Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acabei vendo um vídeo de um jogador do Áster tirando sarro do Estevão dizendo que estava no bolso dele.

Deveriam orientar melhor, mas dá pra entender a vontade que jogam contra o Palmeiras. Aí na próxima fase é eliminado e esse q tirou sarro some, enquanto o Estevão vai estar no profissional e provavelmente se destacara e no futuro vai estar em grande europeu. Deve ter se ofendido muito com a zoeira.

Inveja é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Acabei vendo um vídeo de um jogador do Áster tirando sarro do Estevão dizendo que estava no bolso dele.

Deveriam orientar melhor, mas dá pra entender a vontade que jogam contra o Palmeiras. Aí na próxima fase é eliminado e esse q tirou sarro some, enquanto o Estevão vai estar no profissional e provavelmente se destacara e no futuro vai estar em grande europeu. Deve ter se ofendido muito com a zoeira.

Inveja é foda.

Totalmente o contrario mano.. Se ve os mlk do palmeiras cheio de individualismo, cheio de estrelismo, chapeu pra la, pra ca.. O Cara ganhou tem que extravasar mesmo.. se perder depois não importa, ele tirou o cara que é o badalado do momento. Sem contar que deve rolar varias asneira que esses mlk ouve dentro de campo, mlk de time grande é uma mala só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha falado sobre o time há 10 dias atrás. 

Disse que (na minha opinião) o melhor do time era o nr. 08.
E ele saiu machucado, o meio implodiu. 

Time do Palmeiras perdeu um caminhão de gols. 

E apesar do adversário ser horrível, mereceu passar. 

Aparentemente é uma mulecada nova; tem muito a evoluir, pro time principal, nem mesmo o Estevão está pronto.

Acho que para o futuro deles.
Esse resultado pode ser útil.
Senti um pouco falta de entrega física, e algumas jogadas sem necessidade... 

Enfim. 
Continuo com meu discurso de 10 dias atrás. 
O nr. 08 parece me mais pronto, os demais, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Acabei vendo um vídeo de um jogador do Áster tirando sarro do Estevão dizendo que estava no bolso dele.

Deveriam orientar melhor, mas dá pra entender a vontade que jogam contra o Palmeiras. Aí na próxima fase é eliminado e esse q tirou sarro some, enquanto o Estevão vai estar no profissional e provavelmente se destacara e no futuro vai estar em grande europeu. Deve ter se ofendido muito com a zoeira.

Inveja é foda.

 

Agora, el_mago_Show disse:

Totalmente o contrario mano.. Se ve os mlk do palmeiras cheio de individualismo, cheio de estrelismo, chapeu pra la, pra ca.. O Cara ganhou tem que extravasar mesmo.. se perder depois não importa, ele tirou o cara que é o badalado do momento. Sem contar que deve rolar varias asneira que esses mlk ouve dentro de campo, mlk de time grande é uma mala só.

 

Na vdd os 2 estão certos. 

O mala do time pequeno seria mais mala ainda se estivesse no time grande. Só não teve oportunidade.

E tirar o cara que é o badalado do momento... daqui a 3 dias ninguém vai estar ligando pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema ao meu ver foi o treinador não ter poupado os jogadores no terceiro jogo da fase de grupos. Time já classificado, colocou eles pra jogar um jogo sem necessidade e que pra ajudar caiu um temporal, campo ficou extremamente pesado. 

"O Estevão ainda não tem físico". Nem um profissional aguenta fisicamente jogando de dois em dois dias, quem dirá um moleque de 16 anos. O próprio Endrick na Copa SP que foi campeão começou mais de um jogo no banco, sendo poupado. O Estevão jogou todos os jogos como titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

O nr. 08 parece me mais pronto, os demais, não.

Tbm acho. 

O Kauan é bem inferior ao Kevin. E já está numa idade em que deveria ter um bom destaque na base. 

O Thalys eu até hj não entendo pq transformaram um bom 10 num 9 lerdo e molenga. Foi mais ou menos o que fizeram com o Léo Passos. Só que ele é melhor jogador. 

O Estêvão precisa ganhar corpo. Acredito que durante 2024 ele fique alternando entre o time de cima e o sub 20. Precisam fazer um trabalho de fortalecimento muito bem feito nele. 

