Coutinho

Informações sobre as categorias de base

807 posts neste tópico

Sacanagem essa do Rodrigo em, menino arrebentou no campeonato e ja vendem ele? 

Bola fora em Mattos, estamos quebrados? Presisando de dinheiro? 

Liberar uma jóia por 1M deu ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Nelore disse:

Sacanagem essa do Rodrigo em, menino arrebentou no campeonato e ja vendem ele? 

Bola fora em Mattos, estamos quebrados? Presisando de dinheiro? 

Liberar uma jóia por 1M deu ruim

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/venda-de-garoto-do-novorizontino-para-real-madrid-rende-dinheiro-ao-palmeiras.ghtml

O atacante havia firmado contrato com o clube palmeirense apenas para a disputa da competição na Espanha para preencher um espaço no elenco do time comandado por Artur Itiro. Gabriel Aníbal, que é titular do sub-17 alviverde, não participou do torneio por estar em preparação com a seleção do Paraguai para o Mundial da categoria.

Nesta quarta-feira, o jornal Marca, da Espanha, noticiou o certo de Rodrigo com o Real Madrid e afirmou que o atleta já fez exames médicos em seu novo clube. O Verdão tinha preferência na compra dos direitos, mas vai lucrar na negociação.

Recentemente, o Palmeiras já havia negociado outros atletas da base com clubes europeus: o meia Emerson Muller acertou com o Lugano, da Suíça, o atacante Iacovelli se transferiu para o Estoril, de Portugal, e o zagueiro Estigarribia foi para o Alavés, da Espanha. O atacante Gabriel Barbosa foi emprestado para o SPAL, clube da primeira divisão italiana.

Jogador só veio para o Mundial emprestado e time não exerceu direito de compra. Ainda assim, meio estranha a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o Real Madrid fez uma oferta melhor, e o Palmeiras não quis cobrir a oferta, e acabou recebendo um valor por causa da preferência que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba , esse Rodrigo jogava aqui na Mult sport de São carlos e do nada foi pro Novorizontino ,até jogou um pouco contra o palmeiras no paulista , e foi bem , o palmeiras pegou por empréstimo pra jogar no lugar de outro mlq q foi pra seleção do Paraguai e no fim vai pro Real .

Da mult sport  pra palmeiras e Real , o pai dele deve estar pouco feliz? 

Compartilhar este post

Link para o post

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atacante-do-time-sub-17-do-palmeiras-e-convocado-pelo-paraguai-para-o-mundial.ghtml

Atacante do time sub-17 do Palmeiras é convocado pelo Paraguai para o Mundial

Palmeiras teve mais um jogador convocado para o Mundial Sub-17, que será disputado na Índia, em outubro. Depois de Alan Guimarães, Vitão e Luan Cândido, agora foi a vez do atacante Aníbal Gabriel.

Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, o atleta tem dupla nacionalidade e vai jogar pelo Paraguai.

No Verdão desde o início de 2016, quando chegou do Vitória, o atacante vem crescendo dentro das categorias de base. Neste ano, no Campeonato Paulista Sub-17, Aníbal tem 17 gols em oito jogos – ele é vice-artilheiro do time, atrás apenas de Diego Santos.

– Estou muito feliz, não tenho palavras para descrever esse momento da minha vida. Sinto-me lisonjeado por ser o único paraguaio no futebol brasileiro na minha categoria. Ser convocado para o Mundial é um sonho de criança que estou realizando. Agradeço a minha família, minha mãe e meu pai, que sempre me apoiaram, e também ao Palmeiras e à comissão técnica do sub-17, que me ajudaram muito. Espero ajudar o Paraguai com gols e boas atuações – disse o atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.