Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dreadnought

Libertadores 2017 - Participantes definidos

Posts Recomendados

Atualizaram o ranking da CONMEBOL. Os potes vão ficar assim (em parenteses as posições):

 

6WgkrF6.png

Você vê que alguma coisa esta errada no ranking quando o número 1 nem participar da competição de 2017 vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito time pesado nessa pré libertadores em, se Atlético PR e Botafogo não abrir o olho não passa da pré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu tou torcendo apenas para q não tenha nenhum time venezuelano no grupo por causa da situação q o país está passando ali. Não me esqueço daquele acidente com o time do Huracán em onibus sem freio de lá. Prefiro q Palmeiras enfrente times da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile pois são viagens mais tranquilas de logística simplificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro pote, penso que o Grupo mais tranquilo para cair seria com os cabeças de chave (Peñarol ou Nacional), temos 5 possibilidades.

 

No terceiro ponte, penso em um time, não caindo contra Del Valle - Lanus (Flamengo não pode vir), o idela pra mim seria Zamora ou Melgar

 

No quarto pote, Iquiqui ou Zulia seriam os adversários ideias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achávamos isso ( que o nacional era fraco e que seria o adversário mais fácil) ano passado. Nacional e peñarol apesar de não fazerem parte dos time favoritos, são times encardidos e por soberba podemos nos complicar nesses confrontos, creio que o melhor seria pegar um time argentino do pote 1 pra começar a se ambientar com as fases subsequentes. Enfim, CAMPEÃO não escolhe adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se o river é o segundo no Ranking , quem é o primeiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Club Atlético Boca Juniors

 

e nem foi pra liberta, que coisa hein rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achávamos isso ( que o nacional era fraco e que seria o adversário mais fácil) ano passado. Nacional e peñarol apesar de não fazerem parte dos time favoritos, são times encardidos e por soberba podemos nos complicar nesses confrontos, creio que o melhor seria pegar um time argentino do pote 1 pra começar a se ambientar com as fases subsequentes. Enfim, CAMPEÃO não escolhe adversário.

 

Nacional só ganhou do Palmeiras e do River na Libertadores desse ano.

 

Eu não estou escolhendo necessariamente os adversários, até porque, como você disse, o campeão não escolhe adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Órdem de preferência:

 

Pote 1:

 

Peñarol

Nacional

San Lorenzo

River Plate

Atlético Nacional

 

Pote 3

Melgar

Zamora

Godoy Cruz

Barcelona

Jorge Wilsterman

Medellin

Lanús

 

Pote 4

Iquiques

Zulia

Sport Boys

 

Sem levar em consideração quem pode vir das fases prévias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
River Plate

Palmeiras

Atletico de Medelin

Atletico Paranaense

 

 

 

Palmeiras 4 vitorias ( 3 em casa ) 1 empate 1 uma derrota

Primeiro do Grupo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..