Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Sou contra contratos curtos, não entendi porque só 3 meses considerando que é jogador de seleção, de qualquer modo o trabalho nas categorias de base vem sendo muito bem feito e os profissionais da base estão com muito crédito.  

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que acompanha a base, nosso primeiro volante no Sub20 quem é ? É bom ? Merece chance no profissional, no lugar do FM ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Pessoal que acompanha a base, nosso primeiro volante no Sub20 quem é ? É bom ? Merece chance no profissional, no lugar do FM ?

M. Néris, só que faz tempo que não vejo jogo do sub-20 para ver como ele está, vou tentar acompanhar o próximo que tiver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Pessoal que acompanha a base, nosso primeiro volante no Sub20 quem é ? É bom ? Merece chance no profissional, no lugar do FM ?

Na realidade o que está mais próximo - na base - para subir é o Furtado, Gabriel. Vale lembrar que ele já jogou ano passado. Esse ano ele estava jogando na zaga. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palmerista disse:

Na realidade o que está mais próximo - na base - para subir é o Furtado, Gabriel. Vale lembrar que ele já jogou ano passado. Esse ano ele estava jogando na zaga. 

 

Furtado pegou banco para o Néris eventualmente na base ano passado, apesar de ser um reserva bastante utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmerista disse:

Palmeiras 5 a 0 no torneio da República Tcheca ....

 

Onde se conseguiu acompanhar ? Eu não achei lugar, no caso esse é tipo um time B do sub-20, o time A continuou aqui para jogar o Brasileiro da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Zubek disse:

Vale lembrar que o Furtado é mais novo. O Néris é um jogador mais técnico que ele.

Se bem que é 10 meses de diferença só, eu acho o Furtado melhor na marcação, mas com a bola no pé o Néris é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Onde se conseguiu acompanhar ? Eu não achei lugar, no caso esse é tipo um time B do sub-20, o time A continuou aqui para jogar o Brasileiro da categoria.

Sim o time que tá lá é uma mistura do sub 20 e sub 17

o jogo passou no YouTube. ... mas não vou comentar como foi pq no primeiro tempo não saiu a escalacao e eu não consiga saber quem era quem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..