Coutinho

Informações sobre as categorias de base

5,985 posts in this topic

Molecada nota 10.

Nosso futuro é promissor. 

A base tem que ser um dos nossos pilares . Tanto na área monetária como na área futebolística.

Nunca tivemos tantos atletas bons ao mesmo tempo. Temos uma leva do sub 20 e outra no sub 17 que promete muito.

Se a diretoria e a comissão técnica trabalhar direito, podemos colher bons frutos nos próximos 5 anos. 

AVANTI/ingressos, cota de tv,  patrocínio (Crefisa/FAM/PUMA) e venda de atletas são a nossa sustentação. As premiações por títulos e passagens de fases são a "cereja do bolo".

O nosso caminho se torna cada dia mais limpo.

Poxa fui entrar na página das categorias de base, olha essa notícia:

https://www.basepalmeiras.com.br/2019/04/15/fabio-mondoni-promessa-base-palmeiras-italia/

No clube desde os 06 anos de idade, quando ainda atuava pelo Futsal, o destino de Fabio Mondoni na Academia de Futebol pode ser encerrado precocemente. O Base Palmeiras apurou que o jogador  não está mais cumprindo o vínculo com o clube. Com cidadania italiana, o jovem se mudou com a família para a Itália no começo do ano e deve seguir a carreira no exterior.

A FIFA proíbe a transferência internacional de jogadores menores de 18 anos. Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid foram alguns dos clubes que sofreram sanções dessa prática ao tentar burlar este tipo de ação. No entanto, o cenário pode não ser tão complicado para Fábio Mondoni seguir a carreira na Europa, justamente por já ter o passaporte europeu e a mudança, a princípio, não estar diretamente ligada à razões esportivas.

Como o contrato ainda está vigente até o fim do ano, é possível que ainda haja algumas consequências jurídicas no assunto. Pessoas ligadas ao gerenciamento da carreira do atleta confirmaram ao Base Palmeiras que a família, com a facilidade da cidadania italiana, “resolveu mudar de vida”, o que não resultaria em necessidade de ressarcimento ao Palmeiras ou possível punição ao seu futuro clube por aliciamento. A equipe alviverde, por sua vez, não se manifesta oficialmente sobre o assunto.

Posted (edited)

11 horas atrás, Binho_1985 disse:

Palmeiras atualmente. 
Campeão brasileiro profissional
Campeão brasileiro sub-20
Bi campeão paulista sub20
Campeão copa do Brasil sub20
Campeão copa RS sub 20
Campeão mundial sub17
Campeão do carnaval
Melhor time da primeira fase da liberta 2 anos seguidos
Melhor time na classificação geral do paulistão 2 anos seguidos
27 jogos sem perder em campeonato brasileiro
Líder do brasileirão desde o ano passado.

E tem quem reclame

Podem dar créditos também ao Mattos e Cícero, estruturaram toda a base junto com as equipes técnicas, depois que eles chegaram o Palmeiras mudou de patamar até na base.

Edited by GreenForce

13 horas atrás, Shiryu disse:

Esse Gabriel Furtado é muito ruim, ruim com força e já teve chances no time principal. O cara é mais grosso que papel de embrulhar prego

E mais grosso que parede de igreja e tubo de passar tolete ! kkkkkk

Gomes é um goleiro afobado, mas nao é ruim fez uma defesa no último minuto e pegou um dos pênaltis ano passado ja tinha decidido nos pênaltis na copa RS, merece ter o psicológico mais bem trabalhado, contrato dele vence em setembro eu renovaria e trabalharia o psicológico

Meloni jogando mto bem, contrato vence em junho renovaria

Vitao e furtado o primeiro pra mim regrediu um pouco, o segundo foi pra mim o responsavel direto pela qse derrota e ja fez isso antes , posso ser mto duro mas dispensaria o furtado

Esteves mto bom

Neris bom

Patrick de Paula bom e sabe bater faltas renovaria

Wesley pra mim o melhor nas finais, vai pra cima sem medo tem contrato ate agosto renovaria fácil

Alan bom jogador mas se nao ganhar corpo ficara difícil

Aníbal bom 

Leo passos sei la o que pensar é o Borja da base num jogo faz gols tem hora que faz uma boa jogada como a do terceiro gol, mas de repente vira um caneleiro da porra

Outros destaques veron ta em péssima fase mas é mto bom, Fabrício artilheiro NATO, Airton sempre faz uns golzinhos angulo o melhor jogador nossa em toda copa eu compraria e ja subia pq tem 20 anos ano q vem nao terá mais idade

Posted (edited)

Léo Passos o novo Romarinho 2.0

Parabéns para para molekada, subiria para testes no paulista ano que vem:

Luca de Paula
Wesley
Anibal
Allanzinho
Gabriel Furtado
Meloni

eles tem que jogar no paulista.

mostra que ta pouco se lixando para esse torneio e mescla reservas com a base.

Edited by nandocavs

2 horas atrás, GreenForce disse:

Podem dar créditos também ao Mattos e Cícero, estruturaram toda a base junto com as equipes técnicas, depois que eles chegaram o Palmeiras mudou de patamar até na base.

com ctz

Em 16/05/2019 em 17:21, ApCoelho72 disse:

Dificilmente esses nomes que estão se destacando escaparão do assédio europeu ! Já levaram uma jóia esses dias ! Os camaradas usam o método de assediar os pais do garoto, oferecendo moradia e estudos na Europa ! Não tem como fazer contrato válido nessas idades !

Não é tão simples. No caso do Fabinho, a família tem cidadania italiana, isso facilitou. Mas de fato, a cultura do Palmeiras de não aproveitamento da base acaba influenciando também. 

Palmeiras acabou de tomar o empate contra o Pathetico num frango do nosso goleiro no Brasileiro sub-17. 1x1.

1 hora atrás, luizverde disse:

Angulo marcou um gol e jogou muito no mundial sub20. Tem que subir logo.

Nada....melhor dar mais oportunidades pro Carlos Eduardo na ponta direita.

😂😂😂

Rapaz esse Angulo é rapido pra caramba , deixou o Neto de boca aberta , ele disse :

O mlq deu um elastico dupro kkk

18 horas atrás, luizverde disse:

Angulo marcou um gol e jogou muito no mundial sub20. Tem que subir logo.

Estou com medo, muito medo dele nem voltar do Mundial. 

Ele está emprestado com valor de passe fixado para comprarmos no fim do ano. Espero que já tenham fechado o negócio e feito um contrato com o Palmeiras com uma boa multa rescisória (acho difícil pois não vi nenhuma notícia disso).