Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Deu uma leve pipocada, mas é bom sentirem agora pressão para irem aprendendo a lidar, vão precisar lidar bem com isso para virarem bons jogadores.

Eu não consigo ser muito racional agora.... eu já achei que ninguém servia pra subir, depois achei que um ou outro....  hoje estou muito desapontado, independente de passar pra semifinal.  Mas não vou cravar opinião individual.

Acho que o Inter vai levar essa Copinha. Arrebentaram o Santos, que era bem superior a Portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

e a FPF conseguiu o queria , tirar a torcida do Palmeiras do jogo que tava carregando o time

consequentemente o time

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu não consigo ser muito racional agora.... eu já achei que ninguém servia pra subir, depois achei que um ou outro....  hoje estou muito desapontado, independente de passar pra semifinal.  Mas não vou cravar opinião individual.

Acho que o Inter vai levar essa Copinha. Arrebentaram o Santos, que era bem superior a Portuguesa.

Mas perderam para um time misto nosso na Copa RS, perderam se lembro bem para os Bambis nessa competição também, sei lá então, Palmeiras talvez até jogasse melhor contra um time com uma proposta mais ousada, acho que o estilo de jogo combinado a dedicação tática da lusa criou problemas hoje mesmo, apesar de ser no papel um time inferior a outros que o Palmeiras já ganhou recentemente. É valido lembrar que esse time do Santos nem chegou na fase de mata mata do Paulistinha, a Portuguesa conseguiu isso, mas foi eliminada pelos Gambás que tiveram dificuldade contra ela.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Sua corneta ta on fire hj em Eduardo rsrs

Só corneta poh

kkkkkkkkkk foi mal....

Quando vi que a Portuguesa precisou dos penaltis pra eliminar o São Paulo do Amapá.... fui assistir o jogo com espírito de diversão...  esse jogo ruim me pegou de surpresa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

kkkkkkkkkk foi mal....

Quando vi que a Portuguesa precisou dos penaltis pra eliminar o São Paulo do Amapá.... fui assistir o jogo com espírito de diversão...  esse jogo ruim me pegou de surpresa..

Me parece que a Portuguesa pode ter mais problemas quando tem que propor mais o jogo, o que pode ser o caso desse jogo ai, hoje puderam jogar mais no contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Boaaa.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..