Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante

será que o técnico vai ter outra oportunidade ?

 

ou vão tirar ele dali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo começar cornetando já.....

 

Esse time da copinha até tem alguns bons valores individuais, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal treinado.

 

Time sem padrão, não joga coletivamente.

 

Agora esse Augusto, PQP, não vejo nada nesse muleque, nada mesmo, muito ruim, talvez o melhor jogador seja mesmo o Fuzato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais aqui teve o desprazer de assistir o jogo da copinha?

 

Que time horroroso, patético, ridículo, lamentável!

 

Eu simplesmente fiquei com nojo de ter assistido essa cambada de perna de pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Esse Iacoveli é ruim que da dó kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Permusic

Esse Iacoveli é ruim que da dó kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém mais aqui teve o desprazer de assistir o jogo da copinha?

 

Que time horroroso, patético, ridículo, lamentável!

 

Eu simplesmente fiquei com nojo de ter assistido essa cambada de perna de pau!

 

Pior que eu assisti. Comentei em outro forum no final do primeiro tempo que o único que talvez se salva é o goleiro, coitado ainda pegou um penalti o resto é fraco.

 

Falam tão bem desse Augusto, achei que era craque nível Mina, puts pobre ilusão, fraco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não via um time (de qualquer categoria, de qualquer país) jogar tão mal quanto esse do Palmeiras hoje.

 

Augusto, cada dia mais, cai no meu conceito (apesar de nunca ter subido muito...rs). Parece displicente e sem vontade, como se seu lugar nem fosse ali, mas sim entre os profissionais.Precisa abaixar a crista e começar a ganhar no 1x1 primeiro.

 

Cadina, repito, não é bom jogador (o mesmo vale para todos os volantes e laterais, de origem ou improvisados).

 

Só espremendo muito pra tirar algum suco dessa fruta. Alan é o mais promissor, por ter apenas 16 anos, mas ainda toma muitas decisões erradas.

 

Fuzato é realidade e já deve ser nosso quarto goleiro. E João Burse, muito obrigado, mas valeu, foi bom, adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu não sei o que é pior o tecnico ou jogadores , na minha opinião só tem 2 jogadores bons o Cadina e o lateral mailton o resto e fraco demais , o lateral esquerdo só fecha dentro da area e da espaço na esqueda , segunda bola era tudo do Sport , time de indio , teve varias vezes que ia 3 ou 4 numa bola e os caras do Sport sao fracos pq se virassem o jogo seria goleada .

 

Bom ,pelo menos nao vamos mais ter o desprazer de ver esse time .

 

Espero que troquem o tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me arrependi profundamente de ter assistido a partida.

 

Assisti só pra ficar puto.

 

Que timezinho ruim da peste!

 

Do que adianta tanta estrutura e um CT de primeiro mundo para montar times tão horrorosos?

 

Eu sei que o objetivo da copinha é revelar, mas, para um time do tamanho e com a estrutura do Palmeiras, acho inaceitável as campanhas que fazemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras precisa montar um time pra ser campeão, pelo menos 1 vez aí vai acabar com essa neura, o que importa é revelar, mas tem que ganhar uma, qualquer timinho aí já ganhou essa merda

 

Chega desse técnico, até a menininha aí tá pedindo :lol:

 

DEU por hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sinceramente......vi o jogo...que time RUIM!

Mas é RUIM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

Que dinheiro mal gasto nessas categorias de base.....

Só se salva o goleiro

O Lateral esquerdo tem que mandar embora HOJE, o técnico então.....é o professor Pardal, desfigurou o time...

E esse Augusto....para...o cara SE ACHA o Luis Pereira....mas é nível Leandro Almeida.

Que dinheiro jogado fora, pois se a cada 40 anos revelarmos um gabriel jesus.....a conta não fecha.

Que me desculpe os eternos defensores da base....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

time ruim demais, meu deus. ainda bem que já saiu agora contra o xpó, pq era capaz de ser humilhado num clássico mais pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém mais aqui teve o desprazer de assistir o jogo da copinha?

 

Que time horroroso, patético, ridículo, lamentável!

 

Eu simplesmente fiquei com nojo de ter assistido essa cambada de perna de pau!

Eu tive o desprazer. Resultado justíssimo. Nesse time só se salva o goleiro e o tal de Leo não sei o quê ... O resto é (deixa prá lá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que tem muita gente que acompanha de perto a base (eu não tenho o menor saco para assistir jogos de “sub”) e respeito isso. Porém temos que parar com esse negócio de sempre culpar os treinadores pelos nossos fracassos no sub 20. Entra ano e sai ano, entra técnico e sai técnico e sempre os culpamos pelas nossas derrotas, eles são sempre os culpados pelos nossos “meninos com potencial” não jogarem nada. Nossos juniores sempre tomam pau por causa dos treinadores.

 

João Denoni, Christopher, Patrick Vieira, Gabriel Dias, Leo Cunha, Diego Souza.... todos eles não “vingaram” no Palmeiras por 2 motivos... primeiro pq o treinador da base era ruim e em segundo pq o Palmeiras não da chance para os garotos. Ocorre que esses “meninos com potencial” saem daqui e não conseguem se firmar nem em Oeste, Paraná Clube, Ferroviária, Criciúma, Náutico....

 

Em 99% das vezes os caras não se firmaram nesses times pq não tinham bola. Em algum “sub alguma coisa da vida” eles até podem ter mostrado futebol, mas na transição para o profissional eles ficaram pra trás.

 

Na maioria das vezes, quando o cara tem potencial, mesmo não sendo aproveitado no Verdão ele consegue apresentar futebol e ter uma carreira. Vejam os casos de Ilsinho, Taddei, Victor Luis, Marquinho, Love, Edmilson, Diego Souza, Elias, Thiago Martins...

 

O tal do Burse pode ser fraco, mas com ele ou Guardiola treinando eu aposto que 90% desse time da copinha não vai dar em nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..