Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O Palmeiras encerrou as fases de grupos do Campeonato Paulista Sub-20 com goleada por 6 a 0 sobre a Matonense, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, nesta sexta-feira (12). O meia Alan anotou três gols, e os demais saíram dos pés de Guilherme Vieira, Airton e Aníbal. O Verdão assegurou a melhor campanha no geral e enfrenta o Red Bull Brasil nas quartas de final – as datas das partidas de mata-mata serão divulgadas pela FPF durante a semana.

A equipe alviverde já entrou em campo classificada, mas as melhores campanhas no somatório de todas as fases enfrentam as piores no chaveamento dos mata-matas e por isso era importante seguir pontuando – o Palmeiras tem a liderança geral e o Red Bull avançou com a oitava campanha. O Verdão garantiu ainda a vantagem de decidir em casa no jogo de volta.

O time do técnico Wesley Carvalho não deu chance para o azar contra a Matonense e resolveu a partida no primeiro tempo. O meia Alan marcou seus dois primeiros gols em sequência, aos 21 e aos 24 minutos, e abriu a contagem. Aos 38 e aos 39 minutos, Guilherme Vieira e Airton ampliaram a vantagem para quatro. No segundo tempo, Aníbal balançou a rede aos cinco minutos e Alan completou o “hat-trick” no minuto seguinte.  

A partir de agora, todas as fases do Campeonato Paulista Sub-20 serão em formato de mata-mata com jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou igualdade no saldo, o classificado será decidido nos pênaltis. As campanhas gerais no somatório de todas as fases ainda serão consideradas: as melhores pegam as piores no chaveamento da semi e decidem em casa.

Antes de pensar no Paulista, entretanto, o Verdão tem um importante confronto no meio da semana. O Sub-20 Alviverde está classificado para a final do Campeonato Brasileiro da categoria e busca o título inédito contra o Vitória. A primeira partida da decisão será na quinta-feira (18), às 21h30, no Barradão, em Salvador-BA, com transmissão de STV e ESPN Brasil.

Fonte:Site Oficial do Palmeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time Sub-17 do Palmeiras enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (17), às 15h, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão é o atual campeão e estreou bem nesta edição: venceu o Vila Nova por 2 a 0 e avançou às oitavas sem a necessidade do jogo de volta (Ramon e Gabriel Veron marcaram os gols).

O técnico Artur Itiro espera dois jogos complicados contra o Internacional, adversário que já esteve no caminho do Verdão na Taça BH Sub-17 deste ano, em julho. O comandante palmeirense acredita que o título da Copa do Brasil do ano passado não traz favoritismo ao Alviverde, mas espera usar a favor da equipe o conhecimento da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teve golaço do Gabriel Menino pela seleção sub20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, Animal disse:

Alguém sabe quanto foi o sub 17?

 

1 x 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma vitória expressiva do sub-17 considerando que ele estava com 7 desfalques, 6 deles servindo a seleção da categoria. Curiosamente os titulares perderam para o Inter na Taça BH, só que o Palmeiras tinha acabado de ser campeão mundial na epoca, pode não ter levado tão a sério a competição.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Minha namorada nao poderá ir, nao queria ir sozinho, preciso arrumar um brother que va comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luan Cândido dada vez mais atacante,como finaliza bem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..