Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante

Vasco ou Agua Santa

é o proximo adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

sou corneta mesmo, faz parte haha! dá-lhe porco!!! 3x0

Acho q eh pq tava acostumada com vc cornetando outros jogadores, nos tempos sombrios desse time/forum.

esse Luan tbm joga MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha dito isso antes e volto a repetir: como o futebol desse Fernando parece com o estilo do Gabriel Jesus. No oportunismo, no domínio de bola principalmente quando ela vem alta, na entrega no ataque sempre agredindo os defensores, nos dribles rápidos saindo sempre em velocidade.

Logico que a qualidade do GJ não dá pra comparar. Mas o estilo de jogo parece demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Gabriel Furtado., tem bola prá jogar no profissional, parece que os direitos econômicos pertencem ao Paraná 

 

Cuca colocou ele contra a ponte ano passado, fez uma bela partida ate ser substituído. Tabelou com o Guerra no primeiro gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AndersonCosta disse:

Já tinha dito isso antes e volto a repetir: como o futebol desse Fernando parece com o estilo do Gabriel Jesus. No oportunismo, no domínio de bola principalmente quando ela vem alta, na entrega no ataque sempre agredindo os defensores, nos dribles rápidos saindo sempre em velocidade.

Logico que a qualidade do GJ não dá pra comparar. Mas o estilo de jogo parece demais.

Mt rapido tbm!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Acho q eh pq tava acostumada com vc cornetando outros jogadores, nos tempos sombrios desse time/forum.

esse Luan tbm joga MUITO

quem, Wesley? kkkkk...Léo Passos destoa um pouco do restante da galera, mas essa geração tem mto muleke bom de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

Cuca colocou ele contra a ponte ano passado, fez uma bela partida ate ser substituído. Tabelou com o Guerra no primeiro gol

Bah, naquele jogo o Guerra comeu a bola. E o Furtado foi muito bem, também.

Esse Yan foi o que veio de graça pela ida do Cleiton Xavier pro Vitória, né? Que bela troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Gabriel é erra passes bobos muitas vezes, mas ele tem potencial, só que na base geralmente é reserva do M. Neris que tem potencial também ( Acho um melhor com a bola no pé e o Gabriel mais intenso e eficiente na marcação ), nenhum dos 2 eu acho que está pronto para subir agora, mas podem muito bem ser aproveitados no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..