Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Vi vários argumentando que o Endrick não pode jogar profissional devido a idade e o contrato, mas se eu não me engano no último brasileiro o Santos também colocou um mlk de 15 anos. Pq então o Endrick não pode? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fritz disse:

Vi vários argumentando que o Endrick não pode jogar profissional devido a idade e o contrato, mas se eu não me engano no último brasileiro o Santos também colocou um mlk de 15 anos. Pq então o Endrick não pode? 

Subiria ele ano q vem com a 10 nas costa

A Europa iria enlouquecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Fritz said:

Vi vários argumentando que o Endrick não pode jogar profissional devido a idade e o contrato, mas se eu não me engano no último brasileiro o Santos também colocou um mlk de 15 anos. Pq então o Endrick não pode? 

Eu lembro de uma entrevista do Joao Paulo da base falando sobre o processo da base ate chegar ao profissional.

Ele cita que e' raro quando se tem um extra-classe que pula e' maduro o suficiente para pular as etapas, e citou o Gabriel Jesus como um dos exemplos da base que era tao bom que pulou varias etapas. Enquanto que a grande maioria tem que ter o tempo natural de amadurecimento.

O Endrick esta no caminho, o moleque qaundo tinha 14 jogava no sub-17, agora ja esta no sub-20. Nao duvido nada ele pintar no profissional se continuar nessa toada. Mas tem que ter paciencia e ir com calma. Quantos jovens ai deixam o sucesso subir e simplesmente estragam suas primissoras carreiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu lembro de uma entrevista do Joao Paulo da base falando sobre o processo da base ate chegar ao profissional.

Ele cita que e' raro quando se tem um extra-classe que pula e' maduro o suficiente para pular as etapas, e citou o Gabriel Jesus como um dos exemplos da base que era tao bom que pulou varias etapas. Enquanto que a grande maioria tem que ter o tempo natural de amadurecimento.

O Endrick esta no caminho, o moleque qaundo tinha 14 jogava no sub-17, agora ja esta no sub-20. Nao duvido nada ele pintar no profissional se continuar nessa toada. Mas tem que ter paciencia e ir com calma. Quantos jovens ai deixam o sucesso subir e simplesmente estragam suas primissoras carreiras?

O que preocupa no caso do Endrick é ele ter o melhor contrato possível quando subir ao profissional, com prazo mínimo de 5 anos e o maior valor de multa rescisória possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tieppo disse:

O que preocupa no caso do Endrick é ele ter o melhor contrato possível quando subir ao profissional, com prazo mínimo de 5 anos e o maior valor de multa rescisória possível.

Com 16 o tempo máximo de contrato é 3 anos. Com 15 nem contrato profissional dá pra fazer. A partir dos 18 é o limite de contrato passa a 5 anos.

Então tem que fazer um contrato no dia que ele fizer 16 e ir atualizando a cada temporada. Mas tô achando que no dia que ele fizer 18, embarca pra Espanha ou Inglaterra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, YuriPR disse:

Com 16 o tempo máximo de contrato é 3 anos. Com 15 nem contrato profissional dá pra fazer. A partir dos 18 é o limite de contrato passa a 5 anos.

Então tem que fazer um contrato no dia que ele fizer 16 e ir atualizando a cada temporada. Mas tô achando que no dia que ele fizer 18, embarca pra Espanha ou Inglaterra. 

Entendo que a tendência é que ele não fique, mas o clube tem que receber uma grana muito alta nessa venda.

Ele é 2006 e faz 16 em 07/22, talvez não subam ele ao profissional antes dos 16 por questões contratuais. Depois do problema da renovação do Jesus, parece que aprenderam a lição.

Editado por Tieppo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tieppo disse:

Entendo que a tendência é que ele não fique, mas o clube tem que receber uma grana muito alta nessa venda.

Ele é 2006 e faz 16 em 07/22, talvez não subam ele ao profissional antes dos 16 por questões contratuais. Depois do problema da renovação do Jesus, parece que aprenderam a lição.

Tem que fazer um plano de carreira com o menino, igual o Santos fez com o Neymar. Acho mais fácil segurar ele do que o Gabriel Jesus, que surgiu numa época que faltava grana. Acho que ele só sai se vier uma proposta irrecusável mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

jogamos com time reserva contra o santos no sub 20 e conseguimos a classificação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

O SUB-17 tbm esta na final , venceu a Ferroviaria por 1 x 0 e agora pega os gambas na final. Gol de Endrick

Edit:  pensei que era outro jogo. Kkkk

 

 

Editado por Piauzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..