Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 18/07/2021 em 14:40, WAGA disse:

E a situação do Alan ? Não é mais da base, mas veio de lá. Li que está na transição, depois do tratamento de grave fratura. São poucas notícias, infelizmente. Torço por ele pelo talento e inteligência, mas o físico mirrado não ajuda. Já deviam ter feito (ou começar logo) um trabalho de hiperfortalecimento muscular. Baixinhos fortes, troncudos, como o Soteldo, conseguem vingar. Mas se for baixinho e fracote, aí não tem como. Só consegue jogar na base, pois no profissional vai ser arrebentado pelos brucutus.

Eu vi ele jogando num vídeo da TV Palmeiras.... acho que era matéria falando sobre a transição física do Verón...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garbi disse:

Henri, capitão e zagueiro do sub-20, fraturou a perna segundo a narração durante o jogo contra o atlético mg.

Que merda. Voltou não faz muito tempo de uma lesão séria no joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garbi disse:

Henri, capitão e zagueiro do sub-20, fraturou a perna segundo a narração durante o jogo contra o atlético mg.

Vi o lance agora. O pior é que ele que entrou para quebrar em uma jogada na lateral sem perigo nenhum. Acho que só não foi expulso por que quebrou a perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho a base há algum tempo. O Marino, para quem gosta do Wesley, me parece ter características parecidas, e ter um perspectiva de crescimento maior do que o Wesley. Tem melhorado a finalização, algo que não era o ponto forte dele, e nunca foi o ponto forte do Wesley (e não costuma ser para jogadores de ponta como ele). Tem drible curto e longo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/08/2021 em 17:39, HADZ123 disse:

Acompanho a base há algum tempo. O Marino, para quem gosta do Wesley, me parece ter características parecidas, e ter um perspectiva de crescimento maior do que o Wesley. Tem melhorado a finalização, algo que não era o ponto forte dele, e nunca foi o ponto forte do Wesley (e não costuma ser para jogadores de ponta como ele). Tem drible curto e longo...

Eu só me lembro de um jogo que ele atuou no time de cima, pouco tempo mas me pareceu abusado.

Parece ser bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nei disse:

Eu só me lembro de um jogo que ele atuou no time de cima, pouco tempo mas me pareceu abusado.

Parece ser bom jogador.

Acho que o Marino ainda não estreiou no time de cima… posso estar enganado. Depois coloco um vídeo aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, HADZ123 disse:

Acho que o Marino ainda não estreiou no time de cima… posso estar enganado. Depois coloco um vídeo aqui

 

Voce tem razao, ele ainda nao jogou no profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até estar confundindo o jogador, imaginei ser ele. Não lembro o qual foi o jogo, mas entrou um garoto driblador, abusado e nunca mais voltou a jogar no time de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Nei disse:

Posso até estar confundindo o jogador, imaginei ser ele. Não lembro o qual foi o jogo, mas entrou um garoto driblador, abusado e nunca mais voltou a jogar no time de cima.

Giovanni? Ele jogou vários jogos no Paulistão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Nei disse:

Posso até estar confundindo o jogador, imaginei ser ele. Não lembro o qual foi o jogo, mas entrou um garoto driblador, abusado e nunca mais voltou a jogar no time de cima.

Ano passado entrou o Angelo, que jogou alguns minutos e foi bem. Como o amigo acima disse, pode ser o giovanni também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Ano passado entrou o Angelo, que jogou alguns minutos e foi bem. Como o amigo acima disse, pode ser o giovanni também.

Ele é negro e se não me engano baiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nei disse:

Ele é negro e se não me engano baiano.

Angelo mesmo. Nunca mais entrou, e se não estou enganado pouco joga no sub 20.

 

edit: Falei bobagem, não é Angelo, é Acacio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Nei disse:

Ele é negro e se não me engano baiano.

Deve ser o Acácio, que entrou contra o Corinthians no final do jogo acho. É do Rio de Janeiro, mas jogava no Canaã (BA) acho. O Marino é colombiano, esse aqui do vídeo de 2020. Não jogou o paulista pq não era da base há um ano, acho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse vídeo acima nem no.meu time aqui da empresa jogava

Não tem estilo nenhum de jogador, corre estranho, bate na bola mais estranho ainda

Maioria das faltas q sofre e pq adianta demais a bola 

Sei não viu, já vi bem melhores não vingar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..