Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Visitante
Já deram uma olhada nos likes que o Miguel Borja deu no Twitter?

 

@miguelborja23

 

Sim, o perfil dele curtiu a postagem de um random lá, em 31/12 o que não quer dizer que tenha sido o próprio jogador... Isso pode ser mera retribuição do carinho e admiração que ele tem entre brasileiros, nessa janela ele é muito mais comentado por twitters brasileiros que qualquer parte do mundo.

 

AUCk9Q1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que fo de o topico não é nem tanto os twitteiros chutadores que a galera tras...

isso avacalha mas numa dessas sempre rola uma fumacinha que tem algo que PODE concretizar...blz.,..

o que foDE é:

 

eu chegar no topico e postar:

''porra o joselito ta na belgica o palmeiras podia ir nele hein''

 

ai vem outro e fala ''ta velho''

 

ai vem outro e fala..''mas pra futebol brasileiro vai deitar''

 

ai vão inumeras paginas...com projeções e taticas como se o joselito estivesse aqui...

na verdade não tem absolutamente nada o palmeiras nem sabe da existentica do tal joselito e desperdiçamos um baita tempo a troco de uma imaginação.

 

a pegada é comentar sobre o que realmente tem algo mais solido:

 

scarpa,

borja

pratto

anuncio do mello

trocas com sport

 

e o que vier de novidade dos meios convencionais.

 

é minha opinião...enfim...segue e que esse fique aberto.

 

eu to esperando o anuncio do mello...pra focar e correr atras de outras especulações.

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk mas já?? Especulação é igual cocaína p palmeirense :D

 

Pelo visto vai vir o Samuel Xavier mesmo, e ao contrário do que muitos tavam dizendo a torcida do Sport tá lamentando bastante.

 

E outra, fechando mesmo com o Samuel, é fato que o Fabiano fica no Cruzeiro e a gente continua com os direitos do Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano e todo tópico de especulações são sempre iguais.

 

---------------

 

Samuel Xavier é medíocre e só consegue ser útil se tudo possível der certo, não vale o esforço e recurso necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos especular com calma... e também respeitar a opinião alheia.... simples!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafraseando o Neto (gambá): ''Falá verdadi'' não vejo problema algum em especular. Seja Twitter, email, telefonema, enfim, qualquer informaão ou post aqui fórum eu estou lendo. Tem uns ai que eu começo ler e já rolo a página porque não merece perder tempo. Daí a concordar com o fechamento do tópcico tema distância grande. Fórum é Fórum. É um fórum, não é uuma imposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o f oda de selecionar fontes é...

 

as fontes ''habituais'' de twitter ou aquelas de fb,erram demais....muito.

mas as vezes acertam...coincidência ou não.

 

por exemplo...o jorge nicola que é proibido aqui.....barrigou numa noticia fake que mandaram.

blz foi ridiculo.

 

mas em compensação,foi o primeiro (eu tava mexendo no tt e vi) que cravou que o palmeiras ia anunciar o guerra,antes de todo mundo (ok a negociação ja tava em andamento mas o anuncio foi ele que soltou) e no auge daquela noticia que o galliote descartou o felipe mello e o borja (acho que foi depois do natal) depois dessa noticia ''esfriou'' o felipe mello,derrepente na madrugada do nada,o jorge nicola foi e soltou que ia fechar mesmo....todo mundo deu aquela duvidada e procedeu realmente tava fechando.

depois daquela barrigada ele parece que ficou masi ligeiro...por isso mesmo sendo um ''inimigo'' nosso é sempre bom não descartar o que eele posta sobre especulações.

 

é complicado selecionar fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu axo que a saida do Gabriel, Arouca e Salles significa que o Jean vai pro meio e que teremos um lateral de selaçao?

 

só vc, pq se quer o dani alves o cara ta machucado e chegou na juve a menos de 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ia reclamar pelo fato de nao ter um topico apenas de noticias mas pensei melhor e abri um logo, haja saco pra ficar garimpando noticias em meio a 10 paginas de comparaçoes entre Gabriel e Felipe Melo...