Luighi é cru. Mas estamos falando de um centroavante, posição em que geralmente os caras ficam bons mesmo pro meio da carreira pra frente. Eu deixaria ele pelo menos mais 1 ano na base, maturando. 

Allan eu nunca vi muito futebol, mas é um dos caras mais prontos do ataque.

 

O Patrick sim, me parece bem desenvolvido já. Se precisarmos de um 5 tem ele. 

 

O Ian é um cara que tem uma moral absurda com os outros meninos. Deve fazer chover nos treinamentos, pq realmente foi muito mal na copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Acabei vendo um vídeo de um jogador do Áster tirando sarro do Estevão dizendo que estava no bolso dele.

Deveriam orientar melhor, mas dá pra entender a vontade que jogam contra o Palmeiras. Aí na próxima fase é eliminado e esse q tirou sarro some, enquanto o Estevão vai estar no profissional e provavelmente se destacara e no futuro vai estar em grande europeu. Deve ter se ofendido muito com a zoeira.

Inveja é foda.

Não vi nada fora do normal no time de Itaquaquecetuba, eles só foram mais organizados, nada além disso...o Palmeiras é que pipocou, principalmente no ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, YuriPR disse:

Tbm acho. 

O Kauan é bem inferior ao Kevin. E já está numa idade em que deveria ter um bom destaque na base. 

O Thalys eu até hj não entendo pq transformaram um bom 10 num 9 lerdo e molenga. Foi mais ou menos o que fizeram com o Léo Passos. Só que ele é melhor jogador. 

O Estêvão precisa ganhar corpo. Acredito que durante 2024 ele fique alternando entre o time de cima e o sub 20. Precisam fazer um trabalho de fortalecimento muito bem feito nele. 

Luighi é cru. Mas estamos falando de um centroavante, posição em que geralmente os caras ficam bons mesmo pro meio da carreira pra frente. Eu deixaria ele pelo menos mais 1 ano na base, maturando. 

Allan eu nunca vi muito futebol, mas é um dos caras mais prontos do ataque.

 

O Patrick sim, me parece bem desenvolvido já. Se precisarmos de um 5 tem ele. 

 

O Ian é um cara que tem uma moral absurda com os outros meninos. Deve fazer chover nos treinamentos, pq realmente foi muito mal na copinha.

 

o Allan é bom mesmo? ele é daqui da cidade um amigo meu conhece ele, alias já treinou ele aqui, tem futuro mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Opinião impopular:

O time de 2024 é superior (bastante superior) ao time de 2023. A maioria dos jogadores de 2023 eram remanescentes da geração de 2022, estavam estourando idade, e eram menos técnicos do que os de 2024. Como todos eram experientes - e não são jogadores ruins, apenas são caras que não tiveram nível pra serem vendidos ou jogarem no profissional, continuaram na categoria até quase 20 anos (maioria entre 19 e 20), com algumas poucas exceções que acho que mereceriam chance: Pedro Lima e Kevin.

A imensa maioria dos jogadores de 2024 têm entre 17 e 18 anos, alguns poucos 19, e acho que o único que estava estourando idade era o Ian, que francamente acho muito ruim desde sempre. Espero que consiga fazer boa carreira em Portugal.

A geração que foi eliminada da Copinha de 2024 tem vários bons nomes:

  • Gilberto (18)
  • Vitor Reis (18) - tinha 17 até uma semana atrás
  • Vareta (18)
  • Estevão (16)
  • Luighi (17)
  • Thalys (18)
  • Rafael Coutinho (17)
  • Riquelme (17)
  • Vitor Andre (18)

De modo que os principais nomes dessa geração que jogou a Copinha, ou poderiam jogar pelo sub-17, ou estavam no primeiro ano do sub 20. Essa, provavelmente, é a nossa melhor geração na história, bem superior à de 2020, e na minha opinião, tem mais talentos (em número) do que a vencedora da Copinha de 2022 (e muito superior à de 2023). Agora, é uma categoria que até ano passado estava toda jogando sub-17, é óbvio que vão entrar contra sub-20 e vão ter alguma dificuldade no primeiro ano (a maioria das vezes, quase não jogam no primeiro ano de subida do sub 17 para o sub 20).

