Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras apresentou Eduardo Baptista nesta quinta-feira

Posts Recomendados

Gostei muito também. Deixou uma ótima primeira impressão.

 

Humildade pra aproveitar o legado do antecessor. Tem vontade de vencer e não tem preguiça de estudar. Muito bom. Agora é com o Mattos e o Cícero, pra ajudá-lo a gerir o vestiário. Treino e estratégia, aparentemente, não irão faltar.

 

 

Bem vindo, professor Eduardo Batista! Nesse 2017 te desejo os títulos da Libertares, Brasileiro e Mundial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
O Scarpa começou a carreira jogando de LE, não tem nada demais nisso. Se o Eduardo o escalou assim, provavelmente foi devido a falta de jogadores nessa posição naquele momento.

 

O cara manja muito, não tenho dúvidas de que vai conseguir encaixar o time, o meu único receio é com relação à capacidade dele de gerir um elenco do porte que estamos montando.

Não foi por acaso que mudaram o garoto pra frente, Scarpa franzino de 60kg como marcador só poderia dar no que deu, vaias e uma defesa que tomava gol todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não posso fechar os olhos ou fingir que não estou preocupado, acompanhei o trabalho do Eduardo no Fluminense e ele cometeu diversos erros, o mais famoso foi escalar o Scarpa de lateral e mesmo sendo vaiado pelas suas idéias, contra todos, manteve suas convicções até o último dia. Espero não seja teimoso aqui. Muita sorte e sucesso, da minha parte prometo q irei abaixar a corneta até o final do paulista.

Scarpa não foi escalado na lateral pelo Eduardo em nem um jogo sequer do Campeonato Brasileiro.

 

----

 

Boa sorte pra ele. Que ganhe muitos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi por acaso que mudaram o garoto pra frente, Scarpa franzino de 60kg como marcador só poderia dar no que deu, vaias e uma defesa que tomava gol todo jogo.

 

Engraçado que fizemos 3 jogos contra o Flu enquanto o Eduardo era técnico e o Scarpa não jogou como lateral em nenhum deles, será que ele escalava mesmo o jogador nessa função constantemente ou foi algo pontual? Acredito que vc possa responder já que está batendo nessa tecla com tanta veemência.

 

Edit: Postei ao mesmo tempo que o colega acima respondeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei demais do fato de ter trocado ideia com o Cuca e falado em manter o legado, sobretudo no aspecto competitivo. Em termos táticos, é competentíssimo e terá meio caminho andado pra colocar suas ideias em prática se mantiver a equipe naquele nível de concentração e dedicação.

 

Nas palavras dele: "em time campeão, temos que procurar agregar".

 

Toda a sorte do mundo a ele, que faça um ótimo trabalho e conquiste títulos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o teria contratado.Não pela sua qualidade,mas,pela inexperiência.Todos que leram minha opinião,irão se lembrar que eu fui a favor da continuidade de Alberto Valentim.Mas,uma vez contratado,façamos de tudo para que ele ganhe tudo o que disputar pelo nosso Palmeiras.Acredito que além de um futebol competitivo,o time dirigido por ele,vai jogar futebol vistoso.

Bem vindo,Eduardo Baptista!A casa é nossa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo MESTRE Eduardo Baptista.

 

Sugiro que você transforme esse monte de craques numa máquina de erguer taças, pra escrever seu nome na história alviverde.

 

SAUDAÇÕES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É bem capaz de o time melhorar taticamente em comparação com 2016, até porque não haverá pressão psicológica de 22 anos, não terá pressão no paulista, jogadores entrarão leves e soltos pra executar bem o modelo de jogo.

 

Só teremos pressão após a primeira fase da Libertadores, no mata-mata, já que este elenco está sendo montado visando a conquista continental e posteriormente mundial, mas até o fim da Libertadores o elenco poderá mudar algumas peças, se jogar bem vai perder peças na janela do prox. semestre.

 

Além do fator pressão, o fator metodologia de treinos vai mudar, ele pode até manter o esquema 4-2-3-1/4-3-3, mas a metodologia de treinamento muda radicalmente, são outras instruções, reparos que ele julgar necessário, torcedor leigo vai esperar o time atuando da mesma maneira que ano passado, não vai ser assim, principalmente sem a bola, a única característica será a pressão "alta"... E espero que essa pressão seja ainda melhor coordenada, eu analisava muito nos jogos que alguns "davam o bote" pressionando a saída adversária e outros não sincronizavam, sobrando buracos e facilitando várias vezes a saída do outro, coisa que não acontece em times mais aplicados.

 

Torço pra que os atletas atendam prontamente a metodologia do Eduardo, que o ambiente de união do elenco se mantenha, pq em termos de metodologia de treinamentos acredito muito no EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Scarpa não foi escalado na lateral pelo Eduardo em nem um jogo sequer do Campeonato Brasileiro.

 

----

 

Boa sorte pra ele. Que ganhe muitos títulos.

Engraçado que fizemos 3 jogos contra o Flu enquanto o Eduardo era técnico e o Scarpa não jogou como lateral em nenhum deles, será que ele escalava mesmo o jogador nessa função constantemente ou foi algo pontual? Acredito que vc possa responder já que está batendo nessa tecla com tanta veemência.

 

Edit: Postei ao mesmo tempo que o colega acima respondeu

 

Captur_Files_05_12_2017_03_12_15.jpg

 

Não sei quantas vezes Eduardo Batista escalou o Scarpa de lateral, mas posso dizer que não foi só uma não, ele tb deslocava o jogador no segundo tempo. Mas tem o Google pra quem tem disposição, eu tb gostaria de saber o número exato, se possível em minutos, das atuações do Scarpa como lateral.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..