Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

3 horas atrás, eterno 1993 disse:

pelo jeito aos finais de semana nossa direção não manda emails. De nada adianta melhor campanha ou observância das regras quando elas eventualmente favorecem o Palmeiras....

A prioridade do Allianz são os shows, não tem mto o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Alguem ja sabe sobre ingressos para a copinha se será disponibilizado só na hora do jogo, antes pelo site do palmeiras como contra o goias ou qualquer info?

Acho que a venda até já começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.... Acho que a ultima vez que eu fui no Caninde' foi na epoca que o Palestra estava em reforma, em 2011 num jogo contra o Ceara.  Vencemos esse jogo por 1x0 com um gol contra do jogador deles.

Nosso time era os galaticos dos final dos anos 2010 --> Deola, Marcinho Gente Boa, Maikon Milk, Luan Coice.

11 anos atras!! PQP to ficando velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Caramba.... Acho que a ultima vez que eu fui no Caninde' foi na epoca que o Palestra estava em reforma, em 2011 num jogo contra o Ceara.  Vencemos esse jogo por 1x0 com um gol contra do jogador deles.

Nosso time era os galaticos dos final dos anos 2010 --> Deola, Marcinho Gente Boa, Maikon Milk, Luan Coice.

11 anos atras!! PQP to ficando velho.

Eu lembro de ter pego um Palmeiras x Atlético MG lá, não me recordo sequer do resultado hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, dmlsep said:

Eu lembro de ter pego um Palmeiras x Atlético MG lá, não me recordo sequer do resultado hahaha

Para mim era melhor ir pro Caninde do que pro Palestra - pois eu morava perto da linha azul. Mas o Caninde na epoca, estava caindo aos pedacos.

Se foi em 2011 foi um 3x2 pro Palmeiras. 

https://www.verdazzo.com.br/jogo/20110730-palmeiras-x-atletico-mg-campeonato-brasileiro-2011/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Para mim era melhor ir pro Caninde do que pro Palestra - pois eu morava perto da linha azul. Mas o Caninde na epoca, estava caindo aos pedacos.

Se foi em 2011 foi um 3x2 pro Palmeiras. 

https://www.verdazzo.com.br/jogo/20110730-palmeiras-x-atletico-mg-campeonato-brasileiro-2011/

 

Esse mesmo! Tempo passa demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o RAMON, treinador do Brasil sub-20 fez com o Luis Guilherme no jogo de hoje foi triste de ver.

No 1 jogo, jogo estava 0 a 0, Luis Guilherme entrou e deu uma agitada no jogo, participando dos dois primeiros gols, de forma direta (em resumo, entrou muito bem e mudou o jogo).

Hoje, jogo 3 a 0 para o Brasil contra a Argentina, e ele começou a fazer trocas, ali por 60.. ai fez duas, lá pelos 75 fez mais duas, e nada do Luis Guilherme. Ai chega aos 89 do segundo tempo ele colocou o Luis Guilherme.

Escolhas fazem parte, mas achei uma sacanagem tremenda. Achei que ele seria um dos primeiros a entrar, até para provar, se foi um acaso o primeiro jogo, ou se pode realmente ser uma grande opção, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, aramisflores disse:

O que o RAMON, treinador do Brasil sub-20 fez com o Luis Guilherme no jogo de hoje foi triste de ver.

No 1 jogo, jogo estava 0 a 0, Luis Guilherme entrou e deu uma agitada no jogo, participando dos dois primeiros gols, de forma direta (em resumo, entrou muito bem e mudou o jogo).

Hoje, jogo 3 a 0 para o Brasil contra a Argentina, e ele começou a fazer trocas, ali por 60.. ai fez duas, lá pelos 75 fez mais duas, e nada do Luis Guilherme. Ai chega aos 89 do segundo tempo ele colocou o Luis Guilherme.

Escolhas fazem parte, mas achei uma sacanagem tremenda. Achei que ele seria um dos primeiros a entrar, até para provar, se foi um acaso o primeiro jogo, ou se pode realmente ser uma grande opção, etc.

Eu tava com expectativa até que ele fosse titular nesse jogo, o Brasil nitidamente subiu de produção depois que ele entrou no último.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, aramisflores disse:

O que o RAMON, treinador do Brasil sub-20 fez com o Luis Guilherme no jogo de hoje foi triste de ver.

No 1 jogo, jogo estava 0 a 0, Luis Guilherme entrou e deu uma agitada no jogo, participando dos dois primeiros gols, de forma direta (em resumo, entrou muito bem e mudou o jogo).

Hoje, jogo 3 a 0 para o Brasil contra a Argentina, e ele começou a fazer trocas, ali por 60.. ai fez duas, lá pelos 75 fez mais duas, e nada do Luis Guilherme. Ai chega aos 89 do segundo tempo ele colocou o Luis Guilherme.

Escolhas fazem parte, mas achei uma sacanagem tremenda. Achei que ele seria um dos primeiros a entrar, até para provar, se foi um acaso o primeiro jogo, ou se pode realmente ser uma grande opção, etc.

Efeito do Palmeiras não liberar o Endrick e Vanderlan para sub 20.

CBF, paneleiros Caraí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LucasVerdao disse:

Caramba.... Acho que a ultima vez que eu fui no Caninde' foi na epoca que o Palestra estava em reforma, em 2011 num jogo contra o Ceara.  Vencemos esse jogo por 1x0 com um gol contra do jogador deles.

Nosso time era os galaticos dos final dos anos 2010 --> Deola, Marcinho Gente Boa, Maikon Milk, Luan Coice.

11 anos atras!! PQP to ficando velho.

Xii... Então é melhor eu nem comentar que a minha ultima vez no canindé foi no Paulista de 1996. Gol do Klebão.  Ataque dos 100 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..