Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Devo te dizer que as páginas são infinitas. Quem não quiser ler que vá para outro post. Um post com 8000 visitas ser fechado eu acho um absurdo. Bom era quando a gente parecia bobo sem assunto para comentar devido aos times horríveis que nós tínhamos. Sou a favor dos posts sobre o Palmeiras sim. Nem que seja especulação. Quem tem que acertar notícias não são os posts não, quem tem que acertar é a Folha se Sao Paulo, Estadão o globo etc. Aqui é só uma bricadeira, uma discussão.

Exato, um post pra apenas as noticias e outro pra comentar as noticias, especular formaçoes, debater, brincar, etc. Todo ano é assim, so nao entendo porque tem sempre que ter o calvario de fechar uns 3 topicos de especulaçoes pra finalmente abrir os dois separados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela frescura do Galo, eu nao iria mais atras do Prato, estao supervalorizando um jogador apenas BOM, nada alem disso.

 

Vao ter que arcar com salario dele, Fred e Robinho mais um ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela frescura do Galo, eu nao iria mais atras do Prato, estao supervalorizando um jogador apenas BOM, nada alem disso.

 

Vao ter que arcar com salario dele, Fred e Robinho mais um ano!

 

Mas negociação é assim mesmo. Eles valorizam o produto deles, a gente fala que se não for ele tudo bem, há outros no mercado, e se for interesse de todos acabam chegando a um acordo. Faz parte do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouçam essa entrevista de Borja a Rádio Caracol da Colombia:

 

Pelas suas palavras parece querer jogar na Europa e afirma ser muito difícil ir para uma outra equipe sul-americana. Sei não, pela entrevista estou achando difícil. Ouçam e tirem suas conclusões.

 

http://caracol.com.co/programa/2017/01/07/...917_621688.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouçam essa entrevista de Borja a Rádio Caracol da Colombia:

 

Pelas suas palavras parece querer jogar na Europa e afirma ser muito difícil ir para uma outra equipe sul-americana. Sei não, pela entrevista estou achando difícil. Ouçam e tirem suas conclusões.

 

http://caracol.com.co/programa/2017/01/07/...917_621688.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas negociação é assim mesmo. Eles valorizam o produto deles, a gente fala que se não for ele tudo bem, há outros no mercado, e se for interesse de todos acabam chegando a um acordo. Faz parte do jogo.

 

Eu sei disso, mas nao vale isso que pedem. E outra, querem o Arouca de graça, ou seja, o deles vale muito e o dos outros nada, portanto eu nao iria mais atras.

 

Vao acabar ficando com o Prato por la e a folha salarial la em cima. O Galo nao demora muito e vai pagar essa conta, eles nao geram nem de perto a receita que o Palmeiras gera hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso, mas nao vale isso que pedem. E outra, querem o Arouca de graça, ou seja, o deles vale muito e o dos outros nada, portanto eu nao iria mais atras.

 

Vao acabar ficando com o Prato por la e a folha salarial la em cima. O Galo nao demora muito e vai pagar essa conta, eles nao geram nem de perto a receita que o Palmeiras gera hoje.

 

Mas ai o erro é nosso.

 

Há mais de uma semana vem saindo a informação de que o Galo quer o Arouca, mas em nenhum vimos o Mattos colocar preço em nosso atleta. O presidente deles deu entrevista dizendo que quem quiser Robinho, Casares, Pratto... vai ter que pagar "X"; o presidente do Sport fez o mesmo com relação a Samuel Xavier e Rithely; o Inter com relação ao Valdivia....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ai o erro é nosso.

 

Há mais de uma semana vem saindo a informação de que o Galo quer o Arouca, mas em nenhum vimos o Mattos colocar preço em nosso atleta. O presidente deles deu entrevista dizendo que quem quiser Robinho, Casares, Pratto... vai ter que pagar "X"; o presidente do Sport fez o mesmo com relação a Samuel Xavier e Rithely; o Inter com relação ao Valdivia....

 

O Mattos nao tem aparecido para falar sobre negociaçoes, alias depois de um inicio aonde ele gostava dos holofotes, hoje em dia ele pouco aparece nos meios de comunicaçao e acho isso bom.

 

Apesar do Arouca ter um salario MUITO ALTO PARA UM RESERVA, eu nao liberaria de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouçam essa entrevista de Borja a Rádio Caracol da Colombia:

 

Pelas suas palavras parece querer jogar na Europa e afirma ser muito difícil ir para uma outra equipe sul-americana. Sei não, pela entrevista estou achando difícil. Ouçam e tirem suas conclusões.

 

http://caracol.com.co/programa/2017/01/07/...917_621688.html

Achei uma declaração de praxe.

 

Todo jogador sonha em jogar na Europa um dia, e ele não iria falar que está de saída antes de a negociação ser sacramentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

 

Idem. Eu sei que alguns vão dizer "Ah, mas é a Crefisa que irá pagar!" não importa, é uma baita grana que vai para um rival da libertadores que pode utilizar essa grana para contratar 2 ou 3 bons jogadores.

 

Eu tentaria outras opções ou aguardaria outra oportunidade mais pra frente (ou na janela do meio do ano). Vale lembrar que nesse 1º semestre teremos apenas paulistinha e 1ª fase de libertadores e inicio de brasileirão (maio), portanto dá pra levar tranquilamente com esse time que temos hoje, não há motivos para esse desespero todo e sair pagando tudo que esses times pedem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei uma declaração de praxe.

 

Todo jogador sonha em jogar na Europa um dia, e ele não iria falar que está de saída antes de a negociação ser sacramentada.

 

Me passou a impressão que ele quer ir para a Europa agora e não para outro clube sul-americano. Mas claro que no final quem vai decidir a parada é a grana. Mas por valores relativamente semelhantes a opção dele é Europa.

E a impressão que alguns de nós tínhamos, que ele já poderia estar contrato não me parece real agora. A não ser que o cara seja um artista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

 

Somos 2! Tem muito moleque bom espalhado ai na America do Sul a custo baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

 

 

Borja e muito caro e para revender via dar prejuízo não pelo jogador mas como os presidentes dos clube vendem jogadores.

 

ja o prato acho valido dar uns 25M + arouca e só.

se for mais que isso nem vale

 

mas o Palmeiras não tem tantos olheiros bons(se é que tem olheiros na América do sul.)

para achar um novo borja que valei alguns míseros milhões e agora vale mais que 50+

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela frescura do Galo, eu nao iria mais atras do Prato, estao supervalorizando um jogador apenas BOM, nada alem disso.

 

Vao ter que arcar com salario dele, Fred e Robinho mais um ano!

 

Caro para a idade dele. Comprá-lo por 34,milhões + Arouca + outro jogador sai por mais de 40 milhões de reais, reforçamos financeiramente e tecnicamente um rival da Libertadores e não sei se ganhamos muito com essa ação

 

O Atlético que antes não queria nem nos ouvir, agora vivi lançando indiretas que se o Palmeiras quiser ele está disponível. É só pagar.

 

Sou muito mais comprarmos o Callere. Jovem, muito bom centroavante, muito mais barato, louco para voltar para o BR, além do chapéu no SP.

 

E mais uma coisa. Não nos tornaríamos tão dependente da Crefisa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..