Coutinho

Informações sobre as categorias de base

5.451 posts neste tópico

Em 2/7/2019 em 20:17, Binho_1985 disse:

Procede sim.

São esses nomes com um porém os nomes que aparecem são de jogadores que atuam em times de "prateleira" inferior mesmo na América do Sul. 

Oa centroavantes da Argentina e do Equador são boas apostas contudo pelo que vi não consigo mensurar o quanto estão se impondo pelo físico (Arthur Cabral, Adriano já que eles tem perto de 1m90). Nesse momento de mercado da base pegaria o centroavante do Equador por 1,5  ou 2 de empréstimo com opção de compra.

O Ângulo acho que vai voar pelo sub 20 por aqui só vai precisar um pouco de entrosamento com o Allan 

Binho_1985 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal depois do ocorrido no  ninho do urubu.

Como são as instalações para as categorias de base aqui no Palmeiras???

Todo mundo tem que saber se fosse aqui no Palmeiras essa tragédia, interditaram o ct, baniria o clube das categorias de base por 5 anos. 

Então não por isso,mas sinceramente temos que olhar para nós também.

Não quero uma tragédia dessa por causa de uns trocados poupados por miséria absoluta.

Editado por Donatello
Henrique Campanilli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Donatello disse:

Todo mundo tem que saber se fosse aqui no Palmeiras essa tragédia, interditaram o ct, baniria o clube das categorias de base por 5 anos. 

Não quero uma tragédia dessa por causa de uns trocados poupados por miséria absoluta.

Logicamente que vidas sao infinitamente mais importantes mas se isso for aqui, tirarao 20 pontos nosso do inicio do brasileiro serie a profissional, vao nos banir de competições da CONMEBOL 5 anos e interditar o allianz parque por uns 10 e proibir a gente de contratar jogador por uns 15 anos e tirar a crefisa

Editado por Binho_1985

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Donatello disse:

Eu ia fazer EXATAMENTE a mesma pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Palmerista disse:

a centroavantes da Argentina e do Equador são boas apostas contudo pelo que vi não consigo mensurar o quanto estão se impondo pelo físico (Arthur Cabral, Adriano já que eles tem perto de 1m90). Nesse momento de mercado da base pegaria o centroavante do Equador por 1,5  ou 2 de empréstimo com opção de compra.

Sério? Acho que se o papagaio não tivesse lesionado teria tanto reconhecimento quanto ele, não achei nada demais e, sinceramente, tecnicamente inferior ao Papagaio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Cecarelli disse:

Sério? Acho que se o papagaio não tivesse lesionado teria tanto reconhecimento quanto ele, não achei nada demais e, sinceramente, tecnicamente inferior ao Papagaio.

Papagaio também tem boa altura e uma evolução que impressiona talvez (junto com o Allan) fez muita falta no campeonato mas isso não quer dizer que os outros não possam ser testados tb. Até pq a ida do Papagol pra o Atlético MG tem a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Papagaio também tem boa altura e uma evolução que impressiona talvez (junto com o Allan) fez muita falta no campeonato mas isso não quer dizer que os outros não possam ser testados tb. Até pq a ida do Papagol pra o Atlético MG tem a ver com isso

Ah sim, concordo, só não acho que seria interessante trazer o centroavante do Equador pois temos ele, o Léo Passos e o Aníbal,sem falar o Fabrício no sub 17.

Palmerista curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2019 em 09:50, Donatello disse:

Fizeram uma reforma ano passado a pedido da FPF, isto é, aumentaram os vestiários para que o time conseguisse receber jogos em todas as categorias. Não acho que temos dormitórios no CT para os jogadores. Se me lembro bem, eles ficam na casa de uma pessoa e o Palmeiras auxilia com transporte, comida, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Ah sim, concordo, só não acho que seria interessante trazer o centroavante do Equador pois temos ele, o Léo Passos e o Aníbal,sem falar o Fabrício no sub 17.

Leo Passos está no último ano da base assim talvez seja melhor emprestar para um time série B como ocorreu com o Arthur. 

Aníbal, "Di Maria" de Osasco Guilherme Vieira, Fabricio(2001) são de 2000 teriam então dois anos na base e.sempre lembrando que a base tem mais de 70 jogos-ano e um elenco grande é importante. 

E volto a falar pegaria o cara por.empréstimo na base que está acontecendo com o Sassaki e Ângulo 

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Passos está no último ano da base assim talvez seja melhor emprestar para um time série B como ocorreu com o Arthur. 

Aníbal, "Di Maria" de Osasco Guilherme Vieira, Fabricio(2001) são de 2000 teriam então dois anos na base e.sempre lembrando que a base tem mais de 70 jogos-ano e um elenco grande é importante. 

E volto a falar pegaria o cara por.empréstimo na base que está acontecendo com o Sassaki e Ângulo 

O Léo passos precisará desse ano para recuperar ritmo devido a greve lesão e muito tempo parado em 2018. Se conseguisse um empréstimo para ele no meio do ano seria importante acredito.

O centro avante (vou tentar ver o jogo deles hj para analisar melhor o garoto), por um valor baixo, com passe fixado seria interessante. O melhor seria ter feito como com o Angulo,fechar antes do SulAmericano pq a visibilidade era menor e o valor também.

Mas tenho gostado das buscas da nossa base no Brasil e agora na América do sul.

Caiser Soze e Palmerista curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.