Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Por esse vídeo acima nem no.meu time aqui da empresa jogava

Não tem estilo nenhum de jogador, corre estranho, bate na bola mais estranho ainda

Maioria das faltas q sofre e pq adianta demais a bola 

Sei não viu, já vi bem melhores não vingar 

Nos jogos do sub 20 ele é um dos que mais cria oportunidades, vamos ver... Eu gosto dele nos jogos...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/18/2021 at 3:47 PM, HADZ123 said:

Deve ser o Acácio, que entrou contra o Corinthians no final do jogo acho. É do Rio de Janeiro, mas jogava no Canaã (BA) acho. O Marino é colombiano, esse aqui do vídeo de 2020. Não jogou o paulista pq não era da base há um ano, acho.

 

Esse vídeo é dos melhores momentos dele?

Se Sim… bem comum hein 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é engraçado que toda transmissão que eu vejo ele é elogiado, eu costumo achar que é um dos que mais cria jogadas no sub 20… mas enfim, de repente estou com uma impressão errada… quando ele chegou ele claramente tinha um problema de finalização, que é comum em jogadores do tipo dele, mas tenho achado ele cada vez melhor… Alguém mais que assiste a base tem uma opinião diferente?

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Esse vídeo é dos melhores momentos dele?

Se Sim… bem comum hein 

Bem comum?

Ouvia isso do Wesley tbm quando era da base.... e hoje olha aí no profissional, desequilibrando, valendo milhões de euros...

No vídeo dá pra ver um moleque rápiro, muito rápido, tanto com a bola como sem, com habilidade, liso, não tão driblador quanto o Wesley, mas tão liso quanto, difícil tirar a bola dele, com reflexos muito rápidos. Esse moleque se bem trabalhado na finalização pode render muitos frutos no profissional (Marino).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2021 em 15:03, Murilo Ruy disse:

Angelo mesmo. Nunca mais entrou, e se não estou enganado pouco joga no sub 20.

 

edit: Falei bobagem, não é Angelo, é Acacio kkk

Pedro Acácio

Pareceu bom de bola mesmo, mas era bem magrinho, parecia ser mais novo também, ter no máximo uns 17 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, R.Frameschi disse:

Por esse vídeo acima nem no.meu time aqui da empresa jogava

Não tem estilo nenhum de jogador, corre estranho, bate na bola mais estranho ainda

Maioria das faltas q sofre e pq adianta demais a bola 

Sei não viu, já vi bem melhores não vingar 

             Pior que nesse vídeo ele tá parecendo o Angulo, futebol igualzinho, kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/08/2021 em 01:33, HADZ123 disse:

Cara, é engraçado que toda transmissão que eu vejo ele é elogiado, eu costumo achar que é um dos que mais cria jogadas no sub 20… mas enfim, de repente estou com uma impressão errada… quando ele chegou ele claramente tinha um problema de finalização, que é comum em jogadores do tipo dele, mas tenho achado ele cada vez melhor… Alguém mais que assiste a base tem uma opinião diferente?

Q nem eu falei, por esse vídeo é inacreditável como esta num palmeiras da vida

Horrivel, sem estilo nenhum 

Faz tempo q não acompanho sub 20, seria bacana colocar melhores momentos, isso aí do vídeo deve ser os piores momentos não é possível kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hinestroza é o típico jogador colombiano dos anos 90, extremamente habilidoso, dribla absurdamente bem, mas aparenta ser peladeiro.

O bom é que veio bem novo pro brasil e nossa base vai saber trabalhar bem pra evoluir nesses aspectos pra ser um jogador de destaque.

Espero que consiga evoluir, porque habilidade, velocidade e força tem de sobra. Acho um jogador bem interessante se nos atentarmos ao talento nato.