Os nomes já com alguma idade, que acho que têm algum potencial no sub 20, e podem chegar ao profissional - mas não são craques - são:

  • Edney (19)
  • Allan (19)
  • Léo (19)
  • Kauan Santos (19)
  • Patrick (19)

Não acho esses craques, mas acho que existe coisa a aproveitar sim. Comparando Kevin e Kauan, eu gosto mais do Kauan, mas são posições um pouco diferentes. Kauan é um meia que também faz a ponta esquerda, e acho ele mais completo do que o Kevin. Agora, o Kevin brilhou (aos 20 anos, diga-se) na Copinha de 2023, que deu a todo mundo essa impressão de que ele era craque, e sempre achei ele um bom jogador - nem ótimo, nem mais ou menos (e já se falou as duas coisas). Kauan me parece ser, ao menos, do mesmo nível (mas gosto mais). O Allan me surpreendeu bastante nessa Copinha, sempre ouvi falar dele, mas nunca vi nada de demais, achei bem maduro (mas não acho craque). Edney acho bem comum, as pessoas gostam muito dele, quando ele veio pro Palmeiras veio com um certo destaque, mas acho que aqui não fez nada de incrível, tem sido deslocado pra lateral (era atacante), sendo um lateral bem físico. Léo e Patrick eu ainda estou meio indeciso, quando jogam, acho ok, Patrick tem boas características físicas, é ambidestro, alto, etc., e o Léo sempre costuma ir bem, mas não acho nenhum dos dois craques... Deixaria mais um ano na base pra ver como rendem, mas sem pressa pra subir, pode ser que venham a ser bons jogadores, mas teria paciência com eles.

Em suma, dos jogadores mais velhos, vejo boas características no Kauan Santos, que ontem errou várias boas chances, mas é muito bom jogador. E, repito - assim como repetia quando falavam mal do Kevin aqui, lá pra 2022 - o Kauan é muito bom jogador. Não é craque, isso não é, assim como o Kevin tb não era, mas acho o jogador padrão que a gente revela e vende por uns 10m€, coisa do tipo. Os outros 3 (Patrick, Léo, Allan) eu teria paciência, deixaria eles jogarem mais um ano no sub 20, e vamos ver onde eles chegam.

Os melhores da geração são sem dúvida os da primeira lista, que são todos outliers - jogadores de 17-18 anos jogando um torneio sub 20. O normal seria que fossem reservas, mas fizeram coisas tão absurdas no sub-17, que avançamos um pouquinho no processo.

Estou convicto que o problema maior nesse campeonato foi o técnico, que não deveria treinar o sub 20 do Palmeiras. Ele foi meio que promovido, era auxiliar técnico ou algo do tipo, e treinava o time em competições secundárias, mas não era técnico de um sub 20, e seja na Libertadores sub 20, seja na Copa São Paulo sub 20, fez campanhas bizarras. Ontem, p.ex., fomos escalados com apenas dois volantes entre time titular e banco de reservas - embora tivéssemos mais volantes no plantel. Não sei a razão disso. O time era extremamente desorganizado e individualista, tinha poucas combinações, se defendia mal e dava espaço para contra ataques. A responsabilidade, pra mim, é do técnico, que pegou um time com excelentes jogadores e fez campanhas ridículas.

A geração, pelo contrário, é uma das mais promissoras que já tivemos.

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, HADZ123 disse:

Opinião impopular:

O time de 2024 é superior (bastante superior) ao time de 2023. A maioria dos jogadores de 2023 eram remanescentes da geração de 2022, estavam estourando idade, e eram menos técnicos do que os de 2024. Como todos eram experientes - e não são jogadores ruins, apenas são caras que não tiveram nível pra serem vendidos ou jogarem no profissional, continuaram na categoria até quase 20 anos (maioria entre 19 e 20), com algumas poucas exceções que acho que mereceriam chance: Pedro Lima e Kevin.

A imensa maioria dos jogadores de 2024 têm entre 17 e 18 anos, alguns poucos 19, e acho que o único que estava estourando idade era o Ian, que francamente acho muito ruim desde sempre. Espero que consiga fazer boa carreira em Portugal.

