Coutinho

Informações sobre as categorias de base

3.839 posts neste tópico

O jogo tava morno e o Inter até tinha criado uma chance muito boa desperdiçada, ai o Goleiro gigante do Inter vacilou, e o time sentiu o baque do gol e tomaram o 2º logo em seguida, bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos 2 gols o Inter leva certo perigo a meta Palmeirense, chutava mais a gol antes dos gols também, parece que esse é o time titular deles, a desvantagem é que esses titulares devem cansar mais rapido, jogaram a 3 dias atrás senão me engano, o Palmeiras está revezando jogadores porque vem jogando de 2 em 2 dias e nem teve descanso depois do Paulista.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Qual o confronto da outra semifinal?

Bambis ganharam do Huracan da Argentina de 2 a 1, estão 100% na competição e serão o adversário de quem vencer esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jogada, agora, quase o terceiro.

Mas o Inter pôs a cabeça no lugar de novo mesmo e o jogo tá bem equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendência é entrar titulares importantes no 2º tempo como vem ocorrendo desde a 3ª rodada, jogadores como Fernando, Yan e Léo Passos que eu não acho que devia ser titular rs

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou Yan e Fernando e o time já consegue chegar mais a frente pelo menos, e o Inter não chega mais com tanto perigo. Logo depois de eu dizer isso chegaram com perigo rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade muito ofensiva desse auxiliar técnico, o Palmeiras ganhando e ele tira um volante e coloca outro atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras perdendo chances de matar o jogo, Yan entrou bem e o time melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... A tranquilidade do Yan pra finalizar a jogada, foi muito bem. Pegou sozinho no contra-ataque pela direita, olhou pra ver se vinha alguém, cortou o zagueiro, finalizou com consciência... mas aí, na hora de levar o 10, deu na trave.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Palmeiras começa perder gols assim o jogo não termina bem

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar uns 4 a 1 o jogo já, Palmeiras perde otimas chances e os titulares do Inter eu acho que cansaram, a entrada do Yan que é titular fez o time melhorar também, apesar do gol absurdo que ele perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

Podia estar uns 4 a 1 o jogo já, Palmeiras perde otimas chances e os titulares do Inter eu acho que cansaram, a entrada do Yan fez o time titular melhorar também, apesar do gol absurdo que ele perdeu.

É, eu fiquei com essa impressão, também. Um ritmo muito intenso no primeiro tempo, cansaram, e a gente sobrou. Mas eles ainda dão umas chegadas perigosas. E é bom ver o time buscando o ataque até o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.