Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Pilgrim disse:

Fernando, Yan, Jose Aldo e Maílton são os grandes nomes desse time pra mim

O Fernando é o "craque" todo jogo que eu vejo ele é o mais participativo, tem um drible e um posicionamento excelente 

Já o Alanzinho pra mim é enganation

Pilgrim, veja o lançamento que ele fez no primeiro gol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pilgrim disse:

Fernando, Yan, Jose Aldo e Maílton são os grandes nomes desse time pra mim

O Fernando é o "craque" todo jogo que eu vejo ele é o mais participativo, tem um drible e um posicionamento excelente 

Já o Alanzinho pra mim é enganation

O Alanzinho joga demais. O Mailton não fez falta alguma no jogo de hoje. O Yan tem que aprender a soltar a bola, faz muita firula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel é bola. Lembro quando jogou contra a Ponte e deu conta do recado no profissional.

E mesmo cheio de volantes na equipe a diretoria foi atrás do ex volante dos gambás,

Espero que agora acordem e deem chances, mesmo que seja como a última opção da posição, más olhem para a garotada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tive se confirma. Melhor time de base que vi do Palmeiras até hoje. 

Com excelentes valores, sendo Allanzinho, para mim, a joia desse time, por idade, talento e características raras. 

O melhor jogador é Fernando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Green disse:

E há quem diga que não tem que dar oportunidade pra ninguém na base... 

Eu penso quando tem qualidade em baixo tem que olhar sim,dar oportunidade 

O time debaixo,da categoria inferior tem estar organizado,forte para fornecer para o profissional 

O problema maior é que o Palmeiras sempre ignorou categoria de base 

Mais venho notando que essa cultura tá mudando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que tem que dar chances a base, no time de cima e emprestando para times estruturados e sérios e isso já vem acontecendo, o que vai acontecer é que vão sair muitos profissionais, no entanto, pra ter nível pra jogar no Palmeiras não é fácil, espero que a torcida entenda que para cada jogador de alto nível tem vários com contratos longos e apenas regulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, gugu disse:

Desde a Copa Rs e paulista o Papagaio se mostra mil vezes melhor , na minha opinião o Léo passos nem tem condiçoes de jogar ,infelizmente!

Mais uma vez o Leo não fez nada, melhor por o papagol e ver no que vai dar:ha:, o Alanzinho tem que ser titular , ele dá uma movimentação legal no meio e sabe passar e lançar, apesar do volante Gabriel não ter muita técnica ele toma conta do meio campo na força, nao perde dividida, pra mim seria titular com o Alanzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Green disse:

E há quem diga que não tem que dar oportunidade pra ninguém na base... 

Aprendi aqui que tem que emprestar, aí depois emprestar de novo, e se tudo der muito certo deixar como reserva.

----

Aprendi também que Papagaio tem que trocar o nome hahahahaha

Editado por Tongue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de hoje não há mais motivos para entrar com o Leo Passos como titular, aliás já faz um bom tempo que não havia motivos técnicos pra tal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                  No final deste ano o Léo Passos se aposenta, acho.  Nunca vi um moleque de 18 anos tão lento quanto ele, tá pior que o Adriano. 

RAfael Veiga é mais lerdo:ha:, parece que tem lombriga o moleque, só anda

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..