Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

21 horas atrás, Henrique Campanilli disse:

Incrível como quase sempre, nessa copinha, o Palmeiras é escalado para jogar em campos péssimos. Enquanto os outros grandes jogam em tapetes nós temos que aguentar esses gramados horríveis.

pois é, o Palmeiras nao deveria aceitar isso não, gramado horrível do caramba, nem drenagem tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, GreenForce disse:

não é possível alguém do bem puxar o saco desse ladrão, quem vota e apoia esse criminoso é conivente ou é um doente inocente

Acho q vc já deve ter visto no tópico de politica no arquibancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras podia observar com muita atenção o Ivan Ângulo da seleção colombiana durante o SulAméricano Sub 20.

Vi 3 partidas e aparentemente o garoto tem muito potencial, joga aberto pelas beiradas, atua nos 2 lados e principalmente na esquerda,tem muita velocidade e habilidade. Atua em um clube pequeno,não tem valor muito alto ainda, tem só 19 anos e poderia servir no profissional e render um bom lucro numa futura venda.

Agora com Carlos Eduardo e Felipe Pires o garoto não teria muito espaço, mas ainda assim acho que dá para observar com atenção a situação e as vezes surge uma boa oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

O Palmeiras podia observar com muita atenção o Ivan Ângulo da seleção colombiana durante o SulAméricano Sub 20.

Vi 3 partidas e aparentemente o garoto tem muito potencial, joga aberto pelas beiradas, atua nos 2 lados e principalmente na esquerda,tem muita velocidade e habilidade. Atua em um clube pequeno,não tem valor muito alto ainda, tem só 19 anos e poderia servir no profissional e render um bom lucro numa futura venda.

Agora com Carlos Eduardo e Felipe Pires o garoto não teria muito espaço, mas ainda assim acho que dá para observar com atenção a situação e as vezes surge uma boa oportunidade.

fui dar uma olhada no Ivan Ângulo, caramba, o carinha parece bom mesmo, eu gostei, daqui a pouco um clube da Europa pega ele pra testar, liso pra caramba:ha: concordo contigo

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

fui dar uma olhada no Ivan Ângulo, caramba, o carinha parece bom mesmo, eu gostei, daqui a pouco um clube da Europa pega ele pra testar, liso pra caramba:ha: concordo contigo

 

O Palmeiras não é uma figura geométrica para ter ângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Alanzinho sofreu uma lesão no pé e foi cortado do sulamericano sub-20.

Que pena, era uma baita oportunidade de vender ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Alanzinho sofreu uma lesão no pé e foi cortado do sulamericano sub-20.

Camisa 10 do Palmeiras.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Alanzinho sofreu uma lesão no pé e foi cortado do sulamericano sub-20.

esse é o retorno que dá seleção, seleção nao serve pra nada só atrapalha o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena essa lesão do Alan mas por outro lado era grande o risco dele se destacar e sequer atuar pelo Palmeiras (nem como sub 20) em 2019.

Infelizmente lesão é algo comum na carreira de atleta, só espero que não seja nada grave e em breve ele já possa estar treinando normalmente e continuando a evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2019 em 10:42, Binho_1985 disse:

Cuidado que aqui tem uns fanáticos pelo corintiano ladrão. 

Cada um que veja a política como quer. Posso não concordar (assim como achei um absurdo Bolsonaro na entrega da taça) mas cada um exprime aquilo que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..