Jump to content

Coutinho

Informações sobre as categorias de base

Recommended Posts

Mais alguém vendo essa goleada do Palmeiras sub17 sobre o Bahea? Tem uns golaços ali que impressionam. Esses Allan e Kauan fazem gol direto e gol bonito, sei lá, parece que essa safra é ainda melhor que a última, molecada joga fácil, sem fazer esforço, se o Ramirez visse isso diria que é diversão pura, kkk. 

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Mais alguém vendo essa goleada do Palmeiras sub17 sobre o Bahea? Tem uns golaços ali que impressionam. Esses Allan e Kauan fazem gol direto e gol bonito, sei lá, parece que essa safra é ainda melhor que a última, molecada joga fácil, sem fazer esforço, se o Ramirez visse isso diria que é diversão pura, kkk. 

Vou botar um link do instagram pq to no celular, se alguem tiver um melhor disponibiliza ai por favor.

Mas vejam os golaços:

https://www.instagram.com/p/CPwIEUkn2q5/?utm_medium=copy_link

Jogou demais, e o mais surpreendente é que a campanha toda foi assim, o único time que bateu de frente foi o flamerda, mesmo assim com uma expulsão exagerada de um jogador nosso, depois disso só goleada e gols muito bem trabalhados e lindos,caso a gente tomasse uma punição da Fifa sem poder contratar por 5 anos teríamos jogadores para o time principal continuar sendo protagonista por esse tempo todo. 

15 horas atrás, YuriPR disse:

Eu fico imaginando o Itiro, a felicidade que o treinador deve ter de poder contar com um elenco desse nível. 

O Itiro vai ser um #*&! treinador, todas as equipes deles são ofensivas e vão pra cima. Nem sempre saem os títulos, mas sempre sai a certeza que a equipe jogou bem 

7 horas atrás, Fritz disse:

O Itiro vai ser um #*&! treinador, todas as equipes deles são ofensivas e vão pra cima. Nem sempre saem os títulos, mas sempre sai a certeza que a equipe jogou bem 

Algumas equipes dele parece que são imbatíveis. Quando eu via aquele time do Menino, Alanzinho e cia jogando, parecia que a vitória era questão de tempo.