fui pra Londrina, tem 500 mil habitantes, e as camisas estavam esgotadas, time campeão e não tem material pra vender? Devem produzir uma peça do Palmeiras pra cada 5 feitas para os urubus. Imagino que no exterior isso se repita, só camisas rubro-negras nas lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passou da hora de mudar de fornecedora, a adidas trata o Palmeiras como time de segundo escalão, não pelo valor pago, mas porque ela não produz peças suficientes pro tamanho da nossa torcida e não valoriza nossa marca, mesmo nesse excelente momento do time.

Falam que os urubus ganham mais porque vendem mais, mas a venda de camisas só será grande se for fabricada em grande quantidade e a marca só será mundial se a venda for promovida no exterior. O marketing da adidas tem menosprezado o Palmeiras em favor da urubuzada, promovendo no exterior apenas um clube grande por país.

Nacionalmente, falam da ótima logistica da adidas em comparação com outras fornecedoras, mas nunca encontro camisas do Palmeiras nas lojas da minha cidade que tem 130 mil habitantes, no fim do brasileirão fui pra Londrina, tem 500 mil habitantes, e as camisas estavam esgotadas, time campeão e não tem material pra vender? Devem produzir uma peça do Palmeiras pra cada 5 feitas para os urubus. Imagino que no exterior isso se repita, só camisas rubro-negras nas lojas.

 

Concordo q a Adidas fica devendo. Mas quanto a não achar nas lojas da sua cidade, é uma suposição sua q a marca não entrega. Falo por experiência própria, a Adidas e Nike são as únicas q entregam certo, não tenho problemas com eles.

Já trabalhei com camisas de time e hj não trabalho nem q paguem. Acredito q as lojas da sua cidade tb pensem assim. A margem pra vender não bate quando comparada com a internet. É um mistério. Se colocasse a msm margem de outros produtos, teria q vender a camisa por 270 reais (mas o preço de tabela q somos obrigados a seguir é 250) e sem número e nome. Em pouco tempo na internet já tem promoções de camisas personalizadas por 250 ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa camisa do chelsea foi em homenagem aos bug de placa de video, o designer devia tá sofrendo com driver de video e tacou um foda-se na última travada, pôjeto blue screen of death

kkkkkkkkkkk

Qdo o time tiver perdido em campo, ctz q alguém vai falar q é pq deu o BSOD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontrar camisas do palmeiras na loja da adidas a cosa mais dificil que existe aqui em BH.

 

Vende muito e não repõem rápido.

 

Mulambos e cadela de peruca tem aos montes, tudo encalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que não renovam mais,

tem uns 3 meses que eu não encontro nada nas lojas da adidas em relação ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..