Editado por Joubert Scala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não vamos exercer a opção, que realmente é alta pra um jogador da base (1,8mi de usd por 70%)… mas gosto dele sim, diferente de alguns do fórum. O Wesley, técnico da base, comentou que “depende dele”, mas pela resposta, o que me pareceu é que ele não é muito disciplinado fora de campo também… bom, vamos ver…

obs: deem algum crédito pro garoto, ele é o segundo da base esse ano em assistências e gols, não pode ser tão ruim quanto alguns de vocês estão comentando…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaram o Wesley Carvalho embora do Sub-20, hein. Alguém que acompanha a base sabe se ele vinha fazendo bom trabalho? Será mesmo que ele foi despedido por causa da derrota no clássico? Se foi, acho que foi um erro... Base é trabalho de longo prazo, não pode depender de resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da seguinte filosofia.

Pouco adianta ganhar títulos na base se não formar o jogador adequadamente para o profissional.

Sem contar que na base, há jogadores que demoram um pouco mais para desabrochar.

Kaká dos bambis era reserva, enquanto o craque do time na base era um tal de Renatinho, que não vingou.

O importante é preparar bem o atleta nos fundamentos e dar-lhe ferramentas para apurar a parte técnica.

Tem gente histérica pela derrota para os bambis do Alex.

Espero que o Palmeiras traga um treinador que saiba lapidar os jovens, porque o Wesley se mostrou um bom profissional em sua passagem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que acho o Sub-20 desorganizado. Sofre muitos gols e não tem sido tão vitorioso. 

Outra bobagem é insistência naquele Newton, sem intimidade nenhuma com a pelota, só é grande e já quase estourando idade. Estranho o tanto de oportunidade que teve até no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, spal disse:

Mandaram o Wesley Carvalho embora do Sub-20, hein. Alguém que acompanha a base sabe se ele vinha fazendo bom trabalho? Será mesmo que ele foi despedido por causa da derrota no clássico? Se foi, acho que foi um erro... Base é trabalho de longo prazo, não pode depender de resultado.

Acho que o sub-20 vem oscilando há algum tempo. Tem bons jogadores, mas não vinha conseguindo resultados com tanta consistência. Em parte isso se explica com a subida dos meninos para o principal (se colocar Renan, Danilo, Menino, Veron, pra jogar no sub 20, o time voaria). Ainda assim, vejo alguns jogadores que até o sub 17 demonstravam ser bem fora da curva e que não têm rendido tanto no sub 20. Acho que olharam pra safra do ano que vem, que imaginávamos, teria bons defensores e atacantes, e viram que eles não estavam tão preparados como imaginávamos... Talvez isso tenha influenciado.

Eu, particularmente, não gostei da entrevista dele, achei que ele expôs algumas histórias ou pensamentos sobre jogadores (como o Marino) que eu acho que não se pode fazer. Por exemplo, falou que o Marino podia ser comprado, dependia dele - se ele ia seguir as sugestões do técnico, se ele ia se dedicar mais ao futebol e menos à vida social (acho que foi algo nesse sentido). São todos pontos super válidos, mas você não expõe um garoto de 18 anos a isso publicamente... Falou do Gabriel Silva, dizendo que era muito fora da curva, mas que ainda tinha que melhorar coisa de escolher que bola ele ia correr, etc. Falou que o Endrick já estava jogando no sub 20, mas tinha que saber que ele não era maior do que o futebol. Enfim, eu acho que todas essas coisas são coisas que têm que ficar dentro do clube, são todas muito válidas e importantes, mas você não expõe publicamente um garoto de 18 anos, e achei que ele soltou algumas informações que são difíceis de lidar pra um garoto adolescente/saindo da adolescência.

Nem acho que as coisas que ele falou estão erradas, são todas coisas que têm que ser ensinadas desde jovem, mas ele não pode falar essas coisas publicamente de um adolescente. Se isso influenciou no resultado do sub 20, que foi alguns dias depois, não tenho como falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, spal disse:

Mandaram o Wesley Carvalho embora do Sub-20, hein. Alguém que acompanha a base sabe se ele vinha fazendo bom trabalho? Será mesmo que ele foi despedido por causa da derrota no clássico? Se foi, acho que foi um erro... Base é trabalho de longo prazo, não pode depender de resultado.

Péssimo trabalho

Tá perdido e nem desenvolvendo mais os moleques anda 

Desafio vai ser encontrar um que seja bom, poderia ser o Alex, mas duvido q ele pule o muro na cara dura assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..