Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras apresentou Eduardo Baptista nesta quinta-feira

Posts Recomendados

Captur_Files_05_12_2017_03_12_15.jpg

 

Não sei quantas vezes Eduardo Batista escalou o Scarpa de lateral, mas posso dizer que não foi só uma não, ele tb deslocava o jogador no segundo tempo. Mas tem o Google pra quem tem disposição, eu tb gostaria de saber o número exato, se possível em minutos, das atuações do Scarpa como lateral.

 

Já que esse é seu único argumento é esse você poderia ter essa disposição de ir ao google e pesquisar, não? Print de manchete é muito fácil, inclusive com prints vc pode provar que o Nobre é mecenas, que o Palmeiras está contratando com dinheiro da Crefisa e tudo mais, que tal esquecer esse tal de Scarpa que não faz parte do elenco do Palmeiras (e não é nenhum craque pra que seja sacrilégio ele ter atuado na posição de origem em alguns jogos, sacrilegio seria improvisar o Messi) e mostrar sua insatisfação com o professor fazendo uma analise tatica embasada? De minha parte eu vou deixar trabalhar antes de cornetar, ai fica a critério de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista , me surpreendeu. Gostei muito de saber que o Eduardo Baptista assistiu os 38 jogos do PALMEIRAS no brasileiro na íntegra , isso só evidência que ele está dando tudo de si para que esse trabalho possa dar resultados. Depois de ter ouvido tudo o que ele externou , só tenho que lhe desejar Boas vindas e muito sucesso nessa passagem pelo PALMEIRAS, Eneacampeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que esse é seu único argumento é esse você poderia ter essa disposição de ir ao google e pesquisar, não? Print de manchete é muito fácil, inclusive com prints vc pode provar que o Nobre é mecenas, que o Palmeiras está contratando com dinheiro da Crefisa e tudo mais, que tal esquecer esse tal de Scarpa que não faz parte do elenco do Palmeiras (e não é nenhum craque pra que seja sacrilégio ele ter atuado na posição de origem em alguns jogos, sacrilegio seria improvisar o Messi) e mostrar sua insatisfação com o professor fazendo uma analise tatica embasada? De minha parte eu vou deixar trabalhar antes de cornetar, ai fica a critério de cada um.

Eu idem, momento é de apoio e não de cornetar o q o cara fez ou dxou de fazer na poa dos clubes q trabalhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista. Parece que ele se preparou para a grande chance da vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Já que esse é seu único argumento é esse você poderia ter essa disposição de ir ao google e pesquisar, não? Print de manchete é muito fácil, inclusive com prints vc pode provar que o Nobre é mecenas, que o Palmeiras está contratando com dinheiro da Crefisa e tudo mais, que tal esquecer esse tal de Scarpa que não faz parte do elenco do Palmeiras (e não é nenhum craque pra que seja sacrilégio ele ter atuado na posição de origem em alguns jogos, sacrilegio seria improvisar o Messi) e mostrar sua insatisfação com o professor fazendo uma analise tatica embasada? De minha parte eu vou deixar trabalhar antes de cornetar, ai fica a critério de cada um.

Meu único argumento ??? Que isso cara vc pega um pedacinho do discurso e sai martelando sem considerar o contexto... Desconheço seu nível de interpretação mas as vezes ler outra vez pode ajudar, eu escrevi que o Eduardo Batista foi duramente criticado no Fluminense pela sua teimosia, um dos motivos foi a improvisação do Scarpa mas tiveram muitos outros. Vou deixar uns números aqui pra vc deduzir, um presente: 5 meses, 26 jogos, 8 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, aproveitamento 37,18%. Marcou 36 gols e sofreu 37.