A geração que foi eliminada da Copinha de 2024 tem vários bons nomes:

  • Gilberto (18)
  • Vitor Reis (18) - tinha 17 até uma semana atrás
  • Vareta (18)
  • Estevão (16)
  • Luighi (17)
  • Thalys (18)
  • Rafael Coutinho (17)
  • Riquelme (17)
  • Vitor Andre (18)

De modo que os principais nomes dessa geração que jogou a Copinha, ou poderiam jogar pelo sub-17, ou estavam no primeiro ano do sub 20. Essa, provavelmente, é a nossa melhor geração na história, bem superior à de 2020, e na minha opinião, tem mais talentos (em número) do que a vencedora da Copinha de 2022 (e muito superior à de 2023). Agora, é uma categoria que até ano passado estava toda jogando sub-17, é óbvio que vão entrar contra sub-20 e vão ter alguma dificuldade no primeiro ano (a maioria das vezes, quase não jogam no primeiro ano de subida do sub 17 para o sub 20).

Os nomes já com alguma idade, que acho que têm algum potencial no sub 20, e podem chegar ao profissional - mas não são craques - são:

  • Edney (19)
  • Allan (19)
  • Léo (19)
  • Kauan Santos (19)
  • Patrick (19)

Não acho esses craques, mas acho que existe coisa a aproveitar sim. Comparando Kevin e Kauan, eu gosto mais do Kauan, mas são posições um pouco diferentes. Kauan é um meia que também faz a ponta esquerda, e acho ele mais completo do que o Kevin. Agora, o Kevin brilhou (aos 20 anos, diga-se) na Copinha de 2023, que deu a todo mundo essa impressão de que ele era craque, e sempre achei ele um bom jogador - nem ótimo, nem mais ou menos (e já se falou as duas coisas). Kauan me parece ser, ao menos, do mesmo nível (mas gosto mais). O Allan me surpreendeu bastante nessa Copinha, sempre ouvi falar dele, mas nunca vi nada de demais, achei bem maduro (mas não acho craque). Edney acho bem comum, as pessoas gostam muito dele, quando ele veio pro Palmeiras veio com um certo destaque, mas acho que aqui não fez nada de incrível, tem sido deslocado pra lateral (era atacante), sendo um lateral bem físico. Léo e Patrick eu ainda estou meio indeciso, quando jogam, acho ok, Patrick tem boas características físicas, é ambidestro, alto, etc., e o Léo sempre costuma ir bem, mas não acho nenhum dos dois craques... Deixaria mais um ano na base pra ver como rendem, mas sem pressa pra subir, pode ser que venham a ser bons jogadores, mas teria paciência com eles.

Em suma, dos jogadores mais velhos, vejo boas características no Kauan Santos, que ontem errou várias boas chances, mas é muito bom jogador. E, repito - assim como repetia quando falavam mal do Kevin aqui, lá pra 2022 - o Kauan é muito bom jogador. Não é craque, isso não é, assim como o Kevin tb não era, mas acho o jogador padrão que a gente revela e vende por uns 10m€, coisa do tipo. Os outros 3 (Patrick, Léo, Allan) eu teria paciência, deixaria eles jogarem mais um ano no sub 20, e vamos ver onde eles chegam.

Os melhores da geração são sem dúvida os da primeira lista, que são todos outliers - jogadores de 17-18 anos jogando um torneio sub 20. O normal seria que fossem reservas, mas fizeram coisas tão absurdas no sub-17, que avançamos um pouquinho no processo.

Estou convicto que o problema maior nesse campeonato foi o técnico, que não deveria treinar o sub 20 do Palmeiras. Ele foi meio que promovido, era auxiliar técnico ou algo do tipo, e treinava o time em competições secundárias, mas não era técnico de um sub 20, e seja na Libertadores sub 20, seja na Copa São Paulo sub 20, fez campanhas bizarras. Ontem, p.ex., fomos escalados com apenas dois volantes entre time titular e banco de reservas - embora tivéssemos mais volantes no plantel. Não sei a razão disso. O time era extremamente desorganizado e individualista, tinha poucas combinações, se defendia mal e dava espaço para contra ataques. A responsabilidade, pra mim, é do técnico, que pegou um time com excelentes jogadores e fez campanhas ridículas.

