Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

3 minutos atrás, YuriPR disse:

Vitor André é o 5, né?

Moleque chegou agora, já é o capitão, tem drible, tem passe e marca muito. É um dos jogadores mais completos que já vi na base.

 

O Gilberto tem uma qualidade de passe absurda. 

                Dois fenômenos, o primeiro tem uma força, vitalidade e agilidade absurdos para a idade, além da qualidade, o segundo não me canso de espantar como parece um veterano (esse sim, um garoto que joga como veterano), às vezes fica cercado de 2, 3 jogadores e sai na maior tranquilidade, domina a bola com extrema facilidade, limpa e clareia as jogadas tão tranquilamente que parece que nasceu jogando bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos mais falados, ainda temos o goleiro César que está se recuperando da cirurgia no rosto (teve um afundamento no crânio numa disputa de bola algumas semanas atrás). Foi o goleiro titular do Brasil no torneio de Montaigu, estava muito bem. Mas o Aranha que o está substituindo tb tá mt bem.

A dupla de zaga é o Vareta, que já jogou até pelo sub-20 com 15 anos (no momento está lesionado) e o Vitor Reis, outro jogador do Palmeiras na campanha do Brasil em Montaigu.

Gosto do LE Arthur, já vi grandes jogos dele, mas ainda oscila as vezes. Tem as virtudes de um bom lateral, só precisa amadurecer o jogo um pouco mais.

O David Kauã que pegou a vaga do Figueiredo vem jogando bem. Não tem o equilíbrio defensivo do Figueiredo, é mais um meia que um volante, mas tem um drible muito bom e circula bem a bola, ainda faz uns belos gols de falta. Se adaptou muito rápido ao time, chegou em julho.

Daí o resto já tá bem conhecido. Com tudo de bom que vem acontecendo na base, a única coisa que me deixa triste é a lesão do Figueiredo, seria muito bom ver essa geração toda aí atuando junta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Eu tinha visto esta semana. Ele era do Primavera e já tava jogando no nosso sub13. Moleque joga demais, tem um hype no Paraguai como temos aqui com o Endrick.
Nos nossos jogos da base o narrador chama ele de Robert Júnior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Cecarelli disse:

Uma coisa podemos ter certeza.  O moleque vai chegar com um apetite de bola incrível. 

Voa moleque.  Que surja mais um paraguaio de primeira grandeza em nosso clube !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Lucas Cecarelli said:

Os 6 meses para o Endrick completar 16 anos pareceram uma eternidade

imagina esperar 3 anos 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Eu vi um vídeo do moleque, já jogando no nosso sub 13. O moleque tem cola no pé, dribla todo mundo com a bola coladinha. Bem promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver o time da Copinha,

Será que irão levar o ESTEVÃO, sem ele possuir ainda um contrato profissional?

 

Nas quartas-de-final, o Verdão enfrentará o Atlético-MG. O duelo de ida acontece em São Paulo, enquanto a volta será em Minas Gerais – datas e horários ainda serão definidos pela CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Será que irão levar o ESTEVÃO, sem ele possuir ainda um contrato profissional?

Acho difícil, pq ele ainda está bem cru fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, YuriPR disse:

Acho difícil, pq ele ainda está bem cru fisicamente.

Discordo. Ele já está jogando o sub20, com certeza estará na copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luizverde disse:

Discordo. Ele já está jogando o sub20, com certeza estará na copinha.

Não recordo dele estar jogando no sub20, mas apenas no sub17.

Mas destaco que acho ele a maior jóia da nossa base. 

Editado por Cascavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, luizverde disse:

Discordo. Ele já está jogando o sub20, com certeza estará na copinha.

Foi a copa ou o Brasileirão que eles venceram? Enfim, no último título ele ainda era reserva do sub 17 pq não aguentava fisicamente. Agora já evoluiu a ponto de entrar como titular.

Logo deve subir pro sub 20, mas se jogar já a próxima copinha, vai fazer igual o Luis Guilherme nessa última que foi mas jogou só alguns minutos finais de alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..