 

TEXTO ORIGINAL QUE ESCREVI

 

Não posso fechar os olhos ou fingir que não estou preocupado, acompanhei o trabalho do Eduardo no Fluminense e ele cometeu diversos erros, o mais famoso foi escalar o Scarpa de lateral e mesmo sendo vaiado pelas suas idéias, contra todos, manteve suas convicções até o último dia. Espero não seja teimoso aqui. Muita sorte e sucesso, da minha parte prometo q irei abaixar a corneta até o final do paulista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Na teoria, Eduardo chega muito bem ao Palmeiras

 

Mauro Beting

 

 

Primeiro filho de treinador do clube a dirigir o elenco como o pai, Eduardo mostrou na primeira entrevista que não tem só DNA e QI para assumir o campeão brasileiro que ele afirmou duas vezes em 40 minutos que tem ''certeza'' de que será mais vezes campeão em 2017.

Também do SP-17. Como a Libertadores só se define em novembro, o Paulistão este ano, se não é prioridade para todos, também não é estorvo para alguns. O Palmeiras vai querer o que não é dele desde 2008.

 

E pode ser pelo grupo rico em qualidade e quantidade. Desafio maior para Eduardo gerir elenco e egos. Algo que nem ele sabe se conseguirá. Mas se for ajudado como o do ano passado foi leal a Cuca e não às cornetas midiáticas do apocalipse, pode dar jogo.

Muito legal ele e Cuca terem trocado ideias e conceitos. Medida salutar e infelizmente rara. Como o novo treinador ter assistido a todos os 38 jogos palmeirenses no BR. E pelo ângulo aberto da comissão técnica. Para poder ver melhor o que vai herdar. O que ele confessou estar acertado desde o começo do mês passado que seria dele.

Eduardo promete agregar mais jogo trabalhado, apoiado. Com o mesmo ímpeto de atacar rivais e espaços de Cuca. A mesma transição rápida. Mas com ainda mais qualidade. E o entrosamento herdado.

O time deve variar taticamente como o de Cuca. Começa em um 4-1-4-1, pode atacar no 4-3-3, e se portar também no 4-2-3-1. Ele gosta de versatilidade coletiva e individual. E tem gente para fazer isso.

 

Vai propor o jogo no mais das vezes. E pelo que propôs para papo inicial, o Palmeiras recomeça muito bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma aposta para ambos os lados, se não der certo paciência (temos o paulista para isso), mas pelo lado dele também é de risco se o Eduardo fracassar dificilmente vai ter chances em outra equipe gigante.

 

 

Gostei da sua entrevista.

Só posso desejar boa sorte e que mostre todo seu potencial como treinador. Jogadores acredito que não sera problema, é uma seleção.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Captur_Files_05_12_2017_03_12_15.jpg

 

Não sei quantas vezes Eduardo Batista escalou o Scarpa de lateral, mas posso dizer que não foi só uma não, ele tb deslocava o jogador no segundo tempo. Mas tem o Google pra quem tem disposição, eu tb gostaria de saber o número exato, se possível em minutos, das atuações do Scarpa como lateral.

Vou citar um outro post que fiz aqui sobre o tema.

 

De qualquer maneira, eu fui atrás de ver quantos jogos o Eduardo escalou o Scarpa nessa posição, porque não me lembrava do Scarpa jogando de lateral esquerdo constantemente faz tempo.

 

A campanha do treinador no Fluminense foi de 20 jogos: 16 no Brasileirão, 2 no Torneio amistoso da Flórida, 1 na Primeira Liga e 1 no Campeonato Carioca.

 

Dos 16 jogos em que o Eduardo foi treinador do Fluminense, o Scarpa não foi escalado como lateral esquerdo em nenhum jogo. Em todos os jogos para os quais estava disponível, jogou como meio campo. Já que fiz o levantamento, vou mostrar com os números. Os laterais esquerdos utilizados pelo Eduardo no Fluminense foram Léo Pelé (5 jogos), Wellington Silva (4), Ayrton (3), Breno Lopes (3) e Victor Oliveira (1).

 

Além disso, fui olhar a matéria do print que você colocou. Teria sido interessante você botar o link, mas quando li a matéria, entendi porque você não o fez. Porque a matéria não diz que o Baptista estava improvisando o Scarpa, e sim que isso poderia acontecer. Se isso não bastasse, a matéria é de 24 de fevereiro, dia anterior à queda do Eduardo do comando do Flu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

errouuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Vou citar um outro post que fiz aqui sobre o tema.

