Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 29/03/2018 em 22:17, Bernardo Pires disse:

Imagem relacionada

? Seria esse ? Esse era destaque do sub-17, Gabriel Menino. Foi promovido recentemente ao sub-20.

PATRICK DE PAULA CARNEIRO

Tem esse Patrick no sub-20 também, mas não lembro de ter visto ele jogar alguma vez.

Matheus Neris Graça

Matheus Neris

Fui olhar no site oficial também, pelas imagens parece o Patrick (também não lembro dele ter se destacado nas partidas das competições que vi ano passado). Confirmei na ficha técnica da partida e era ele, Patrick.

Sinceramente chamou muita atenção a atuação dele no 2° tempo. O garoto mostrou extrema facilidade em trabalhar a bola, fazer a saída de bola com qualidade e, mesmo sobre pressão, conseguir erguer a cabeça, dar a finta e sair jogando. 

Talvez seja um meia mais ofensivo e "quebrou o galho" como 2° volante, ajudando na saída de bola, mas realmente chamou atenção.

De verdade, fiquei muito surpreso e espero que realmente ele jogue tudo o que mostrou ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Ele tinha perdido espaço no time, fazia tempo que não era titular. Esse jogo jogou quase os 90 minutos. Ele tem 2 meses para provar para o Barcelona que vale a pena gastar se lembro bem 12 milhões de Euros para ficar com ele, ele completou 20 anos em março.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Ele tinha perdido espaço no time, fazia tempo que não era titular. Esse jogo jogou quase os 90 minutos. Ele tem 2 meses para provar para o Barcelona que vale a pena gastar se lembro bem 12 milhões de Euros para ficar com ele, ele completou 20 anos em março.

Batedor de escanteio e faltas. 

Então pelo jeito não vão comprar. 

Se volta que volte arrebentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

Batedor de escanteio e faltas. 

Então pelo jeito não vão comprar. 

Se volta que volte arrebentando. 

              Pois é. Não virou nem metade do que pensamos que viraria, jogador burocrático, não faz nada demais, o Alan produz mais que ele. Tá parecendo o Diego do mulambo, só que o Diego de fim de carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Vitinho muito bom jogador, não é por que ele não se adaptou a Espanha e ao Barcelona que ele não serve, não joga nada. Acho que aqui ele explode, sabemos o tanto de jogador pereba que joga nada na Europa e chega aqui parece o Pelé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/03/2018 em 01:44, MarcosAlves disse:

 

Mais uma coisa (so aproveitando o tempo que to tendo rs): Parabéns a esse site que vincula exclusivamente notícias da base do Palmeiras! Mandam muito! Que tenham muito sucesso! Não sei se existe alguém no forum presente neste grupo, mas parabéns do mesmo jeito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fritz disse:

Eu acho o Vitinho muito bom jogador, não é por que ele não se adaptou a Espanha e ao Barcelona que ele não serve, não joga nada. Acho que aqui ele explode, sabemos o tanto de jogador pereba que joga nada na Europa e chega aqui parece o Pelé. 

          Torço muito para que você esteja certo e eu errado, pois eu botava a maior fé no Vitinho, achava que ele seria o nosso 10. Ele vai ter ralar muito, porque nem no B do Barça conseguiu destaque, vai ter que comer a bola se voltar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que esse aí vai flopar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo jogo do sub-20 é dia 5 de abril as 15 horas em casa, o Palmeiras está em desvantagem pois perdeu o jogo de ida por 3 a 2, mas é resultado reversivel, talvez até lá Fernando e Yan que estiveram ausentes do ultimo jogo voltem a jogar.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fritz disse:

Eu acho o Vitinho muito bom jogador, não é por que ele não se adaptou a Espanha e ao Barcelona que ele não serve, não joga nada. Acho que aqui ele explode, sabemos o tanto de jogador pereba que joga nada na Europa e chega aqui parece o Pelé. 

Se ele vai virar bom jogador um dia eu não sei, mas tem cara que demora um pouco mais para estourar que outros, nada de anormal nisso, o V. Luis mesmo quando tinha 21 anos não foi bem no Palmeiras ( Apesar que o time era horrivel o que atrapalhou mais ainda a vida dele ), LL foi começar a ter destaque só com 23 anos no Sport. No começo da temporada ele era titular lá, ai depois pegou banco, e depois possivelmente devido a lesão ele ficou um tempo sem nem ficar no banco, nos 2 ultimos jogos ele voltou a jogar, em um entrou no começo do jogo provavelmente devido a lesão de alguém e nesse começou como titular. É uma experiência boa para ele de qualquer jeito, entrou em 20 jogos no time B do Barcelona, boa parte como titular, quando voltar no meio do ano caso o Barcelona decida não comprar ele, ele ainda terá idade para atuar no sub-20, é aguardar para ver se ele corresponde, naquele jogo com a Chapecoense no começo de 2017 ele foi muito bem, mostrou potencial.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O domingo de Páscoa começou campeão para a base do Palmeiras! Com direito a “chocolate” e vitória por 5 a 0 na final sobre o Nagoya Grampus, os garotos do Sub-12 do Verdão levaram o título da Copa PUMA Toreros, realizada na província de Shizuoka, no Japão. Com campanha perfeita, o time teve 100% de aproveitamento (nove vitórias) e anotou 36 gols. Ramon, que balançou a rede duas vezes, ainda faturou o prêmio de melhor jogador da competição.

Já é o terceiro título conquistado pela base do Palmeiras neste feriado. Além do Sub-12 no Japão, o Sub-17 também brilhou no exterior e foi bicampeão da Scopigno Cup, na Itália. O Sub-11 levou uma taça inédita e venceu a GO Cup, em Goiânia-GO, considerado o maior torneio de futebol de base da América Latina com mais de 200 equipes e 3 mil atletas. O Sub-15 segue na disputa do We Love Football, na Itália, e pode ficar com a quarta taça na semana.

A Copa PUMA Toreros teve a presença de 40 clubes na categoria Sub-12 – além do Verdão, destacam-se o Eibar, da Espanha, estrangeiros como a Seleção Sub-12 do Nepal, o Jugend-Fusball-Schule Köln, da Alemanha, além de clubes japoneses como Urawa Reds, Cerezo Ozaka e Kashima Antlers, entre outros. O Verdão disputou duas fases de grupos iniciais e, nos mata-matas, goleou também o Consadole Sapporo e o Shimizu S-Pulse, por 3 a 0, neste domingo (1).

Nesta faixa etária, a disputa internacional também tem como intuito proporcionar uma experiência cultural e de aprendizado para os jovens da base do Verdão. A categoria Sub-12 é intermediária para os atletas que integravam o Sub-11 em 2017 e estão em transição para formarem o Sub-13 em 2019. No ano passado, essa geração de garotos sagrou-se campeã invicta do Campeonato Paulista e da Shonan Belmare International Cup, também no Japão.

além disso o sub 15 vai fazer amanha a final do torneio “We Love Football” na Itália 11:00 horário local.

Editado por jpalst

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..