Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Assisti agora um pouco do jogo do Londrina e o Arthur arrebentou, fez dois golaços e jogou muito, esse tá dando pinta que vai vingar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arthur vem jogando bem. Contra o Luverdense foram 2 assistenciais que resultaram em gols. Contra o Paraná ele fez o gol de empate com categoria.

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/b...-cruz-londrina/

 

Acho ele junto com Vitao, Alan, Iancovelli e Vitinho os proximos da base que irão se comparecer mais frequentemente no time profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho ele junto com Vitao, Alan, Iancovelli e Vitinho os proximos da base que irão se comparecer mais frequentemente no time profissional.

 

Teriam que ter mais chances. Só treinar não desenvolve garoto nenhum. Nessa procura toda por um CA porque não dar uma chance ao Iacovelli?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contratou o zagueiro Elon (18 anos)

 

Estava disputando a série D do Brasileiro pelo Inter de Lages

 

Segundo informações de um membro da comissão técnica do Inter, o Palmeiras observa mais um garoto do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se o Alan Guimarães ta jogando de titular no sub 20 ou no sub 17?

 

A meu ver ele foi o Cara que fez o nome do Vinicius Jr na seleção. E este além de já ter dado um lucro enorme pro Flamerda, já ta sendo muito util para eles. Enquanto o Alan? E olha que precisamos de meia. Ta certo que ele é muito novo mas quem sabe pro ano que vem né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe me dizer se o Alan Guimarães ta jogando de titular no sub 20 ou no sub 17?

 

A meu ver ele foi o Cara que fez o nome do Vinicius Jr na seleção. E este além de já ter dado um lucro enorme pro Flamerda, já ta sendo muito util para eles. Enquanto o Alan? E olha que precisamos de meia. Ta certo que ele é muito novo mas quem sabe pro ano que vem né!

 

Está jogando no sub17 ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fellipe Lucena

@fellucena

 

Palmeiras está emprestando Vitinho por um ano ao Barcelona B. Valor fixado perto de 15 milhões de euros.

5:58pm · 21 Jun 2017 · Twitter for iPhone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom jogador esse camisa 8, Leo Paulino. Foi muito bem no jogo de hoje contra o São José. Alguém sabe mais do futebol dele?

Eu estava esperando um pouco pra falar desse jogador. Ele jogou o Paulista pelo Capivariano em 2016. Inclusive, marcou o gol que nos eliminou, aos 50 do segundo tempo na semifinal. Lá ele era primeiro volante, aqui tem jogado mais de 2º. Não vi tantos jogos dele ainda, mas por enquanto tem agradado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Mídia Palmeirense‏ @midiasep 2 hHá 2 horas

 

FUTURO - Promessa das nossas categorias de base, o meia Alan Guimarães, de 17 anos, renovou contrato até 2020. Tem MUITO potencia

 

SEP TwitPalmeiras‏ @twitpalmeiras 51 minHá 51 minutos

 

Palmeiras renovou o contrato do xerife da Seleção Brasileira Sub-17, e capitão da base palmeirense, Vitão renovou até maio de 2020.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mídia Palmeirense‏ @midiasep 2 hHá 2 horas

 

FUTURO - Promessa das nossas categorias de base, o meia Alan Guimarães, de 17 anos, renovou contrato até 2020. Tem MUITO potencia

 

SEP TwitPalmeiras‏ @twitpalmeiras 51 minHá 51 minutos

 

Palmeiras renovou o contrato do xerife da Seleção Brasileira Sub-17, e capitão da base palmeirense, Vitão renovou até maio de 2020.

Segundo a notícia do GloboEsporte o Palmeiras tem 100% do Alan e 60% do Vitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..