Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras tem 5 destaques na seleção do br no Troféu Mesa Quadrada da Gazeta

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

 

Goleiro: Muralha (Flamengo)

 

Laterais: Fagner (Corinthians), Zeca (Santos) e Jorge (Flamengo)

 

Zagueiros: Yerry Mina (Palmeiras) e Pedro Geromel (Grêmio)

 

Meio-campistas: Willian Arão (Flamengo), Tchê Tchê (Palmeiras), Moisés (Palmeiras), Lucas Lima (Santos) e Camilo (Botafogo)

 

Atacantes: Gabriel Jesus (Palmeiras) e Ricardo Oliveira (Santos)

 

Técnico: Cuca (Palmeiras)

 

Revelação: Vitor Bueno (Santos)

 

--------------------------

 

 

PS 2: A MATERIA ESTÁ NA PAGINA DOS GAMBAS

 

https://esportes.terra.com.br/corinthians/c...53bl0vf9nu.html

 

------------------------

 

quem rir vai descer de tobogã pro inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de o Fagner ter feito parte da seleção eu desconsidero esta premiação. Aliás , uma premiação de uma ultrapassada emissora que hoje não tem relevância alguma. Prêmio sem importância e insignificante. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

De longe, esta é a pior seleção das que eu vi até agora. Muralha?, Fagner? (WTFFF?!), Lucas Lima?? Ricardo Oliveira???

 

Géézuisss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima jogou bem mal esse campeonato, muito irregular e pouco decisivo quando solicitado, e Ricardo Oliveira ficou machucado por muitas rodadas.

 

A impressão é que nem viram os jogos e basearam a seleção em campeonatos passados.

 

E outra: uma seleção com 5 meio campistas e 2 atacantes? E sem o Dudu? Só podia ser o programa do Chico Lang.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei do meio. Se tivesse visto que a Tammy Gretchen ganhou do Jean eu já teria parado de ver ali. Aí os caras colocam como disputa de atacantes Pastor contra Dudu. Posições completamente diferentes. E ainda o Pastor ganha... Eu só pude rir. Achei que era programa de comédia. Ficaram claramente constrangidos de dar mais da metade dos prêmios para o Palmeiras (que foi EXATAMENTE o que aconteceu em TODAS as outras premiações, porque é o óbvio) e quiseram fazer média.

 

Lixo de programa. Foi legal só no fim o Nobre indo dar um abraço no Cuca e indo festejar com os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único goleiro que eu respeito na seleção do campeonato, além do Jaílson, é o Danilo do Inter.

 

Fagner na lateral ? Distribuindo cotoveladas e pontapés, e jogando no inexpressivo 7º colocado sem ter qualquer destaque na campanha ?

 

Lucas Lima não jogou metade do que jogou na temporada passada. Seu maior destaque na competição foi ser expulso no primeiro tempo contra o Inter, levando amarelo por reclamação e vermelho por cera.

 

Ricardo Oliveira não jogou muitas partida, e não foi um dos artilheiros da competição. Nada justifica estar aí.

 

 

Teve muito cara na falida Gazeta, que votou pelo nome. O cara leu lá " Lucas Lima, Ricardo Oliveira... " e pensou " esse são bons, voto neles na seleção "...

Nem devem ter visto o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei se eu estou alucinando,mas eu contei 13 jogadores nessa seleção. :blink: :blink:

 

Não, vc contou certo! Alucinado ta o Chico Lang kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

danilo da chape estava em um ano espetacular tambem :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fagner na frente do Jean?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Fagner na frente do Jean?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

falei pra não rir , sua vaga no tobogã foi reservada com sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu foi um dos principais jogadores do Palmeiras no campeonato, líder em assistências e não está na maioria das "seleções".

 

Será por conta do chapéu??? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..