Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Pelo que vi do Mailton não parece ser ruim no apoio ou marcação, diferente do Egidio, mas realmente o time já estava muito ofensivo e talvez por isso tenham escolhido o Johnny que sobe menos ao ataque jogando de lateral.

Ele gosta de dar um de Egídio quando o time tá no sufoco e ele não consegue ir pra lateral da área e fica chutando toda vez que a bola vai no pé dele, não importa quão longe esteja. E defensivamente seu problema é que sempre fica meio metro a frente ultima linha do time, ele precisa corrigir isso, de resto ele é melhor que o mesmo, principalmente no 1x1 tanto no ataque quanto na defesa. 

Esse problema da linha você dificilmente vê na tv, mas ele não consegue alinhar com os zagueiros igual aos nossos outros laterais, ele sempre fica a frente causando um espaço nas suas costas. 

O Luan também fica mas é só na reposição de bola adversária para poder cabecear, e ele fica bem mais a frente que apenas meio metro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre sou um entusiasta da base, e como o Palmeiras nunca teve muita tradição em revelar, acabo ficando um tanto frustrado. Mas este time eu venho assistindo quase todas as partidas desde a Copa RS. Tem vários jogadores com pinta de jogador profissional, e dos bons. Desde o goleiro (cara grande, sai bem do gol e tem muita explosão), zagueiros (o Yago é bom zagueiro e tem ótimo passe) volantes, meias e atacantes. Do meio pra frente, só tem fera: Yan, Leo Passos, Fernando (como citado aqui antes, realmente parece o Robinho no inicio) Papagaio.

Destaque ainda maior pro Alanzinho e o José Aldo, que acho que tem características parecidas com as do Valdívia (as boas características rsrs). É um dos raros meias que tenho visto, que consegue jogar de costas pra marcação. Prende muito bem a bola, consegue executar os passes mais arriscados mesmo com marcação forte. E o Alanzinho é completo. Mlq muito novo com uma consciência de jogo fora do comum, mesmo pra profissionais... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fernando tem que ir pro principal ontem. Tira o Allione, sei lá, mas ele tem que ter chance. Fora que não ocupa vaga na inscrição do Paulista

De resto, time está muito bem. Hoje fez sua melhor partida, está se encontrando. Gabriel Furtado encaixou bem na volancia. Tem a característica de ser destruidor mas sabe jogar com a bola também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sufoco, Palmeiras avança na Copa Brasil sub-15 e pega Corinthians

Palmeiras levou sufoco, perdeu pênalti, mas conseguiu segurar empate por 1 a 1 contra o Sport e está nas quartas de final da Copa Brasil de Futebol Infantil 2018. O Verdão fecha a última rodada da fase de grupos como é líder da chave D neste domingo e agora enfrenta o Corinthians no mata-mata.

Com o resultado, o Verdão sobe aos cinco pontos e ganha do Flamengo no saldo de gols, ficando em primeiro. O Rubro-Negro avança em segundo. Ambos jogam as quartas de final na quarta-feira, novamente em Votorantim.f

https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/copa-brasil-de-futebol-infantil/noticia/no-sufoco-palmeiras-avanca-na-copa-brasil-sub-15-e-pega-corinthians.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2018 em 06:41, Fabricio MG disse:

esse Matheus Neris pra quem não sabe veio dos bambis

Vi alguns jogos desse rapaz ano passado... gostei muito do que vi. Menino sabe jogar com a bola no pé, não é só mais um volante marcador que não acerta passe de dois metros.

Claro, vi poucos jogos, não dá pra dizer que vai ser um César Sampaio ... mas fiquei otimista em ver um jovem jogando como ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/01/2018 em 20:37, valdir disse:

Se alguém está vendo Ferroviária e Curintia, o 10 da Ferroviária, Rafinha, meus esquerda, joga muito!

Tem que ir pra cima desse mlq mesmo , o comentarista disse que a Ferroviaria eh Rafinha futebol clube .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maílton novamente reserva...

não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..