Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Mas a base não consegue fornecer jogadores para o principal, outra história estranha.

Jogar na base é uma coisa, profissional é outra, veja o papagaio, sei lá não vejo atletas prontos na base por mais resultados bons que vem colhendo e nossa torcida não é paciente suficiente pra deixar a base subir e ter tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Jogar na base é uma coisa, profissional é outra, veja o papagaio, sei lá não vejo atletas prontos na base por mais resultados bons que vem colhendo e nossa torcida não é paciente suficiente pra deixar a base subir e ter tranquilidade 

Sei disso, conheço nossa torcida, mas sempre acho estranho, temos o Fernando que todos achamos que terá um bom futuro e o Papagaio que as vezes era banco , as vezes titular mas sem muto brilho, ai nosso técnico dá chances para o segundo, não quer dizer que vai dar certo começar a colocar o Fernando, ma só vamos saber testando, temos zagueiros, meias e atacantes que servem para seleção sub 20, mas ficamos contratando jogadores meia boca dos adversários e tirando lugar dos garotos da base. Santos, Bambis,Gambas, Urubus, Gremio, FluminenC são exemplos que sempre tem jogador da base no time titular, será que só os nossos não prestam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Sei disso, conheço nossa torcida, mas sempre acho estranho, temos o Fernando que todos achamos que terá um bom futuro e o Papagaio que as vezes era banco , as vezes titular mas sem muto brilho, ai nosso técnico dá chances para o segundo, não quer dizer que vai dar certo começar a colocar o Fernando, ma só vamos saber testando, temos zagueiros, meias e atacantes que servem para seleção sub 20, mas ficamos contratando jogadores meia boca dos adversários e tirando lugar dos garotos da base. Santos, Bambis,Gambas, Urubus, Gremio, FluminenC são exemplos que sempre tem jogador da base no time titular, será que só os nossos não prestam?

Complicado brother.

Também queria ver o Fernando tendo chances, e até o Pedrão que ta no profissional e o estagiario insiste em dracena e antonio carlos por mais que falhem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

Complicado brother.

Também queria ver o Fernando tendo chances, e até o Pedrão que ta no profissional e o estagiario insiste em dracena e antonio carlos por mais que falhem.

Sinistro esta situação, é só suposição e não afirmação, mas será que é porque utilizar garotos da base não dá comissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Sinistro esta situação, é só suposição e não afirmação, mas será que é porque utilizar garotos da base não dá comissão?

Pode ser, basta ver o Leo Passos grosso de tudo com contrato até 2022, é zuado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Sei disso, conheço nossa torcida, mas sempre acho estranho, temos o Fernando que todos achamos que terá um bom futuro e o Papagaio que as vezes era banco , as vezes titular mas sem muto brilho, ai nosso técnico dá chances para o segundo, não quer dizer que vai dar certo começar a colocar o Fernando, ma só vamos saber testando, temos zagueiros, meias e atacantes que servem para seleção sub 20, mas ficamos contratando jogadores meia boca dos adversários e tirando lugar dos garotos da base. Santos, Bambis,Gambas, Urubus, Gremio, FluminenC são exemplos que sempre tem jogador da base no time titular, será que só os nossos não prestam?

Fernando e Papagaio jogam em posições diferentes, Fernando não é que nem o GJ que costumava jogar de centroavante na base, e para ser sincero eu achava o Papagaio quando titular mais regular do que o Fernando, a diferença para mim é que o Fernando tem mais grife.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Fernando e Papagaio jogam em posições diferentes, Fernando não é que nem o GJ que costumava jogar de centroavante na base, e para ser sincero eu achava o Papagaio quando titular mais regular do que o Fernando, a diferença para mim é que o Fernando tem mais grife.

Concordo que são posições diferentes, mas em minha avaliação o Fernando tem muito mais recursos que o Papagaio, o segundo acredito ser mais brigador, agora o Fernando é mais técnico, tem senso de colocação e inteligencia. Quem acompanha mais de perto a base pode opinar com mais propriedade, mas mesmo assim continuo não entendendo os motivos de não usar a base.

Teve um jogo em 2016 que entre titulares e reservas estava Gabriel Jesus, Tiago Martins, Victor Luis, João Pedro e Mateus Sales, fiquei feliz, porém foi apenas um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Concordo que são posições diferentes, mas em minha avaliação o Fernando tem muito mais recursos que o Papagaio, o segundo acredito ser mais brigador, agora o Fernando é mais técnico, tem senso de colocação e inteligencia. Quem acompanha mais de perto a base pode opinar com mais propriedade, mas mesmo assim continuo não entendendo os motivos de não usar a base.

Teve um jogo em 2016 que entre titulares e reservas estava Gabriel Jesus, Tiago Martins, Victor Luis, João Pedro e Mateus Sales, fiquei feliz, porém foi apenas um jogo.

Do que eu acompanhei os 2 tem bastante recursos, o Papagaio não é driblador, mas faz muito bem o pivô, passa bem a bola e finaliza bem a gol, não mostrou isso ainda no profissionais mas pode mostrar no futuro, é um jogador técnico, claro que a torcida não terá paciência no entanto rs Se fosse o Fernando entrando e jogando mal tratariam ele do mesmo jeito. Já o Fernando é um jogador rapido e driblador de lado de campo que passa bem pelo o meio para finalizar a gol, mas entre os 2 o Fernando que eu lembre as vezes ainda se atrapalha com afobação com a bola, enquanto em outros momentos dava uns dribles bonitos ou ganhava bem lances em velocidade. Quanto a felicidade com o Palmeiras eu fico feliz quando o time ganha, é melhor para o clube que seja com a base, mas ganhando eu já fico satisfeito. Na posição do Fernando eu acho mais facil o Artur ganhar chance 1º, acho melhor que ele hoje ao menos, Fernando na base pelo que vi em janeiro perdia muitos gols, não sei como está hoje, mas o Artur tem mais experiências positivas nos profissionais já, o Roger falava em dar oportunidade a ele nos dias que antecederam sua lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..