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=114142

Devo te dizer que as páginas são infinitas. Quem não quiser ler que vá para outro post. Um post com 8000 visitas ser fechado eu acho um absurdo. Bom era quando a gente parecia bobo sem assunto para comentar devido aos times horríveis que nós tínhamos. Sou a favor dos posts sobre o Palmeiras sim. Nem que seja especulação. Quem tem que acertar notícias não são os posts não, quem tem que acertar é a Folha se Sao Paulo, Estadão o globo etc. Aqui é só uma bricadeira, uma discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

 

08/01/201704h00

JEFFERSON BERNARDES/AFP

 

 

Lucas Pratto, do Atlético-MG, é cobiçado por outros clubes, entre eles o Palmeiras

 

Palmeiras, Sevilla-ESP, West Ham-ING foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG. Embora muito comentado nos últimos dias, o atacante não recebeu ainda nenhuma proposta oficial. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

 

Durante a entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesse sábado, após o primeiro treinamento de 2017, o dirigente comentou a situação de Lucas Pratto. Embora o Atlético não tenha recebido nenhuma proposta ainda, Maluf acredita que nos próximos dias devem chegar ofertas pelo jogador argentino e também por outros atletas.

 

"O Palmeiras está falando, através da imprensa, que a presidente da Crefisa vai... Mas oficialmente ninguém procurou o Atlético. A janela abriu agora, então acredito que vai começar a surgir, pois o Atlético tem muitos jogadores valorizados".

 

Ao mesmo tempo que garante não ter propostas por ninguém, Eduardo Maluf mantém vivo o sonho do Palmeiras em contar com Lucas Pratto. O dirigente atleticano afirmou que não existe jogador insubstituível no Atlético. Portanto, se o Palmeiras fizer uma boa proposta, o atual centroavante titular da seleção argentina pode trocar de clube dentro do Brasil.

 

"Se chegar uma proposta que o Atlético achar que o dinheiro é interessante, todo mundo sai, nenhum jogador é insubstituível. O Atlético não morre de amores por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou nenhuma proposta oficial por ninguém".

 

De acordo com o Blog do Perrone, o Palmeiras prepara uma boa oferta para seduzir o Atlético. O clube paulista estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões), além de ceder o volante Arouca, que interessa ao clube mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

 

08/01/201704h00

JEFFERSON BERNARDES/AFP

 

 

Lucas Pratto, do Atlético-MG, é cobiçado por outros clubes, entre eles o Palmeiras

 

Palmeiras, Sevilla-ESP, West Ham-ING foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG. Embora muito comentado nos últimos dias, o atacante não recebeu ainda nenhuma proposta oficial. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

 

Durante a entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesse sábado, após o primeiro treinamento de 2017, o dirigente comentou a situação de Lucas Pratto. Embora o Atlético não tenha recebido nenhuma proposta ainda, Maluf acredita que nos próximos dias devem chegar ofertas pelo jogador argentino e também por outros atletas.

 

"O Palmeiras está falando, através da imprensa, que a presidente da Crefisa vai... Mas oficialmente ninguém procurou o Atlético. A janela abriu agora, então acredito que vai começar a surgir, pois o Atlético tem muitos jogadores valorizados".

 

Ao mesmo tempo que garante não ter propostas por ninguém, Eduardo Maluf mantém vivo o sonho do Palmeiras em contar com Lucas Pratto. O dirigente atleticano afirmou que não existe jogador insubstituível no Atlético. Portanto, se o Palmeiras fizer uma boa proposta, o atual centroavante titular da seleção argentina pode trocar de clube dentro do Brasil.

 

"Se chegar uma proposta que o Atlético achar que o dinheiro é interessante, todo mundo sai, nenhum jogador é insubstituível. O Atlético não morre de amores por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou nenhuma proposta oficial por ninguém".

 

De acordo com o Blog do Perrone, o Palmeiras prepara uma boa oferta para seduzir o Atlético. O clube paulista estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões), além de ceder o volante Arouca, que interessa ao clube mineiro.

Eu acho muito dinheiro. Acho melhor esperar fechar a janela para depois fazer uma proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..