Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante

que passe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

NEM VI TÔ ATRASADO 15 MINUTOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu sei o que postei. Estás lendo mal

 

 

 

Em 17/12/2017 em 19:20, jfrancisco2012 disse:

Por mim rescindia com todos. Perder beleza, passar uma vergonha dessas é inadmissivel

 

"Dizer que título x ou y não tem importância é uma visão tacanha na minha opinião, o que não significa decretar que esses atletas estão acabados, não servem para o Palmeiras, etc..."

Não vê um paradoxo em relação a esses 2 comentários ai ? E tem outros comentarios, uns eram pegando exageradamente no pé do sub-17 por ter perdido uma final em que alias a arbitragem ajudou muito a Ponte, e criticando quem falava um negócio obvio ( Prioridade da base é revelar jogadores para os profissionais ) falando em uma suposta mentalidade fracassada, e em seguida elogiando outro time que ganhou final de divisão de base falando que tinha mentalidade vencedora.

 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse Alan se tomar uns biotônico com ovo de pata , vai ficar forte e pronto pro Profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..