Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Palmeiras gasta demais?

Posts Recomendados

Vitorioso, o Palmeiras é vítima de bombardeios iguais aos que já ouvimos na década de 90.

 

Primeiro essa matéria do UOL dizendo que o Atlético Medellín era o melhor da América com 23% do investimento do Palmeiras. É fato, mas é fato também que o Palmeiras não é o clube com a maior folha, existe um teto aproximado nos “grandes”. Não fazer investimento adequado no futebol hoje em dia é correr o risco que o INTER e tantos outros, assim como nós, corremos. E nos demos mal!!!

 

O futebol hoje exige investimento bem feito e GESTÃO DE PESSOAS algo impensável a dirigentes como Mustafá, que foi entrevistado e saiu-se com essa:

 

"Palmeiras está gastando muito mais dinheiro do que deveria por causa dessa história de departamento, profissionalização, promoções, gerentes, subgerente; tanto que aumentamos extraordinariamente o número de pessoal e de salário muito acima do mercado", disse Mustafá, elogioso ao agora ex-presidente.

 

Sinceramente, onde isso é elogioso eu não sei. Mas sei que dá medo constatar que essa filosofia ainda está viva e atuante dentro do clube.... “gastando muito mais do que deveria”, “essa história de profissionalização”, “muito acima do mercado”? PeloamordeDeus... dá calafrio ler isso.

 

Ainda bem que temos o Mattos. Segura eles Galiotti! Ajuda ae dna. Leila! Desse mal já padecemos demais! Fora às trevas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"dessa história de departamento, profissionalização"

 

O fdp trata isso se fosse besteira!!! Se dependesse dele, nem computador teria no clube, pq é caro demais

 

FILHO DA #*&!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

morre logo mustafá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Esses dias atrás o nobre deu uma entrevista onde disse que o sistema operacional no palmeiras era o "dos".

 

tem base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Morto Vivo só abre a boca pra falar merda...

Deve estar irritado porque o Palmeiras arrecadando de monte e ele não pode chegar perto do dinheiro.

Esse cara tinha que ser banido do Clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses dias atrás o nobre deu uma entrevista onde disse que o sistema operacional no palmeiras era o "dos".

 

tem base?

 

Se era o DOS antes do Nobre chegar, eu não sei. Mas sei que o Nobre implantou o SAP depois que ele chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Se era o DOS antes do Nobre chegar, eu não sei. Mas sei que o Nobre implantou o SAP depois que ele chegou.

Foi isso que ele disse. Quando começou o mandato o sistema era o dos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa historia do sistema DOS circula desde 2002, assim como das ergométricas sem pedal. E são verídicas! Conheço diretores lá dentro e é assim:

 

O Musga é visto como um defensor árduo e intransigente dos interesses do Palmeiras, um apaixonado e frequentador do clube desde a década de 50. É um defensor da ortodoxia financeira, inconformado com os gastos astronômicos a jogadores pra lá de mercenários. Até aí está certo.

 

Só que ele é da época em que se comprava jogadores (Leivinha por exemplo), com dinheiro das festas de carnaval do clube! Não estou brincando, na década de 70 era assim.

 

Acontece que o mundo mudou, as cifras mudaram e todos os clubes tiveram que se adaptar a isso, considerando que a maioria amargou a 2ª divisão por conta dessa dificuldade.

 

Tocar futebol hoje em dia é complicadíssimo, ou você é tubarão ou é sardinha, não tem meio termo. Você pode defender o clube o quanto for, mas se não conseguir um time profissional tipo europeu, volta às trevas.

 

Mustafá que nos perdoe, mas essa falta de cintura dele com o futebol inviabiliza a criação de uma equipe que deseje ser protagonista dos campeonatos que participa. Pelo menos se for da parte de cima da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qqer aprendiz de adm sabe que um dado isolado nada significa.

Gasta quanto? Arrecada quanto? como se comporta o mercado? qual o resultado final? qual a perspectiva futura?

Comparar o Aletico Nacional, um clube empresa, com um dono, num pais com poucas equipes realmente disputando, onde o salário médio dos jogadores é muito menor, é desconhecer do assunto.

Será que esse time do A Nacional, caso disputasse o Br16, seria campeão e de forma inquestionável? Conseguiria manter seus melhores jogadores para a temporada seguinte? Teria fôlego para disputar Copa do Br, estadual, Libertadores, e o camp Nacional? Teria caixa para investir e manter o nivel do elenco? Suportaria fácil o assédio do mercado europeu e asiático?

O Palmeiras encaminha a internacionalização da marca. Pode custar caro, mas sendo o retorno for proporcional, ótimo. Quanto vende camisas Barça, Real, e demais grandes clubes europeus? Quanto vale a marca?

Se quiser manter-se no topo, não se pode pensar pequeno. Ou alguem imagina o Allianz lotado com aquele elenco de 2012/2014?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebaixamento, bom e barato, acabou com gestão profissional da Parmalat, isso sim era bom...

 

UOL e Sapão, passo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntando dinheiro aqui para comprar rojão... esse eu não vejo a hora de passar dessa pro inferno kkkkkkkk fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o MUMU, Palmeiras tem mais de 500M

tem receita de tv a receber,

 

que tal vc separar o social e fica calado falindo ele.

ja que vc e bom em falir coisas.

o Futebol do Palmeiras agradeceria.

Exatamente, no que depender dessa corja, vão investir no clube social a grana

E ponto, eles não veem o Palmeiras como time de futebol, alias

Se quer acredito que eles acompanhem futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..