Coutinho

Informações sobre as categorias de base

864 posts neste tópico

30 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ta jogando mal hoje o Alanzinho, pelo que vi do jogo, só peguei o fim do primeiro tempo e o 2º tempo.

Ele ta lento realmente, só que todo o time tá. Isso é por causa do clima da India, muito úmido, cansa muito rapido 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

11 minutos atrás, guz disse:

o louco, eu o passe pra um gol e participou da jogada do outro, pelo menos do que li

Um dos gols a bola bateu na barreira em uma falta, e no oportunismo o atacante brasileiro fez quando ela pipocou na area norte coreana. O outro o Alanzinho fez a assistência em uma jogada coletiva, mas não foi nenhum super passe também. No geral ele estava apagado no jogo.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

4 minutos atrás, Fritz disse:

Ele ta lento realmente, só que todo o time tá. Isso é por causa do clima da India, muito úmido, cansa muito rapido 

Contra a Espanha eu achei ele melhorzinho, claro que nesse jogo eles devem ter entrado mais ligados pois a espanha é a atual campeã europeia da categoria, talvez até estejam sentindo desgaste por causa desse jogo, muitos jogadores sentiram câimbras no fim dele, e esse jogo tem só 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan é isso aí, ele não sai driblando, não faz firulas, mas distribui o jogo perfeitamente. Na Espanha depois do primeiro jogo compararam ele ao Xavi, e é mais ou menos isso mesmo. Ele tem um passe excelente, uma visão de jogo muito acima da média pra idade e um senso de colocação muito bom também. Ele é disparado o jogador que mais toca na bola na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Um dos gols a bola bateu na barreira em uma falta, e no oportunismo o atacante brasileiro fez quando ela pipocou na area norte coreana. O outro o Alanzinho fez a assistência em uma jogada coletiva, mas não foi nenhum super passe também. No geral ele estava apagado no jogo.

Na verdade quem deu o passe para o 2º gol foi o Brenner.

Bernardo Pires curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras sub-17 atropelando o Atl-Mg na Copa do Brasil, 3x0 fora de casa. Dizem que eles e o sub-15 tem muito potencial 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... como falei em outro tópico acredito que será nessa geração sub15 q veremos mais o efeito do q foi feito na base... acho q com o sub-17 já teremos mais jogadores aproveitados, só opinião, pelas campanhas e jogadores convocados... sub17 3 na seleção BR e um (q parece ser o principal artilheiro) na seleção do Paraguai.

Agora, a partir da sub15, parece q vem bem forte mesmo... vamos aguardar... sem pressão...

Espero q o trabalho seja mantido até lá para sim podermos avaliar...

Penso q o trabalho na base foi pensado mais nesse médio/longo prazo... pq achar jogador mais velho q parece q vai estourar é bem mais complicado pq esses já tem multas altas, só ver Allan aqui, e jogadores de outros clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Alan, mesmo mais devagar e cadenciado é de longe o melhor nome dessa seleção. Vai se soltar aos poucos e acostumar com o clima, na hora da decisão vai sair dele as melhores jogadas certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Falando no Alanzinho, ele não joga amanhã contra o Niger no mundial sub 17, isso porque ele recebeu um amarelo no jogo contra a Espanha ( Injustamente por sinal, em um lance que nem falta foi ao meu ver ), e por isso está pendurado, então ele será poupado. Deve voltar ao time nas oitavas de final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Anibal tá com uma moral impressionante na base , acho que vai vingar ,

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil jogará nas oitavas de finais com Honduras dia 18, ao 12:30 no mundial sub-17, essa seleção já levou 2 goleadas na competição. O Paraguai na mesma competição joga 12:30, só que no dia 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Paraguai foi eliminado pela Alemanha no mundial sub-17.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Paraguai foi eliminado pela Alemanha no mundial sub-17.

Não foi pelos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Jiban disse:

Não foi pelos EUA?

Isso, peço desculpa pelo equivoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alan é muito bom... chama a atenção a forma com que ele conduz a bola, colada no pé...

Merece uma oportunidade no Camp. Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil vai jogando em ritmo de treino contra Honduras que já levou 2 goleadas na competição, provavelmente com a cabeça no jogo com a Alemanha nas quartas de final.  Por isso talvez a partida não tenha nenhum grande destaque individual, mas o Alanzinho participou ativamente das jogadas dos 2 gols, e deu uma assistência no jogo, esse Paulinho do Vasco é outro que da para dizer que junto com o Alan é o melhorzinho no jogo. Mas exceto se ele melhorar mais no decorrer da competição eu acho melhor ele jogar no sub-20 ano que vem por enquanto, pelo que vem jogando nesse mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan participa dos gols, mas estou achando ele muito sumido, não aparece pra dar opção esta abaixo pra ser lançado num profissional. 

Não estou falando só desse jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.