Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Essa CBF é uma desgraça na vida do Palmeiras. 

Os caras levam 6 jogadores nossos e 2 voltam lesionados (até agora).

Espero que a lesão do Papagaio não seja tão complicada e que ele possa se recuperar rápido. 

 

Nessas eu acho que a FIFA teria que impor algum tipo de punição paras confederações. Arcar com os custos do jogador enquanto ele tiver lesionado, ou algo do tipo, se não é muita sacanagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Essa CBF é uma desgraça na vida do Palmeiras. 

Os caras levam 6 jogadores nossos e 2 voltam lesionados (até agora).

Espero que a lesão do Papagaio não seja tão complicada e que ele possa se recuperar rápido. 

 

Nessas eu acho que a FIFA teria que impor algum tipo de punição paras confederações. Arcar com os custos do jogador enquanto ele tiver lesionado, ou algo do tipo, se não é muita sacanagem. 

Que tipo de lesão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Essa CBF é uma desgraça na vida do Palmeiras. 

Os caras levam 6 jogadores nossos e 2 voltam lesionados (até agora).

Espero que a lesão do Papagaio não seja tão complicada e que ele possa se recuperar rápido. 

 

Nessas eu acho que a FIFA teria que impor algum tipo de punição paras confederações. Arcar com os custos do jogador enquanto ele tiver lesionado, ou algo do tipo, se não é muita sacanagem. 

Não foi complicada, se o Brasil passar de fase ele ainda poderá jogar no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi todos os jogos da seleção e o tal de Lincon dá dó ,sem condições ,e a selecão eh muito fraca , os palmeirenses estão quase todos no banco , só Vitão joga e está bem , deve vir propostas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
57 minutos atrás, gugu disse:

Vi todos os jogos da seleção e o tal de Lincon dá dó ,sem condições ,e a selecão eh muito fraca , os palmeirenses estão quase todos no banco , só Vitão joga e está bem , deve vir propostas rs

É grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras enfiou 4x0 no gremio ontem e faturou a Taça Brasil sub-12, terceiro titulo da base em 2019.

Escutei o jogo por uma radio gaucha (isso que é fanatismo hein), foi show de bola o final da transmissão, hino do Palmeiras sendo entoado e entrevista com quase todos os jogadores e o tecnico, mtos chorando, foi mto foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Binho_1985 disse:

Palmeiras enfiou 4x0 no gremio ontem e faturou a Taça Brasil sub-12, terceiro titulo da base em 2019.

Escutei o jogo por uma radio gaucha (isso que é fanatismo hein), foi show de bola o final da transmissão, hino do Palmeiras sendo entoado e entrevista com quase todos os jogadores e o tecnico, mtos chorando, foi mto foda.

O vídeo da final está na pagina de Campo Bom no facebook, eles transmitiram ao vivo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Dxx3wv3WwAYGkDg.jpg

Jogo está 1 a 0 no momento para o Brasil, no 1º tempo.

Esse Lincoln é RIDÍCULO, impossível alguém ver alguma qualidade nesse cara. Absurdo ele estar na seleção, podia por o Furtado de 9 que ia ser tão sofrível quanto, mas o Furtado é primeiro volante ou beque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa apenas .... jogadores que estão lá são muito bons

Acho que falta técnico e o Allan. ...

Mas acho que esse time fica entre os 3 primeiros 

 

E por enquanto 1 a 1 contra o Patético com h pela copa Santiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Brasil passou de fase aos trancos e barrancos, parece que teve uns jogadores em times europeus que não puderam ser convocados para essa competição.

Mesmo levando isso em conta, achei o time bem abaixo do potencial individual dos jogadores. Aí tem que ver qualé a do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..