Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Último ato de mandato, Nobre freia candidatura de Leila Pereira, da Crefisa

Posts Recomendados

Último ato de mandato, Nobre freia candidatura de Leila Pereira, da Crefisa

Comente

 

PVC

16/12/2016 17:31

Compartilhe

Imprimir Comunicar erro

 

Quase como último ato de seu mandato, antes da posse de Maurício Galiotte nesta sexta-feira, Paulo Nobre publicou uma resolução segundo a qual a sócia da Crefisa, Leila Pereira, não poderá se candidatar a conselheira do Palmeiras, em fevereiro. A polêmica envolve o período de Leila como sócia do clube. É necessário ter mais de oito anos como sócio atuante para concorrer ao Conselho Deliberativo. Pela documentação de Leila Pereira, ela teria tempo de sócia inferior a este período.

 

Ocorre que o ex-presidente Mustafá Contursi assinou documento avalizando que Leila Pereira é sócia desde os anos 90, num procedimento em que ele próprio favoreceu a entrada no clube de Eduardo José Farah, porque sua mulher, Josefina, era palmeirense. Leila seria uma espécie de sócia benemérita: ''Isto vai se resolver com diálogo. O Palmeiras precisa ter os palmeirenses ilustres dentro do clube e já houve erros que afastaram pessoas que poderiam participar de maneira mais ativa em outros momentos, como muitos dos que formaram o grupo dos Eternos Palestrinos, na década passada'', disse Mustafá Contursi. ''A pergunta é se estão duvidando dela ou de mim. Porque eu assinei a entrada dela no clube muito tempo atrás'', diz.

 

O marido de Leila Pereira e proprietário da Crefisa, José Roberto Lammachia, é sócio vitalício e entrou na Sociedade Esportiva Palmeiras em 1955. Segundo Mustafá Contursi, não foi feito o processo de incorporar Leila Pereira como sócia dependente, porque o título de Lammachia passaria a ser familiar e ele perderia o direito de ser vitalício.

 

A intenção de Leila Pereira é cumprir dois mandatos completos como conselheira e tornar-se candidata à presidência do Palmeiras. Dentro do clube, já houve quem dissesse que ela teria a ideia de trabalhar pela mudança do estatuto para não precisar esperar dois mandatos e candidatar-se à presidência mais brevemente.

 

Não é o primeiro problema político entre o Palmeiras e sua principal patrocinadora. Em novembro de 2015, os proprietários da Crefisa incomodaram-se com a ideia de o clube lançar uma camisa em homenagem à Parmalat e ameaçou romper o contrato. O entrave será o primeiro desafio para o novo presidente, Maurício Galiotte. ''Este caso vai se resolver no âmbito administrativo'', diz Mustafá Contursi.

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/1...cmpid=tw-uolesp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Só espero que isso não vire outro problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Espero que acabe essa parceria. Essa empresa tem que sumir do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a crefisa o Palmeiras poderia se tornar um time quase imbatível, com patrocínio e ajuda na contratação de jogadores, agora se isso for custar a alma do Palmeiras é melhor que acabe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

No final não vai dar nada isso. Galiotte é amigo dela, Mustafá também. No fim vai terminar numa pizza daquelas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que falei em outro tópico , se o Nobre é contra eu tbm sou!!

 

Qual é dessa mulher querer ser presidente do Palmeiras a qualquer custo??

 

Acho bom daqui 2 anos o Nobre voltar hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou repetir o que falei em outro tópico , se o Nobre é contra eu tbm sou!!

 

Qual é dessa mulher querer ser presidente do Palmeiras a qualquer custo??

 

Acho bom daqui 2 anos o Nobre voltar hein!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela velha história de olho no peixe e outro no gato, todos os palmeirenses agradecem muito ao apoio e patrocínio máster da Crefisa (que já recebe muito em troca no marketing).... Por tanto não gostaria de misturar negócios com política

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser racionais, qual intuito ?

 

Estão nadando em dinheiro, qual proposito em virar presidente do Palmeiras, só a velha vaidade?

 

Não tem menor sentido se analisarmos friamente, eu espero que não usem Palmeiras para lavar...

 

Agora que estamos crescendo e nos tornando independentes, não precisamos de esmola.

 

Sou contra, não vendo minha alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

muita complicação vindo da crefisa, e não é de hoje. concordo com os colegas que querem o fim da parceria.

 

e a cada dia a situação no Palmeiras vai ficando mais clara:

de um lado temos paulo nobre e a torcida, que amam e querem o bem do time.

do outro tem mancha verde, w.torre, oposição,e, ao que tudo indica, a crefisa - cada um seguindo seus próprios interesses obscuros, e formando alianças quando esses interesses se alinham.

 

espero que o maurício escolha muito bem qual desses caminhos vai seguir na presidência.

dizem que ele é um cara flexível, conciliador, mas com esse tipo de gente o ideal é não ceder em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio integralmente no Nobre e não confio absolutamente nada nessa tal de Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Eu não gosto nada dessa ideia de querer se meter no Palmeiras.

Ainda mais da amizade com Tirone, Mustafá.

 

pode colocar a diretoria da mancha verde e o rogério traíra dezembro na lista de relações do casal crefisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..