A geração, pelo contrário, é uma das mais promissoras que já tivemos.

Quando começou a Copinha dei uma opinião parecida com relação ao elenco e ainda acredito nisso. Pra mim essa geração é do mesmo nível ou superior a de 2022, e bem melhor que a do ano passado.

A comparação entre Kevin e Kauan Santos é bem interessante. Também vejo os dois meio que de níveis parecidos. Eu pessoalmente gostava mais do Kevin, acho mais objetivo. O Kauan as vezes se perde um pouco nas funções do jogo. Mas o que eu gostaria de salientar é do quanto o Kevin cresceu de 22 pra 23, foi um salto de desempenho muito evidente. O Kauan, teoricamente, fez a sua "copinha de 22". Veremos na temporada que vem se ele vai dar um salto como o Kevin fez.

Com relação aos talentos mais jovens listados, concordo que todos têm grande potencial. Ainda acrescentaria o Arthur (18), LE. Nenhum dos laterais fez boa copinha, mas eu vejo muito potencial nele. Ainda falando dos mais jovens, 2 deles são fora da curva pra mim, o Estevão, claro, e o Vitor Reis. E se pegarmos os 2007 como Goto, Erick Belé e Wesley e Guilherme (08), a lista de destaques cresce ainda mais. Mas ainda têm processos a cumprir na base.

Os nomes "mais velhos", pra mim, hoje, não vejo nenhum com chance de ser aproveitado no profissional. Não acho que nenhum dos atletas de 19 ou 20 anos têm espaço na equipe hoje. Se pensarmos que Kevin e Pedro Lima, que pra mim eram superiores tecnicamente aos dessa copinha e eram mais maduros, não tiveram espaço, podemos ver como a régua está alta. Desses todos, o que vejo mais chances (ainda que baixas) de ingressar o time num curto prazo é o Patrick, que nunca me saltou aos olhos, mas imagino que suas características podem interessar ao modelo da comissão técnica do Abel.

Minha opinião sobre o fracasso é: desastres acontecem no futebol. Assim como falhamos contra o CRB na Copa do Brasil com o profissional, também falhamos ontem na copinha. Foi uma mistura de falta de sorte e de competência nas finalizações.

Com relação ao técnico, sinceramente acho uma avaliação bem complexa. Como comentei num post anterior, acho difícil responsabiliza-lo pelo fracasso na libertadores, assumiu o time do PV 10 dias antes da estreia, teve pouco tempo de preparação. Depois fez boa campanha sendo campeão paulista e vinha com a segunda melhor campanha na copinha atual. Com certeza acho seu trabalho inferior ao do PV, mas até aí seria difícil achar alguém com a mesma competência. O manejo do Lucas na copinha foi meio estranho, acho que tentou dar oportunidades pra todo mundo, rodou bastante o elenco, talvez isso tenha pesado contra num momento de maior turbulência como foi na eliminação, faltou uma estabilidade maior da equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

o Allan é bom mesmo? ele é daqui da cidade um amigo meu conhece ele, alias já treinou ele aqui, tem futuro mesmo ?

Fez um bom torneio. Sempre que ele entrava parecia que os companheiros melhoravam. 

Não é de fazer fila, driblar todo mundo. Parece que joga meio que como um segundo atacante. Me pareceu mais pronto que os outros atacantes do elenco, mas longe de ter o talento do Estêvão, por exemplo.

como atacante eu gosto mais dele do que do Thalys.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, YuriPR disse:

Fez um bom torneio. Sempre que ele entrava parecia que os companheiros melhoravam. 

Não é de fazer fila, driblar todo mundo. Parece que joga meio que como um segundo atacante. Me pareceu mais pronto que os outros atacantes do elenco, mas longe de ter o talento do Estêvão, por exemplo.

como atacante eu gosto mais dele do que do Thalys.

 

Ah sim entendi amigo, quem sabe ele não tenha nivel para o Palmeiras mas para jogar em outro clube pode ser que tenha, tomara que vingue seja profissional !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um recurso para o profissional OU ao menos merecia um teste nesse paulista? Tem mais idade que Endrick, Estevão e L.Guilherme...