 

De qualquer maneira, eu fui atrás de ver quantos jogos o Eduardo escalou o Scarpa nessa posição, porque não me lembrava do Scarpa jogando de lateral esquerdo constantemente faz tempo.

 

A campanha do treinador no Fluminense foi de 20 jogos: 16 no Brasileirão, 2 no Torneio amistoso da Flórida, 1 na Primeira Liga e 1 no Campeonato Carioca.

 

Dos 16 jogos em que o Eduardo foi treinador do Fluminense, o Scarpa não foi escalado como lateral esquerdo em nenhum jogo. Em todos os jogos para os quais estava disponível, jogou como meio campo. Já que fiz o levantamento, vou mostrar com os números. Os laterais esquerdos utilizados pelo Eduardo no Fluminense foram Léo Pelé (5 jogos), Wellington Silva (4), Ayrton (3), Breno Lopes (3) e Victor Oliveira (1).

 

Além disso, fui olhar a matéria do print que você colocou. Teria sido interessante você botar o link, mas quando li a matéria, entendi porque você não o fez. Porque a matéria não diz que o Baptista estava improvisando o Scarpa, e sim que isso poderia acontecer. Se isso não bastasse, a matéria é de 24 de fevereiro, dia anterior à queda do Eduardo do comando do Flu.

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Vou citar um outro post que fiz aqui sobre o tema.

 

De qualquer maneira, eu fui atrás de ver quantos jogos o Eduardo escalou o Scarpa nessa posição, porque não me lembrava do Scarpa jogando de lateral esquerdo constantemente faz tempo.

 

A campanha do treinador no Fluminense foi de 20 jogos: 16 no Brasileirão, 2 no Torneio amistoso da Flórida, 1 na Primeira Liga e 1 no Campeonato Carioca.

 

Dos 16 jogos em que o Eduardo foi treinador do Fluminense, o Scarpa não foi escalado como lateral esquerdo em nenhum jogo. Em todos os jogos para os quais estava disponível, jogou como meio campo. Já que fiz o levantamento, vou mostrar com os números. Os laterais esquerdos utilizados pelo Eduardo no Fluminense foram Léo Pelé (5 jogos), Wellington Silva (4), Ayrton (3), Breno Lopes (3) e Victor Oliveira (1).

 

Além disso, fui olhar a matéria do print que você colocou. Teria sido interessante você botar o link, mas quando li a matéria, entendi porque você não o fez. Porque a matéria não diz que o Baptista estava improvisando o Scarpa, e sim que isso poderia acontecer. Se isso não bastasse, a matéria é de 24 de fevereiro, dia anterior à queda do Eduardo do comando do Flu.

Caramba, eu não coloquei o link de propósito pra esconder informação ??? KkKKkkk quem sou eu pra criticar a fantasia dos outros né, se vc ta dizendo KkkkKk

 

Brasília - O técnico Eduardo Baptista ainda busca a equipe ideal do Fluminense e fez mudanças para o clássico com o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo Carioca. A principal é Gustavo Scarpa na lateral esquerda. O meia já atuou na função, inclusive no segundo tempo no clássico com o Flamengo, no domingo. Léo Pelé deixa o time. Quem ganhou a vaga foi o volante Douglas. A outra modificação é forçada, devido à expulsão de Marcos Junior. Osvaldo aparece no ataque.

 

Matéria ESPN depoimento E. Batista defendendo Scarpa de lateral:

"O Scarpa sabe jogar por ali, e no segundo tempo, naquele setor, foi nosso melhor jogador. Pela esquerda, o Flamengo conseguiu apenas um lance de encaixe, mas infelizmente nesse lance saiu o gol do Guerrero", lamentou o comandante.

 

Como eu disse Eduardo batista já tinha utilizado Scarpa pela esquerda no segundo tempo em outras oportunidades...

 

LINKS SHERLOCK HOLMES :P:lol::D

 

http://odia.ig.com.br/esporte/fluminense/2...l-esquerda.html

http://sportv.globo.com/site/programas/red...fluminense.html

http://espn.uol.com.br/noticia/579608_apos...o-no-fluminense

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..