Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Paraguai foi eliminado pela Alemanha no mundial sub-17.

Não foi pelos EUA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Alan é muito bom... chama a atenção a forma com que ele conduz a bola, colada no pé...

 

Merece uma oportunidade no Camp. Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil vai jogando em ritmo de treino contra Honduras que já levou 2 goleadas na competição, provavelmente com a cabeça no jogo com a Alemanha nas quartas de final.  Por isso talvez a partida não tenha nenhum grande destaque individual, mas o Alanzinho participou ativamente das jogadas dos 2 gols, e deu uma assistência no jogo, esse Paulinho do Vasco é outro que da para dizer que junto com o Alan é o melhorzinho no jogo. Mas exceto se ele melhorar mais no decorrer da competição eu acho melhor ele jogar no sub-20 ano que vem por enquanto, pelo que vem jogando nesse mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

 

Esses jornais espanhois são extremamente sensacionalistas. Dito isso, se for verdade que a clausula de rescisão do jogador é de 50 milhões de Euros ( O que equivale hoje em reais a 175 milhões mais ou menos ), e o Real estiver disposto a pagar isso, mesmo que pague parceladamente, seria um otimo negócio para o Palmeiras, já que pelo que li o clube possui 100% dos direitos econômicos do jogador. 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras renovou com o Alan 4 meses atrás até 2020, a matéria dá informações erradas. Fala que seu contrato acaba em 2019 e por isso poderia negociar um valor "muito inferior ao da multa".

"Tiene contrato hasta 2019 y su cláusula es de 50 millones de euros,aunque el Madrid negociará un precio de salida muy inferior, ya que entraría en su último año de contrato."

Fonte da renovação: Site oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Ele faz 18 anos em março do ano que vem. Não está muito longe. 

mesmo assim, a verdade é que temos de surfar nessa onda de insanidade que vem rolando com os grandes europeus de pagar fortunas por moleques da categoria de base. Isso é resultado da renegociação dos direitos de TV na Espanha e na Inglaterra. daqui a pouco eles param com essas loucuras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras empata com o Atlético-MG e garante vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Partilhar2
Daniel Romeu
Departamento de Comunicação
19/10/2017 - 18h41
Divulgação

Guilherme Vieira marcou o gol do Verdão no empate contra o Galo
O Palmeiras empatou em 1 a 1 o Atlético-MG, nesta quinta-feira (19), na Arena Barueri, e confirmou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os garotos do Verdão haviam vencido o primeiro jogo das oitavas, em Nova Serrana-MG, por 3 a 0, e jogaram o duelo em casa com inteligência para avançar sem sustos. O clube enfrenta agora o Vasco da Gama, em datas a serem definidas pela CBF.
Com a grande vantagem construída no primeiro jogo, o Palmeiras controlou bem a partida na primeira etapa. Tranquilo, o time anulou as tentativas de ataque do Atlético-MG e freou o ímpeto do rival, que precisava marcar pelo menos três vezes para seguir com chances. Os espaços do campo foram bem preenchidos pelas duas equipes e a partida teve poucas oportunidades claras de gol.
O panorama mudou após o Verdão abrir o placar aos 21 minutos do segundo tempo com o atacante Gabriel Vieira, estreante da tarde, concluindo grande jogada do zagueiro Patrick. O Atlético-MG empatou no minuto seguinte, em cobrança de pênalti. O autor do gol alviverde comentou sobre a estreia e a sensação de começar com o pé direito a caminhada na base do Palmeiras.
>> Galeria: confira as fotos da partida entre Palmeiras e Atlético-MG
“Uma emoção muito boa, só tenho a agradecer ao Palmeiras por abrir as portas para mim. Estou muito feliz por começar marcando gol, é continuar trabalhando para fazer ainda mais. Vamos treinar bem durante a semana para conseguirmos mais dois resultados positivos contra o Vasco”, disse Guilherme Vieira.
Na primeira fase, o clube avançou às oitavas de final sem a necessidade do jogo de volta após golear o Brasil de Pelotas, por 5 a 2, fora de casa. A Copa do Brasil Sub-17 é organizada pela CBF desde 2013, tornando-se o principal torneio nacional da categoria ao lado da Taça BH. Participam 32 clubes (20 da Série A do Brasileirão e os 12 primeiros da Série B de 2016) que se enfrentam em partidas de mata-mata, ida e volta, durante cinco etapas.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (22), mas pelo Campeonato Paulista Sub-17: a equipe enfrenta a Inter de Limeira, às 11h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP, pelo primeiro jogo das quartas de final. O Verdão também faz grande campanha no estadual, com 21 vitórias, dois empates e três derrotas, além de 102 gols marcados.
Palmeiras Sub-17: Magrão, Lucas Rosa, Willian, Patrick e Esteves; (Pedrão) Gabriel Menino, Marcus Meloni (Wallace); Bernardo (Guilherme Vieira), Barbosa (Tomás) e Fabricio (Thomaz); Guilherme (Diego). Técnico: Artur Itiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..