Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

EU gosto do Eduardo Vargas, é rápido e define razoavelmente bem.

Mas é uma realidade que ele geralmente só rende nas mãos do Sampaoli. Mas talvez num time como o nosso poderia brilhar.

Gostariam dele aqui?

 

sim!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dois pontos rápidos.

 

Ponto 1 Patrocínio:

 

A Crefisa investirá até 90 mi por ano no clube sendo total 78 ao clube 12 do Barrios.

 

A Crefisa não comprará jogador algum para o clube, não quer se associar a nome de atleta e tem medo de causar problemas com a FIFA por uma possível má interpretação da regra que aponta que os jogadores devem ser associados aos clubes e não investidores/patrocinadores e etc.

 

Partindo disso e da declaração do Mattos acho que está bem claro que não haverão loucuras por um jogador.

 

Ponto 2 Paulista:

 

Com a quantidade de jogadores que podem ser inscritos, gente boa pode ficar de fora (25 de Linha 3 goleiros) então enquanto não resolverem quem é dispensável/vai ser dispensado, dificilmente chegará o grande 9.

 

Opinião minha : Creio que a busca deve se intensificar assim que for definida e concretizada a situação dos jogadores que não se reapresentaram por estar negociando a saída do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Pelo que o Mattos falou Borja e Pratto descartados, muito caro pro Palmeiras... quem vai comprar (se já não comprou) o Borja é... a Crefisa :lol:

 

Falaram aí que o Etoo é velho... mas é mais novo que o Alec, não?

35 anos... Só valeria se tivesse um espirito similar ao do Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador de seleção, vai saber porque não funciona direito em clubes. Mas gosto do futebol dele. Se não me engano, já jogou de falso 9 ou tô confundindo com outro?

Já sim. Nas duas últimas edições da Copa América ele jogou de 9, fazendo uma dupla infernal com Alexis Sanchez. Nas devidas proporções, poderia fazer similar com o Dudu, na minha modesta opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera dois pontos rápidos.

 

Ponto 1 Patrocínio:

 

A Crefisa investirá até 90 mi por ano no clube sendo total 78 ao clube 12 do Barrios.

 

A Crefisa não comprará jogador algum para o clube, não quer se associar a nome de atleta e tem medo de causar problemas com a FIFA por uma possível má interpretação da regra que aponta que os jogadores devem ser associados aos clubes e não investidores/patrocinadores e etc.

 

Partindo disso e da declaração do Mattos acho que está bem claro que não haverão loucuras por um jogador.

 

Ponto 2 Paulista:

 

Com a quantidade de jogadores que podem ser inscritos, gente boa pode ficar de fora (25 de Linha 3 goleiros) então enquanto não resolverem quem é dispensável/vai ser dispensado, dificilmente chegará o grande 9.

 

Opinião minha : Creio que a busca deve se intensificar assim que for definida e concretizada a situação dos jogadores que não se reapresentaram por estar negociando a saída do clube.

 

pensando na sua logica.. Entao a Leila tambem falou que vai dar o dinheiro e o Palmeiras faz o q quer (pensando assim ela da o dinheiro como patrocinio, o Palmeiras compra e atrela ao patrocinio os recursos).. Nao tem essa que ela nao quer associar por medo.. Comprou VH, Thiago santos, Barrios nesse mesmo esquema e agora tao com medo? nao faz sentido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Mattos descartou os centroavantes trabalhando com a relaidade atual do Palmeiras, sem a crefisa, tanto que o bigode e o lateral vão vir da receita própria do clube. Mas nada impede que com a renovação da patrocinadora, o dinheiro não sirva para trazer um bom centroavante. Nada de pratto ou borja, claro, mas um bom centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Pq não tentar trazer o Edmilson (aquele que fez dupla com o Vagner Love)???

Mais um centroavante bom... Se posiciona bem, inteligente e finaliza muito bem...

É como eu falo aqui, com esse time que montamos qualquer centroavante que finalize bem fará muitos gols, talvez o Erick se crie... E aí o venderemos por uns 12 milhões de euros no final fo ano, mesmo sendo um jogador mediano e que nao vale nem 5 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser zueira esses caras pedindo o Edmilson....

Sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..