Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras apresentou Eduardo Baptista nesta quinta-feira

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

técnico concederá sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol. Jogadores começam a trabalhar apenas no dia 10 de janeiro

 

O Palmeiras fará a apresentação de seu novo técnico às 12h30 desta quinta-feira, na sala de imprensa da Academia de Futebol. Eduardo Baptista, que assinou contrato válido até dezembro de 2017, dará sua primeira entrevista coletiva no novo clube.

 

Filho de Nelsinho Baptista, Eduardo comandou a Ponte Preta no último Brasileirão. Ele ainda trabalhou no Sport (onde foi campeão pernambucano e da Copa do Nordeste em 2014) e no Fluminense. Antes do cargo de técnico, integrou a comissão de seu pai como preparador físico de 2002 a 2014, contabilizando passagens por clubes como Goiás, Flamengo, São Caetano, Nagoya Grampus (JAP) Santos, Ponte Preta, Corinthians, Sport e Kashiwa Reysol (JAP).

 

O elenco só retorna de férias na terça-feira, dia 10 de janeiro. Keno, Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos, Alejandro Guerra e Felipe Melo já devem estar integrados ao grupo para o início da pré-temporada.

 

---------------------

 

 

MUITA SORTE AO BATISTA , Principalmente sobre a imprensa carniceira que ja ta louca pra derrubar ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se tem condições de treinar o Palmeiras, não é uma missão fácil substituir o Cuca, eu vejo como uma desvantagem sobre flamerda e sardinhas que mantiveram seus técnicos, treinar Ponte Preta é uma coisa, Palmeiras é outra, mesmo tendo bons jogadores na mão , se não tiver um técnico que comande corretamente não adianta nada, espero que não tenha o mesmo desfecho de Marco Aurélio e Gilson Kleina, por enquanto é uma incógnita, vai precisar de muito trabalho e sorte, espero que não seja burrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eduardo Baptista deve ta sorrindo à toa com a quantidade de jogadores bons que vai poder trabalhar e com as possibilidades de montagem do time.

 

Fala-se muito que ele é um cara estudioso, que manja muito de tática, e agora ele está tendo a melhor chance de sua carreira para mostrar a sua capacidade.

 

Desejo muito sucesso no comando técnico do verdão e que possa fazer história positivamente aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

não lembro a última vez que um time foi campeão por três anos consecutivos, com um treinador diferente em cada ano. espero que aconteça com o Palmeiras agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde já , lhe enviamos boas energias para realizar o seu trabalho da melhor maneira possível. Esperamos que possa realizar um grande trabalho , conquistando muitos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
não lembro a última vez que um time foi campeão por três anos consecutivos, com um treinador diferente em cada ano. espero que aconteça com o Palmeiras agora!

 

a questão é entrosamento , talvez mais que tecnico

 

se voce tiver jogadores que saibam o que estao em campo . O tecnico só auxilia . Que a SEP continue ganhando 1 titulo importante ano . O resto vem como consequencia , patrocinio forte , poder de barganha com televisão , socio torcedor confiante e pagando direitinho e uma bilheteria lá nas alturas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Não posso fechar os olhos ou fingir que não estou preocupado, acompanhei o trabalho do Eduardo no Fluminense e ele cometeu diversos erros, o mais famoso foi escalar o Scarpa de lateral e mesmo sendo vaiado pelas suas idéias, contra todos, manteve suas convicções até o último dia. Espero não seja teimoso aqui. Muita sorte e sucesso, da minha parte prometo q irei abaixar a corneta até o final do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nos resta desejar boa sorte. Todo técnico em início de carreira é sempre visto com desconfiança. Esse trabalho dele no Palmeiras será um divisor de águas em sua careira: ou se tornará um técnico do primeiro time, ou seguirá como um técnico de times médios. Tomara que acabe o ano como o melhor técnico da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não posso fechar os olhos ou fingir que não estou preocupado, acompanhei o trabalho do Eduardo no Fluminense e ele cometeu diversos erros, o mais famoso foi escalar o Scarpa de lateral e mesmo sendo vaiado pelas suas idéias, contra todos, manteve suas convicções até o último dia. Espero não seja teimoso aqui. Muita sorte e sucesso, da minha parte prometo q irei abaixar a corneta até o final do paulista.

O Scarpa começou a carreira jogando de LE, não tem nada demais nisso. Se o Eduardo o escalou assim, provavelmente foi devido a falta de jogadores nessa posição naquele momento.

 

O cara manja muito, não tenho dúvidas de que vai conseguir encaixar o time, o meu único receio é com relação à capacidade dele de gerir um elenco do porte que estamos montando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Eduardo Baptista deve ta sorrindo à toa com a quantidade de jogadores bons que vai poder trabalhar e com as possibilidades de montagem do time.

 

Fala-se muito que ele é um cara estudioso, que manja muito de tática, e agora ele está tendo a melhor chance de sua carreira para mostrar a sua capacidade.

 

Desejo muito sucesso no comando técnico do verdão e que possa fazer história positivamente aqui!

 

Ou se borrando pq sabe q se não for bem a culpa vai ser dele hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver se tem condições de treinar o Palmeiras, não é uma missão fácil substituir o Cuca, eu vejo como uma desvantagem sobre flamerda e sardinhas que mantiveram seus técnicos, treinar Ponte Preta é uma coisa, Palmeiras é outra, mesmo tendo bons jogadores na mão , se não tiver um técnico que comande corretamente não adianta nada, espero que não tenha o mesmo desfecho de Marco Aurélio e Gilson Kleina, por enquanto é uma incógnita, vai precisar de muito trabalho e sorte, espero que não seja burrinho

 

 

Vcs só lembram dos exemplos negativos, Luxa veio da ponte, pô!

 

No mais boa sorte ao Eduardo e vamos pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..