Jump to content

Coutinho

Informações sobre as categorias de base

Recommended Posts

Eu não tenho nenhuma informação sobre o trabalho diário dos dois, mas é bem esquisito que os 2 tenham sido mandados embora num período de tempo tão curto.

4 hours ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

A Diretoria do Palmeiras foi na contramão de toda a lógica, ao substituir os técnicos da base. Nada contra o treinador Orlando Ribeiro,ex- SPFC. Mas,Wesley Carvalho e Arthur Itiro, fizeram um trabalho incontestavelmente exitoso, tanto nas revelações ,quanto nos resultados.No Palmeiras  dos últimos 5 anos, se havia um segmento do clube,que não era para se mexer ,era exatamente no comando técnico e administrativo da base. Wesley e Itiro,só não ganhou ainda mais títulos,por causa das convocações constantes para as seleções de base do Brasil,em diversas decisões de Campeonato. Temo pela volta da base perdedora de antes de 2015. Notem que um time que faz 3 gols e toma 7 no mesmo jogo,mostra todo o desequilíbrio entre os setores da equipe. E isso me parece responsabilidade de quem trocou o comando técnico da equipe.

Vai contra a lógica, mas acho difícil o Palmeiras ter trocado por achar que estava mal. É bem possível que o Wesley tenha saído por vontade própria para progredir na carreira, já que é treinador de base há mais de dez anos. Talvez ele tenha planos de trabalhar como auxiliar para poder ascender a técnico profissional.

o Sub-20 venceu o ECUS por 9 x 1 com 4 gols de Bruno Menezes ( artilheiro do campeonato com 12 gols ) e mesmo jogando com um time alternativo, terminou a 1ª do Paulistinha em 1º lugar.