Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

3.378 posts neste tópico

Eduardo/moderação: desculpem se isto for contra regras, mas tomo a liberdade de iniciar o tópico de novo (ou peço que vocês o façam), em nome dos foristas mais sensatos e que estavam postando ou notícias “confiáveis” ou opiniões sobre as mesmas.

Nesta época do ano, este tópico é (ou deveria ser) um “oásis” para nós que acompanhamos a Palmeiras “hora a hora” e o utilizamos como um “compêndio de informação” e diálogo.

Me permito a sugerir regras (mesmo que obvias), por exemplo, que não se poste twitters de outras torcidas (nada a ver tem com o tópico) e, claro, de “blogueiros” que só querem aparecer.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou chegando agora no fórum como membro mas gostaria de deixar meu apoio a favor do tópico de especulações voltar. Sobre as novas regras que o amigo sugeriu não vejo problemas em postar a reação das outras torcidas, depois de tantos anos passando vontade na janela agora que estou por cima quero aproveitar e me divertir um pouco com os antis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô aqui de Boa na primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico de especulações nessa época é necessário , além de ser o mais movimentado do fórum. Pelo menos, eu penso assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou chegando agora no fórum como membro mas gostaria de deixar meu apoio a favor do tópico de especulações voltar. Sobre as novas regras que o amigo sugeriu não vejo problemas em postar a reação das outras torcidas sobre nossas contratações/elenco, é divertido e não faz mal pra ninguém.

se é tópico de especulação é especulação, postar reação dos outros , twiter de zé ruelas e tal você pode usar a arquibancada , abrir um tópico só para tirar sarro dos outros torcedores, temos que focar mais em nós e não nos outros, senão mistura tudo, vira bagunça , daí vão fechar

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal não descambar pra boataria e twitter de qualquer zé mané imagino que o tópico tenha vida longa.

Vamos filtrar aí, galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui até a 400 no outro e estou aqui na 1°

Compartilhar este post

Link para o post

volta o antigo, só fecha quando chegar no 1000 hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bora especular, mas com moderação! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

BOA!

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu axo que a saida do Gabriel, Arouca e Salles significa que o Jean vai pro meio e que teremos um lateral de selaçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu axo que a saida do Gabriel, Arouca e Salles significa que o Jean vai pro meio e que teremos um lateral de selaçao?

Acho que só você.

Compartilhar este post

Link para o post

Jean já é um lateral de seleção... Só não foi convocado ainda por sorte nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que tem Moises, Tche e Felipe Melo para posição, além claro do Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

temos 4 volantes, Thiago SAntos ,Felipe Mello, Tchê Tchê e Moisés e o próprio Jean caso precise, mas ele será Lateral

Compartilhar este post

Link para o post
temos 4 volantes, Thiago SAntos ,Felipe Mello, Tchê Tchê e Moisés e o próprio Jean caso precise, mas ele será Lateral

E a situação do Rodrigo, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Samuel Xavier, muito especulado até agora, fiz uma compilação de todos os comentários dos torcedores do Sport sobre o lateral em vários tópicos... (fonte: http://www.meusport.com/forum/forumdisplay.php?f=5 )

washingtonlcs

Cadastro 25-05-2014

"Então SX vai embora por Lucas Marques, Leandro Pereira e Allione...

Não sei se foi uma boa..."

Anderson Luiz_

Cadastro 20-05-2007

"Esse pacote do palmeiras eh o refugo dos refugos.brincadeira se livrar de Samuel assim"

Fernando Assis Assis

Cadastro 16-04-2007

"Se os atletas que vem do Palmeiras forem por empréstimo, levamos fumo!

Absurdo trocar patrimônio por mero empréstimo.

SX tem bola, não à toa que o porco está lutando por ele. Pq mesmo que fosse um pedido pessoal de EB e eles não vissem bola em SX eles ofereceriam jogador melhor pra posição pro Eduardo. Se trocamos por empréstimos levamos fumo!

Cadê HL, novo presidente do conselho do clube, pra fiscalizar isso?

Tô torcendo pra estar enganado e os jogadores terem vindo em definitivo."

Leandro Freire

Cadastro 24-12-2007

"Não sei o que dizer do Pereira nem do Allione... pelo que encontrei na internet, parece que não deixaram saudades lá no Palmeiras. Não trocaria o certo pelo duvidoso. Não vejo motivos para cedermos Samuel Xavier para termos jogadores como esses dois citados."

Anderson Luiz_

Cadastro 20-05-2007

"Fico me perguntando se realmente precisaria vender samuel xavier pra contratar lucas ou allione no palmeiras. Acho muito complicado se livrar assim tão fácil de um lateral tão regular quanto Samuel. Esse Lucas nao consegue substituir nosso lateral a altura."

ph_fikani

Cadastro 15-02-2012

"Acabei de encontra-lo, com sua filha e esposa no centro de atendimento da Celpe em Boa Viagem, até me assustei quando o vi, custei acreditar, pensei comigo: Samuel Xavier ta devendo a Celpe?! ou ta retirando a titularidade da conta!? Abordei ele e em conversa rápida o jogador afirmou que não tem nada certo ainda com Palmeiras e o Sport, que ele só sai com uma compensação justa para o Sport e que em nenhum momento pensa em sair da ilha tanto que renovou, mas se acontecer tem que ser bom pra ele e pro Sport.

Sinceramente, ele tava todo desconcertado pra falar do assunto, deu ideia de que ele tá de malas prontas, e se estiver que tenha muito boa sorte em sua nova jornada, representou muito bem o Sport, basta saber quando a diretoria vai bater o martelo!?

Elton Max

Cadastro 09-11-2006

"Kkkkkkk já deu baixá na energia. Já era, fechou com o palmeiras!"

Rodrigo Cirilo

Cadastro 26-01-2007

"Oi, gente!

Que discussão boa. Todos educados. Fica legal assim. Queria aproveitar, já que o momento é oportuno, pra dar minha opinião.

Os casos de Renè, Samuel Xavier e Rithely são, de uma forma ou de outra, o que deu certo no Sport até o momento: contratos longos, para que resguarde os direitos do comprador (e atual mantenedor). Se é 5 ou 15, que façam eles o juízo de valor, não nós.

É óbvio que não são craques (nenhum dos 3), mas são regulares, pouco machucam, e acertam bem mais que erram."

Quando há crítica eles rebatem entre si...

André Carneiro

Cadastro 28-04-2004

"Temos que negocia-lo mesmo, pois não é tão bom jogador, a ponto de ser trocado por vários e compensação financeira. Isso é coisa de técnico, que cisma em querer o jogador. Aposto que se algo não der certo, vão cobrar Eduardo Baptista por isso, pois não justifica. Como eu disse, temos que aproveitar e fechar o negócio."

André de Moraes Souza

Cadastro 02-11-2004

"Então pra você que é o Lateral direito no BR tão superior a Samuel Xavier, aponte 3 ai faça favor.

Por favor companheiro, enquanto não pararmos com esta mania de que nossos jogadores não prestam os times de fora vão dar 500 mil achando muito ou trocar por refugo."

*Já em relação ao Paulo Roberto, volante contratado pela gambazada, há um contraste na visão do torcedor do Sport...

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=239821

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.