Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Quando o técnico conhece o time...

 

Exatamente o que eu ia falar, muita personalidade e conhecimento do grupo nas alterações cirurgicas pra vencer nos penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E nesse jeito de jogar o futebol do Alan aparece, tomara que o Roger faça o Palmeiras jogar assim,ficaria mais fácil a transição da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximos jogos da base:

2º jogo da final do paulista sub-20 contra a Macaca: 02/12 as 16:30 que deve passar no face da FPF e no EI.

1º jogo dessa final foi 1 a 1.

Depois desse jogo o sub-20 vai disputar a copa Internacional Ipiranga.

A estreia é contra o Grêmio dia 05/12 as 19:15.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Depois desse jogo o sub-20 vai disputar a copa Internacional Ipiranga.

A estreia é contra o Grêmio dia 05/12 as 19:15.

 

Com o Roger presente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FINALMENTE DERAM UMA ZUADA NO RIVAL UASHUAHSUAHU
Retardado falando: "uuh dahh falta ganhar copinha, meu time tem 10 copinha"

Mano, se juntar as 10 copinhas deles não dá 1 Gj33

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O toque de bola do nosso sub-17 é algo que não se vê no Brasil !! Já disse e repito se essa molecada continuar junta vai dar o que falar !!

Quanto a aproveitar jogadores da base, meio time do Grêmio subiu da base pelas mãos do Roger !! 

Mas, subir um sub 17 agora?? Vamos ver ! O moleque (Allan) e os laterais o volante e o zagueirão desequilibram !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ,quase a vaca vai pro brejo , o jogo estava facil ,mas tudo bem .Além do resultado vale ressaltar o estilo de jogo , coisa linda de se ver , Alanzinho e Thomas são monstros no meio , as laterais são fortes e principalmente o Esteves , me parece muito pronto ,o Diego rosa que ficou no banco não sei pq joga muito tb ,os goleiros kk aaahhhh os goleiros ,me parece que a academia de goleiros voltou .

 

Estou muito feliz , melhor que o resultado é o que está sendo revelado é um absurdo , já vendemos Jesus por 130 milhoes e ano que vem estoura outra bomba que é o Arthur que vai sair mais caro que o Jesus e joga mais , me cobrem!

Parabéns mulecada !

Obs: o babaca gamba que não joga nada fez que jogou bomba na torcida e os meninos nem revidaram ,jogaram e ganharam .

 

Weverton o cassete pode por esse magrao mesmo ,joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs : O 9 fabricio é fraco ,pelo menos hj não jogou nada , Anibal é um mala e quase fudeu tudo , mas parece que o palmeiras contratou um 9 do botafogo que é destaque no Rio , e vamos dominar tudo desde a base ,virando o Real das américas aos poucos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No país da mediocridade futebolista,onde a retranca sobressai ao talento,ver um time sub 17 com uma proposta de jogo que foge a tudo isso é pra ser enaltecido, parabéns ao técnico e ao Palmeiras por deixá-lo trabalhar pensando em jogar futebol, precisamos retomar a fama de Academia e começar pela base é uma possibilidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, gugu disse:

Obs : O 9 fabricio é fraco ,pelo menos hj não jogou nada , Anibal é um mala e quase fudeu tudo , mas parece que o palmeiras contratou um 9 do botafogo que é destaque no Rio , e vamos dominar tudo desde a base ,virando o Real das américas aos poucos .

O Fabrício é jogador de lado,no primeiro tempo jogamos sem centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..