Nome: Thalys Henrique Gomes de Araújo
Idade: 18 anos (22/02/2005)
Local de Nascimento: São Miguel dos Campos-AL
Altura: 1,84m
Pé dominante: esquerdo
Chegada ao Palmeiras: 2021
Palmeiras Sub-20 2024: 5 J / 3 G
Palmeiras Sub-20 2023: 38 J / 14 G
Palmeiras Sub-20 2022: 2 J / 0 G
Palmeiras Sub-17 2022: 31 J / 15 G
Títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2023), Campeonato Brasileiro Sub-17 (2022), Paulista Sub-20 (2023), Paulista Sub-17 (2022), Copa do Brasil Sub-17 (2022), FAM Cup Sub-17, Festival TSFC Sub-17, CEE Cup Sub-19 (2022), ICGT Tournament (2023) e Terborg Toernooi (2023)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A temporada de base 2024 começou nas últimas semanas e vou tentar fazer um resumão do que vi nesses primeiros jogos:

Sub 20 - Tá dividido entre Brasileiro e Paulista, são dois times treinados por treinadores diferentes tb. No Brasileiro, o time principal com o Lucas Andrade de treinador. Até agora, 3 jogos e 3 vitórias, sendo um 2x0 contra o corinthians e hoje a vitória de virada sobre o flamengo.

Destaques hoje do sub20: O principal jogador na minha visão é o zagueiro Vitor Reis. É o jogador mais próximo de ser um fora de série que temos hoje. Inclusive tem treinado com o profissional e ficou no banco em alguns jogos já, pesa contra apenas a idade, ainda 18 anos, um dos mais jovens no time sub20. Além dele, os outros destaques pra mim hoje são os CA Thalys e Luighi. Thalys tá jogando muito bem, técnico, forte, boa finalização, ajuda na armação. As vezes acho uma pena usa-lo de CA, já que vai bem jogando de 10, mas hoje é talvez o principal jogador do sub20. Além dele, o Luighi é outro destaque. Tem começado os jogos no banco por estar voltando de lesão e pela ótima fase do Thalys, mas hoje contra o flamengo entrou no segundo tempo e mudou o jogo, fez os dois gols, o primeiro um belo voleio e o segundo um golaço, ganhando dos zagueiros na força e na velocidade e finalizando bem. Acho que o Thalys tá mais pronto, mas vejo o Luighi com um potencial imenso, apenas 17 anos ainda. Os dois tem muito potencial.

Apenas citando outros jogadores que acredito devem ganhar destaque e futuramente terem oportunidades no profissional, além dos já citados: Benedetti (ZAG), Arthur (LE), Patrick (VOL) e Riquelme Fillipe (PE). Figueiredo com ctz estaria aqui, veremos como ele retornará das graves lesões.

O Erick Belé tem muito potencial, é um dos jogadores 'diferentes' que temos, mas por ser mais novo não vem tendo tanto espaço. Aqui acho um erro do Lucas Andrade. Tá dando mais tempo de jogo para jogadores mais prontos como o Allan de 20 anos (vem jogando bem, é vdd) e Ediney (19) ao invés de dar mais espaço pro talento. Erick Belé tem que jogar mais.

O time sub20 no Paulista, que fez apenas a estreia e venceu por 2x0 o Flamengo-sp, está sendo treinado pelo Gilmey Aymberê. Nesse time jogaram alguns reservas e vários dos atletas contratados recentemente.

Sub17 - Continuamos com um time forte, jogamos contra o corinthians e vencemos facilmente. Mas não é o time estrelado das temporadas passadas. Estávamos acostumados com um nível absurdo e agora vem uma geração mais "normal". Dos destaques, eu citaria o Kauan Lima (GOL), Felipe Goto (VOL), Guilherme Ghiel (VOL), Murilo Dourado (CA), Juan (ATA) e o Wesley (MEI). O Wesley é o que jogou a copinha com 15 anos. Sei que chamou bastante atenção e tem bom potencial, mas não iria compará-lo com o trio que subiu pro profissional (Endrick, Estevão e LG).

Sub15 - Ainda bem jovens, difícil fazer prospecções, mas diria que não vi nenhum jogador super diferente por enquanto. LD Samuel e o volante Guilherme Kerchner são alguns dos destaques da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..