Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Bruno Trufelli disse:

Pois é, li isso a pouco, inclusive que já esta voltando pra tratamento. 

Na verdade não é que esta voltando pra tratamento. Ele continua com a seleção até domingo quando se encerra o pré olimpico, dai sim, acabou la ele volta e encerrara o tratamento aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2020 em 17:03, Bruno Trufelli disse:

Alguém tem acompanhado o pré olimpico? O Angulo tem sido banco? 

ficava no banco , teve poucas chances, mas vou te falar, aquele técnico colombiano é fraco, oh carinha burro do caramba, fez um monte de lambança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão começar as competições na base e nosso sub20 e sub17 passaram por grandes mudanças de elenco, vide as promoções, dispensas e contratações. Seria interessante que tivéssemos informações acerca dos elencos. Se alguém tiver, posta aqui para sabermos quem são nossos moleques e quem podemos ficar de olho. Vi que chegaram 4 a 5 estrangeiros, mas só conheço o hinestroza, parceiro do Angulo no sub20 da Colômbia.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão sub 17 estreia no Allianz 5x0 em cima do Botafogo, juizao meteu vermelho no nosso melhor jogador que fez 3 gols e deu uma assistência, pq ele foi comemorar 

Os comentaristas estão metendo o pau no árbitro

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Brasileirão sub 17 estreia no Allianz 5x0 em cima do Botafogo, juizao meteu vermelho no nosso melhor jogador que fez 3 gols e deu uma assistência, pq ele foi comemorar 

Os comentaristas estão metendo o pau no árbitro

 

 

                  Quais as suas impressões? Só consegui assistir um pouco do primeiro tempo e não gostei, achei essa nova geração sub17 meio fraca, mas talvez eu esteja enganado afinal eles fizeram 5 no segundo tempo, o único que eu achei diferente foi o camisa 10, mas mesmo ele errou muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Quais as suas impressões? Só consegui assistir um pouco do primeiro tempo e não gostei, achei essa nova geração sub17 meio fraca, mas talvez eu esteja enganado afinal eles fizeram 5 no segundo tempo, o único que eu achei diferente foi o camisa 10, mas mesmo ele errou muito. 

Primeiro tempo foi horrível no segundo o técnico colocou os melhores esse Giovani que meteu 3 gols e uma assistência parece ser uma jóia raríssima, habilidoso e extremamente oportunista, Ruan mto bom tbm, um tal de Carlos tbm bem habilidoso, parece ser um bom time sim

Editado por Binho_1985

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Quais as suas impressões? Só consegui assistir um pouco do primeiro tempo e não gostei, achei essa nova geração sub17 meio fraca, mas talvez eu esteja enganado afinal eles fizeram 5 no segundo tempo, o único que eu achei diferente foi o camisa 10, mas mesmo ele errou muito. 

No time de ontem,não havia nenhum jogador do Sub-17 do ano passado.É um time totalmente iniciante.Mas,convenhamos.começaram muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Binho_1985 disse:

Primeiro tempo foi horrível no segundo o técnico colocou os melhores esse Giovani que meteu 3 gols e uma assistência parece ser uma jóia raríssima, habilidoso e extremamente oportunista, Ruan mto bom tbm, um tal de Carlos tbm bem habilidoso, parece ser um bom time sim

É um time que está sendo montado ainda.Quem estava no sub 17 de ontem,que estava no sub 17 do ano passado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..